Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Camila 21/02/2023

Esse foi meu primeiro livro do gênero. Não conhecia muito sobre harém-reverso. Vi um vídeo no YouTube falando sobre a trilogia e resolvi arriscar.
Algumas coisas me incomodaram bastante, tenho que ser sincera. Mas estou gostando da parte da construção da fantasia: os fae, o local em que eles vivem, os elementos etc. Agora vou ler o 2°, porque estou muito curiosa com o que aconteceu no final e também como a Claire irá se adaptar a esse novo mundo depois dos acontecimentos desse livro

Vitória 04/04/2021

Uau!
Não sei nem como começar a escrever isso, porque sinceramente não dava nada pra esse livro, achei que seria um romance clichê e aquela mesma história de sempre, mas não. A história desde o começo te prende, te faz imaginar como é ser Claire e querendo, em alguns momentos, ser ela!
Os personagens masculinos, meu deus, mexem com seu psicológico só com uma palavra. E o mais interessante desse livro é que a personagem não é chata, que não deixa a história fluir, muito pelo contrário, parece que a combinação de cada um, têm um papel importante na trama.
O fogo, o espírito, tudo.
Simplesmente magnífico, perfeito. Se pudesse recomendar para alguém, com certeza, recomendaria. É gostoso de se ler, é tentador.

Miresenhs 07/02/2024

Meu primeiro Harém reverso
Bom, começo dizendo que me prendeu muito. Me vi super apegada, me arrependi de não ter comprado o livro físico (irei comprar).
Vamos para a estruturação do texto, deixou faltar MUITO.
Mas, continua sendo super envolvente.
Autoras mulheres sabem escrever os melhores homens.

O que me incomoda que o ?dividir? é com a típica mocinha padrão, loira de olhos claros, inocente, com um monte de homens gostosos que se vê loucamente perdido nela.
Clichê demais, além que faltou né? podia ser liberal mesmo? de ambos os sexos.

Segundo ponto negativo, fica muito mais preso no flerte e a história fica com migalhas de acontecimento.

Fiquei completamente obcecada pelo Exos, mas adorei o Titus e Exos? gosto da Claire tbm.

Bom, vale a leitura. Ótimo para descontrair a cabeça.
Não espere muito afinal é um harém reverso.

Marina 02/03/2023

Me surpreendeu positivamente e uma fantasia muito fácil de ler mas com um mundo bem clichê principalmente por causa dos casais se espera uma coisa mais adulta em toda a contrução para combinar com a história.

As provações e as brigas que parecem adolescentes malvadas e os populares protetores bem vergonha alheia que não fariam falta na história é acabam tirando toda a magia do livro.

Estou mais interessada nos relacionamentos do que na fantasia que parece um pano de fundo para tudo uma pena que autoras só terem coragem de trabalhar esse tipo de relação em livros de fantasia.

Spidwrpool 23/07/2023

Amei, nota 2
Completamente tedioso, simplesmente nada aconteceu.
Os personagens nao tem química nenhuma, eles mal conheceram ela e já estavam apaixonados.

A protagonistas não tem personalidade nenhuma, oq ela fazia? Do q gosta? Sem profundidade, só chorava, uma batata seria mais interessante.
Os caras não são muito melhores, não conheci todos, mas tbm não me interessou.
A magia e o mundo fantástico não é nada explicado nem desenvolvido
O plot é chato e previsível
Tem rivalidade feminina sem motivo aparente, nem os hots são são bons.

Livro pode até ter potencial, mas é tudo um mix de outros livros, nada que ja nao tenhamos visto antes com qualidade melhor.
Não gostei e não pretendo ler os outros. No futuro, quem sabe.
Pelo menos foi uma leitura rapida.

book.hiraeth 02/02/2024

Que livro incrível!
Eu fiquei tão obcecada por essa saga. Foi um achado pra mim, simplesmente impecável, eu amei a escrita e a forma com os personagens são descritos. Tem cenas de muita vergonha alheia, mas tirando isso o livro é surreal. Vai com certeza ser uma das favoritas do ano.

@sobreli.vros_ 23/10/2022

Pensei que seria mais interessante.
Bom! A história não é ruim, só é um pouco confusa, a autora usa de muitas metáforas e acaba sendo difícil, imaginar as cenas, mas eu gostei, em outro momento, continuo a leitura da trilogia. Os erros de digitação, também me incomodou muito.

lumybea 06/03/2021

Rainha dos Elementos: Livro Um
Li o livro entre a série de Harry Potter, então estava esperando uma coisa completamente diferente do que foi. Não sei muito bem em que categoria colocar, mas fantasia/aventura que não é (né srta. Amazon?).

Priscila 03/03/2023

Me surpreendeu
Achei uma leitura bem leve e gostei muito dos personagens, estou curiosa para conhecer os outros vínculos da Claire.
Caroline2702 04/03/2023minha estante
Eu adorei esse livro!!! O segundo é bem legal e o terceiro tbm. Espero que vc goste dos outros tbm!

