A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

The Serial Reader 28/12/2023

Outra leitura maravilhosa, de Amanda Lovelace
Já li vários livros desta autora e, como sempre, não canso de me surpreender e encantar com suas obras. Ela escreve lindamente, até mesmo quando as palavras machucam, provocam, apertam e doem. Sua escrita é belíssima, e chega a diferentes facetas do "ser humano" e principalmente do "ser mulher". Recomendo demais essa leitura a todos que gostam de poesia, e autoras como Rupi Kaur e Ryane Leão.

Cah 31/10/2022

Recuperando a própria voz
Recuperar o canto através das palavras, recuperar a própria voz. É tão belo ver que através da poesia ela encontrou uma forma de se curar e um jeito de lutar. Eu sinto a mesma coisa e por isso gosto dos livros da Amanda Lovelace

Nick 07/11/2022

queria uma leitura rápida
queria uma leitura rápida e significativa, e tbm para aumentar meus lidos do ano, pq sou dessas, porém esperava mais, de todos da Amanda lovelace que já li posso dizer q esse é o pior

anasiviero 15/11/2022

a voz da sereia volta nesse livro
Só fui ver que esse é o terceiro da série depois que já tinha acabado então o segundo eu leio outro dia (ou não).
Melhor que o primeiro mas acho que descobri porque não gosto muito de poesia, esses livros parecem livro de auto ajuda, não curto não.

hazel 24/11/2022

Não consigo me acostumar com a escrita dessa autora, já tentei em livros diferentes e continuo não me acostumando porém ótimo pra passar o tempo em filas

Lis 05/12/2022

Eu gostei mas às vezes...
Não entendia muito bem.

Talvez, esse livro ficaria melhor se eu lesse ele daqui a alguns anos. Porém, ele é bonito, gosto da capa até, é bem simples ela. A escrita é meio confusa mas não é desagradável. Li dois livros dessa série e não me arrependo. É legal.

Recomendo.

Ana 08/12/2022

Esse livro me trouxe um misto de emoções que não consigo pôr em palavras. Eu realmente não sei como descrever o que senti enquanto lia, mas posso dizer que gostei do que li. O livro aborda temas sensíveis, então sugiro que procure quais são antes de ler.

Isabelli.leopoldin 14/08/2022

Ñ gostei
A leitura demorou muito mais doq eu pensava que iria demorar por causa de eu não ter conseguido entender os poemas, Amanda é uma ótima escritora porém nesse livro eu achei meio blé.

Kryptalin 21/05/2024

Os poemas tocam o coração a leitura é bem fluida vc passa as páginas que nem sente você está ali a todo momento querendo ler mais e saber mais e quando acaba fica triste por que acabou

liagalathynius 16/07/2022

incomode os deuses.
eu ja disse em uma resenha aqui que AMO a escrita da Amanda. acho que ela é uma das minhas escritoras favoritas. que livro INCRÍVEL! tô com varios poemas guardados pra mim na galeria kkkk. g e n i a l!

"ninguém

uma bruxa do mar
tentando
barganhar
alguma coisa.

? arranque essa página do livro, e leve com você."

Laurinha:) 16/09/2022

Gostei
Gostei e super leria dnv, mas meu favorito continua sendo "a bruxa não vai para a fogueira neste livro"

pardelhas 29/10/2022

A voz da sereia volta neste livro
Trechos marcados:

? alguma vez você já sentiu saudades da vida que você nunca teve? ? (porque eu já.)

? alguma vez você já sentiu saudades da pessoa que você nunca foi? ? (porque eu já II.)

? quando digo que ainda estou esperando minha carta de hogwarts, o que quero dizer é que nunca quis ficar aqui por muito tempo. ? sempre vagando perdida & sem minha varinha de condão.

? Talvez eu seja o livro que você esqueceu de marcar & deixou no trem. Talvez eu seja o livro que você esqueceu de marcar & deixou no trem.

? ? por que não fui inteligente o suficiente pra ficar longe de você?

? as cortinas? elas não escondem a sua história.

? só não gosto da parte em que abro os olhos & fico desapontada ao perceber que não fui carregada para longe, bem longe daqui.

? para você poder virar aquela pessoa que salva a si própria às vezes é preciso saber quando se deve pedir ajuda. ? sessão de terapia n.1

? eu não escrevo as coisas que escrevo para te machucar. ? eu escrevo o que escrevo para me curar.

? ? cada dia é um ato de sobrevivência.

? hoje em dia, acho que meu vestido de verão cai muito bem em mim & não é porque alguém me convenceu disso. ? o motivo para eu me recuperar sou eu II.

? você está triste hoje. você não está triste para sempre.

? ? & se você ainda não pode amar a si própria, saiba que mesmo assim merece o amor dos outros.

Alice216 23/11/2022

Difícil encontrar um livro da Amanda que seja ruim. Todos os livros dela retraram sobre todo tipo de abuso que uma mulher pode sofrer. Nesse livro especificamente, a autora se expôs de forma tão nua e crua, mostrando tudo pelo que ela já passou na vida dela, e me doeu ao me identificar com alguns textos dela. É um livro extremamente necessário, toda a série dela na verdade.