A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Bell Prince 28/07/2022

É assustador e maravilhoso ler esse livro.
É assustador se identificar.
É maravilhoso ler e não se sentir só e fraca.

Katmezari 14/11/2022

Gostei
Adoro a forma como a autora trás a realidade em cada livro. Todos os livros dela trazem uma ótima refletição sobre a realidade de muitas mulheres do mundo,recomendo.

Nicole684 29/11/2022

Mais um modo de mostrar que a sobrevivência parece impossível mas não é, lute, mão desista, até conseguir ser a melhor versão de si

calixxverse 19/02/2023

Acredito que esse seja o meu segundo favorito da série, principalmente pela maneira como somos apresentados à outras escritoras e suas formas de poesia que se destacam umas das outras e ao mesmo tempo se complementam tão bem. Também acho que foi um desfecho perfeito para todas as poesias e também para a própria Amanda, que usou as palavras como uma forma de cura para si; ver cada uma das palavras carinhosas dela dedicadas a quem ama realmente fizeram meu coração ficar quentinho, depois de ter acompanhado partes de sua história nos demais livros e também nesse próprio.

pascoa 30/05/2022

Legal
Eu gostei, mas nn foi um livro que me prendeu, comparado a outros livros desse gênero. Se esse fosse o primeiro livro de poema que eu tivesse lido, com certeza nn continuaria nesse gênero.

Anna 23/09/2021

esse é o último livro da série #as mulheres tem uma espécie de magia.
me ajudou muito a compreender o que eu devo ou não aceitar, a perceber q certas atitudes não irão me fazer bem, que tenho voz para dizer "não" e que qualquer um tem que aceitar o que eu quero.

Lita.ð¦ 11/05/2022

?frases?
eu não escrevo as coisas que escrevo para te machucar.
? eu escrevo o que escrevo para me curar.

em geral as histórias que vivemos não têm um sentido claro, definido.
não se espera que tenham.
devemos extrair a parte boa da parte ruim

o trauma não te transformou de uma vez só ele foi te moldando aos poucos assim como os rios e teve paciência ao escavar você é como um escultor ou como uma faca você pega sua dor e a transforma em outra coisa dá a ela um novo nome e uma nova cara.

uma pessoa te trata mal de novo & você responde no automático (?bom, tudo bem, já estou acostumada?) antes mesmo de olhar para si própria. é nesse momento que vou te escrever um lembrete invisível:
?não caia na conversa fiada dos outros. se não te tratam com um mínimo de nobreza, então mostre a eles tudo o que uma rainha como você pode fazer?.

tudo o que preciso fazer agora é encontrar coragem para destruir os tetos baixos e os corredores apertados.

não existem estradas prontas para a cura.
você precisa construir uma, pedra a pedra.
haverá alguns recuos antes de chegarem os avanços? você precisa mergulhar em si mesma antes da reconstrução.
você precisa descobrir cada ferida antes de aprender o poder do sal.

quando seu coração se parte, os pedacinhos são iguais & [são os mesmos].

1. uma pessoa que ama a si própria apesar das mentiras que o mundo joga em cima dela.
? & se você ainda não pode amar a si própria, saiba que mesmo assim merece o amor dos outros.

você fez tudo o que podia.
agora precisa aprender qual é para você o sentido de viver.

whyblue 27/09/2021

Final
Amanda Lovelace e seus livros...
Comecei com A bruxa não vai para a fogueira nesse livro e me apaixonei, assim como me apaixonei pelos outros dois da saga.
Um Adeus a trilogia.

Ray 04/11/2023

Último livro da Lovelace
31/10/2023

Eu li e esqueci de fazer a "resenha"
Ele é noa estilos dos outros livros da Lovelace (poesias).
Eu gostei dele mas não foi um dos meus preferidos.

mavis 23/11/2022

amanda lovelace mais uma vez arrasando, amo muito a queen sabe mesmo como escrever poesias que tocam no fundo da alma

marquinas 17/12/2023

"quem eu era antes de você?"
Bom! A leitura foi muito rápida como os outros livros que li da Amanda. Achei que até que terminou bem essa Trilogia, gostei desse!

Li esse pela segunda vez, na primeira, confesso que tinha odiado, mas na releitura até que acabei gostando! kakaks

Meu ranking da trilogia:
1- A princesa salva a si mesmo nesse livro
2- A voz da sereia volta nesse livro.
3- A bruxa não vai para a fogueira nesse livro.

Acho que entre os 3, esse é o mais pesado! O assunto de abuso sexual é bem presente.

woozyl 27/08/2021

Esperava mais.
Talvez tenha me enchido de expectativa por ser uma autora que admiro, mas na real o livro é bem mais ou menos, não me prendeu tanto quanto imaginei e tbm não foi uma emoção surreal.
Amanda tem diversas obras incríveis, mas infelizmente essa não é uma das.

. J e n n i . 25/08/2021

Uma coletânea de poemas do terceiro livro da Amanda, é tocante empolgante e cutuca feridas que você não sabia que não haviam sido curadas.

Belle137 05/06/2022

Minha Voz!
Me identifiquei MUITO com esse livro, e gostei mais desse do que os outros dois. Eu chorei com esse livro e eu li muitas coisas nas quais me levaram a um gatilho, seja com algo do passado, e algo de hoje.
A leitura fluiu tão rápido, li esse livro em uma hora e meia tirando as pausas. E eu adorei agora vou passar a madrugada toda refletindo sobre as coisas do livro e de como eu quero contar a minha história, a minha verdade.

ribeiro93 27/07/2021

não me identifiquei muito com os poemas no geral, de que me deu uma leve preguiça de continuar mas não gosto de abandonar livros então insisti, não seria um livro que eu compraria físico mas trás uma mensagem importante com a escrita característica da amanda