Carol 23/01/2023

Gostei.
Eu gostei desse primeiro livro, embora tenha achado os acontecimentos muito rápidos, gostei desse começo, espero que os outros livros sejam melhor desenvolvidos.

Erika 11/09/2022

Curti
"É uma coisa Fae — ele explicou e um adorável par de covinhas apareceu. — Nossos elementos cantam uns para os outros quando encontramos um parceiro em potencial. Foi isso o que você sentiu. Agora vamos lá, não se esconda.
Ele estendeu a mão novamente, mas eu estava muito ocupada olhando para ele para me mover. Parceiro em potencial? Que merda é essa? Não. Caramba, não.
— Parceiro?"

site: http://upandoavida.com

Elle 11/02/2021

Tudo que eu não esperava
Esse livro foi uma enorme surpresa!
A primeira coisa que me chamou a atenção foi a capa, porém quando eu comecei a ler percebi o diamante raro que eu tinha em mãos.

Com uma narrativa super interessante e envolvente, acompanhamos a saga de Claire ao descobrir que era uma fae dos 5 elementos: água, terra, fogo, ar e espírito.

Por conta de um erro da sua mãe, todos desejam a morte de Claire, mesmo sem conhecê-la e alguém está tentando incriminá-la para que o conselho dos faes a execute. Porém isso não é tão fácil, afinal, o fae de espírito mais poderoso de todos, o rei Exos, está determinado a livrar sua companheira das acusações falsas.

Tendo que descobrir como controlar seus novos poderes, aprender como viver num mundo de "faz-de-conta" e fazer dar certo seu relacionamento com dois faes totalmente diferentes - Exos e Titus, Claire tem muito problema pela frente!

Gostei de não ter muitas cenas de sexo no livro, mas muitas de sedução. Achei que a história ficou leve, envolvente e engraçada.

Com esse final chocante, a única coisa que eu quero urgentemente é o próximo livro!
Duda1569 09/03/2021minha estante
É tipo uma coleção se ss quais os outros livros?

Elle 10/03/2021minha estante
É uma trilogia. Saiu o 2° Livro dia 1° de março e o 3° livro vai ser lançado no kindle unlimited no dia 1° de abril.

clau 11/03/2021minha estante
Concordo contigo ?

MaryRossetto 15/03/2021minha estante
vc sabe qual e a idade indicada?

Elle 26/03/2021minha estante
Mary, é +18, porque tem cenas explícitas de sexo.

MaryRossetto 27/03/2021minha estante
Ahh entendi, obg ?

Karine 16/12/2022

Parece que eu estava lendo a mesma coisa td hr
Esse livro é uma perda de tempo, parece que td capítulo é igual e sempre acontece a mesma coisa, só muda o elemento;
Não gostei do relacionamento, o fato dos homens só se suportarem, acaba ficando sem coerência algumas atitudes;
O final foi óbvio e não mudou nada a história;
Fui ler esse livro pq gostei da "ilha Carnage" da mesma autora, mas me decepcionei.

bru 27/06/2021

é..
Meu retorno ao mundo da fantasia.

Iniciei a leitura por indicação de uma amiga, juro, me desculpem a expressão, mas minha expectativa era de que seria dedo no ** e gritaria, mas nem.. oooo frustração.

A história gira em torno de Claire, uma meio humana meio fae, sendo assim, no mundo da fantasia ela é super, mega, power poderosa.. Só que, acaba que deixa a desejar, pelo menos nesse primeiro livro.

Quem acha que esse livro é hot, não entende muito da coisa, pois não tem n a d a demais. Por favor, hein.

Vamos ver o que desenrolará nos próximos livros, como será esse harém reverso. Estou ansiosa pelos ménages.

Exos, por enquanto meu reino ainda é teu.
Seguimos.

becauad 29/03/2021

Harém Reverso
Clarie é desafiada por seu melhor amigo, no seu 21º aniversário, a beijar um estranho no bar. Ela só não contava com o despertar de um poder escondido em seu interior.
Ela é obrigada a ir para o Reino Fae e a aprender a controlar seu poderes, já que eles são raros e fortes demais para serem ignorados.
5 elementos, esses são seus poderes, enquanto faes normais possuem até 2, nossa protagonista possui os 5 e ela irá precisar de um mentor para cada um deles!

Eu não tô acostumada com o tema, apesar de ser interessante, já que não vemos muito, eu não sei se gostei kkkkkk

A protagonista de deixou irritada em alguns momentos, não vou negar. Eu não achei os sentimentos dela reais em comparação a situação que ela tava passando, acho que ela sofreu demais e achei suas emoções meio confusas com relação a isso! Não que ela esteja confusa com tudo...as emoções dela são confusas!

Achei meio bizarro, não vou negar! Fiquei com medo do que a autora vai abordar nos próximos livros...então parei por aqui kkkkkk