A voz da sereia volta neste livro

tentando

barganhar

alguma coisa.?

Ana 08/12/2022

Esse livro me trouxe um misto de emoções que não consigo pôr em palavras. Eu realmente não sei como descrever o que senti enquanto lia, mas posso dizer que gostei do que li. O livro aborda temas sensíveis, então sugiro que procure quais são antes de ler.

Lis 05/12/2022

Eu gostei mas às vezes...
Não entendia muito bem.

Talvez, esse livro ficaria melhor se eu lesse ele daqui a alguns anos. Porém, ele é bonito, gosto da capa até, é bem simples ela. A escrita é meio confusa mas não é desagradável. Li dois livros dessa série e não me arrependo. É legal.

Recomendo.

hazel 24/11/2022

Não consigo me acostumar com a escrita dessa autora, já tentei em livros diferentes e continuo não me acostumando porém ótimo pra passar o tempo em filas

Nick 07/11/2022

queria uma leitura rápida
queria uma leitura rápida e significativa, e tbm para aumentar meus lidos do ano, pq sou dessas, porém esperava mais, de todos da Amanda lovelace que já li posso dizer q esse é o pior

Cah 31/10/2022

Recuperando a própria voz
Recuperar o canto através das palavras, recuperar a própria voz. É tão belo ver que através da poesia ela encontrou uma forma de se curar e um jeito de lutar. Eu sinto a mesma coisa e por isso gosto dos livros da Amanda Lovelace

lais.ycs 05/04/2023

Não me importo de ficar em pé desde que seja ao seu lado
Acho que esse é o terceiro ou quarto livro que leio da Amanda e simplesmente continuo encantada com os poemas que essa mulher escreve, apesar de nenhum deles, pelo menos para mim, superar "a princesa salva a si mesma nesse livro".

Karlla 24/05/2023

Simplesmente maravilhoso, muito motivacional pra você perceber o quão incrível você é e o quanto você precisa seguir em frente e se tornar uma versão foda de si mesma. Simplesmente amei!!

lar! 07/11/2021

A voz da sereia volta neste livro
INCRÍVEL!
Acho perfeito como a escrita da Amanda me comove sempre.
Muitas poesias emocionante e que aborda muito da nossa realidade

Dani 06/09/2023

"Seja mais forte do que os vilões. Seja todas as heroínas que saíram das histórias para a vida."

dicas_books 27/06/2022

Curar florescendo
Poesia é a porta para a alma de um escritor, o que encanta e quebra em pedaços aqueles que a leem, cura e floresce por meio do sangue que jorrava das veias.

Emanuelly93 08/06/2022

Assim como os dois livros iniciais, ultrapassou todas as expectativas! Abordando temas tão importantes e necessários de serem lidos / discutidos, de uma forma tão poética e sincera. Amo muito os livros da Amanda, e não vejo a hora de começar logo o próximo livro!

Nina 13/04/2022

a voz da sereia volta nesse livro
honestamente eu amo qualquer coisa que a amanda escreve, e sou encantada por esses livros relacionados a contos de fadas.
a amanda é muito sensível com o que escreve e sabe exatamente como te cativar e te fazer se encontrar em pelo menos alguns dos seus poemas. ela escreve coisas que pegam na alma, que fazem chorar e o coração doer, mas ao mesmo tempo é sempre uma aventura incrível.

Yasmin338 25/02/2022

A voz da sereia volta nesse livro
Eu realmente gostei desses textos. Gosto muito quando os assuntos são sobre o poder feminino, traumas de machismo e coisas associadas. Depois de "meu corpo, minha casa", esse é meu fav