A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Ingrid 21/02/2023

? eu acredito na existência de mundos infinitos.
Existe um mundo no qual romeu não toma o veneno. julieta não se fere. em vez disso, eles decidem tomar um vinho até que adormecem de qualquer jeito um nos braços do outro. na manhã seguinte, acordam de ressaca, precisam lidar com uma tremenda dor de cabeça e enfrentar o mundo e suas famílias. as coisas acabam bem.

Cristina.Melo 07/01/2023

Eu comecei a ler esse livro uns dois meses atrás e só agora resolvi terminar, gostei muito, mas os dois primeiros da autora ainda são meus preferidos. Porém a Amanda é bem cirúrgica pra escrever e uma parte ou outra do livro sempre mexe comigo ou descreve uma parte da minha vida.

Thalyta 12/02/2022

"no fim das contas, só quero saber qual é o sentimento que..
..existe entre a euforia e o desespero,
alguma coisa que seja diferente de nada."

O livro que encerra a trilogia o faz muito bem.

É cheio de sentimento e significado, como todas as obras da autora que li até o presente momento, e consegue passa-los com facilidade e intensidade.

Os poemas sempre conseguem tratar de assuntos importantes com a delicadeza necessária, ainda que sem deixarem de ter a força e opinião tão marcantes da autora.

. J e n n i . 25/08/2021

Uma coletânea de poemas do terceiro livro da Amanda, é tocante empolgante e cutuca feridas que você não sabia que não haviam sido curadas.

Thais.Classe 20/08/2021

Final a altura
Eu não sou muito de ler poesias mas tive uma grata surpresa ao ler e gostar do primeiro livro desta série, com isso fiquei incentivada a ler os próximos e achei todos muito bons, que mantiveram a essência. Neste terceiro e ultimo livro da trilogia não foi diferente, fico feliz de ter dado uma chance de sair da minha zona de conforto literária com essa série.

Karine.Takaya 19/11/2022

A voz da sereia volta nesse livro.
Segundo livro da Amanda que eu leio e já quero ler todos, a escrita dela é super "leve", é fácil de ler, ótimo para quem está começando a ler agora, ou para quem está tentando sair sa ressaca literária, o livro é muito bom.
Gostei muito, recomendo!

Damiane.Dalmolin 30/03/2023

A voz da sereia volta nesse livro
Muito bom!!

eu sou completamente apaixonada por livros de poesia e amo os livros da Amanda Lovelace

são poemas extremamente impactantes que tocam a alma

"quando uma mulher diz ?não?. quando uma mulher não pode dizer ?não?. ? as duas estão sendo agredidas."

leiammm, recomendo muito!!

woozyl 27/08/2021

Esperava mais.
Talvez tenha me enchido de expectativa por ser uma autora que admiro, mas na real o livro é bem mais ou menos, não me prendeu tanto quanto imaginei e tbm não foi uma emoção surreal.
Amanda tem diversas obras incríveis, mas infelizmente essa não é uma das.

bruna 28/06/2022

Poesia para mim é algo que me faz refletir sobre algo que eu não sabia como me expressar, e a Amanda em todas seus livros deixou claro o que ela queria falar e passar de sentimento e mensagem através e isso foi muito importante para mim, e acho que não tinha jeito melhor de terminar essa trilogia maravilhosa.

Belle137 05/06/2022

Minha Voz!
Me identifiquei MUITO com esse livro, e gostei mais desse do que os outros dois. Eu chorei com esse livro e eu li muitas coisas nas quais me levaram a um gatilho, seja com algo do passado, e algo de hoje.
A leitura fluiu tão rápido, li esse livro em uma hora e meia tirando as pausas. E eu adorei agora vou passar a madrugada toda refletindo sobre as coisas do livro e de como eu quero contar a minha história, a minha verdade.

Raquel621 31/03/2023

RECOMENDO
Sinceramente, gostei muito dessa triologia, eu recomendo demais, eu amo a escrita da autora e seus poemas, tem aqueles que me afetaram e me fizeram parar para refletir, eu recomendo demais esse livro!!!!

dicas_books 27/06/2022

Curar florescendo
Poesia é a porta para a alma de um escritor, o que encanta e quebra em pedaços aqueles que a leem, cura e floresce por meio do sangue que jorrava das veias.

lar! 07/11/2021

A voz da sereia volta neste livro
INCRÍVEL!
Acho perfeito como a escrita da Amanda me comove sempre.
Muitas poesias emocionante e que aborda muito da nossa realidade

Ana 08/12/2022

Esse livro me trouxe um misto de emoções que não consigo pôr em palavras. Eu realmente não sei como descrever o que senti enquanto lia, mas posso dizer que gostei do que li. O livro aborda temas sensíveis, então sugiro que procure quais são antes de ler.

Emanuelly93 08/06/2022

Assim como os dois livros iniciais, ultrapassou todas as expectativas! Abordando temas tão importantes e necessários de serem lidos / discutidos, de uma forma tão poética e sincera. Amo muito os livros da Amanda, e não vejo a hora de começar logo o próximo livro!