Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

@sandraalmeidaeseuslivros 02/07/2021

Sou fã da autora desde que li Área Militar. Mais uma vez ela se supera com um livro sensacional.
Nele você vai encontrar:
-Ação
-Cenas quentes e deliciosas
-Romance
-Trabalho Social
-Uma protagonista
inteligente , corajosa e espirituosa.
-Um protagonista sensacional, delicioso, sensível mesmo sem querer ser é muito habilidoso no quesito - proteção .

Jasmin Cahill é herdeira de uma das maiores empresas de armamento, e sofre uma perda irreparável e que lhe tira toda a motivação para continuar em frente.
Christopher Holder é conhecido como Lobo, ele e seus dois irmãos foram adotados pelo poderoso Reid Holder , dono de uma das mais cobiçadas empresas de segurança do mercado.
A vida destes dois se cruzam em uma das escapadas de Jasmin e a autora nos leva para uma aventura instigante e apaixonante.
Super recomendo.

Rafa 16/02/2023

Surpreendente
Eu gostei muito do livro, comecei sem muita expectativa porque na realidade queria ler o terceiro livro da saga, porém me surpreendi bastante.

Gostei muito da história e dos personagens, dos codinomes e dos plot Twist. Eu já meio que esperava quem era os vilões então não fiquei muito surpresa, porém o motivo pelo qual fizeram tudo, eu não esperava.

Amei a Jasmin e a personalidade rebelde dela, adorei o Lobo e a maneira cuidadosa com ela depois que já tava apaixonadinho.

Lindo os dois.

Mari 16/08/2021

Mais um impecável
Como eu amo os livros dessa autora!! Se eu não me engano, esse é o terceiro que leio e favorito. A escrita é maravilhosa e envolvente e SEMPRE muito eletrizante. Sempre mexem comigo de certa forma. Já estou ansiosa para conhecer a história do Fantasma e do Snake.

zaynsgtime 09/06/2023

Sob a Proteção do Lobo
Ah, como eu ri com esse livro.
Jasmin é uma protagonista maravilhosa. É linda, inteligente, corajosa e muito, mais muito engraçada. E o Lobo? Ou melhor: Lobinho. Que homem maravilhoso, né? Rendido demais. Adorei.

Tati Dalben 04/07/2021

Lobinho
Adorei essa leitura. Jasmim é audaciosa apesar de viver cercada por seguranças. Perdeu a mãe muito cedo no parto da irmã que sempre foi sua companheira. Até ser assassinada e seu pai a colocar em uma redoma. Jasmim vivia reclusa, mas era a mente por trás de um projeto na empresa do pai, ela é uma moça inteligente cheia de tradições que fez com a irmã. E para realizar uma delas acaba escapando de seus seguranças e cruzando o caminho de Lobo, um dos melhores guarda costas da empresa de segurança do pai, Lobo não pode ver uma mulher indefesa e quando acha que os seguranças estão atacando Jasmim ele parte pra cima deles e ela passa ele pra trás. Aí começa a ação dessa estória.

Taís 15/11/2022

Lobinho ??
É um bom livro, pra passar o tempo.
Eu costumo dizer que o primeiro livro de uma série quase sempre não vai ser tão bom e sinto isso com essa série tbm, pq agora que acabei estou muito curiosa para o livro do Fantasma.
Jas é aquela garota que tem tudo mas paga um preço muito alto por isso, já sofreu bastante e precisa burlar as regras pra conseguir um pouco de liberdade.
E o Lobo é o cara durão que a gente ama, passado triste e que acha que nunca vai se apaixonar até que vê a mocinha e fica caidinho logo de primeira.
No começo estava difícil me conectar com eles, mas depois a história foi fluindo e eu gostei do final!
Achei os vilões ?fracos?, mas nada que atrapalhe?

Aana 18/02/2023

Apaixonadaaaaaaa por essa família
Meu Deus q livro perfeitinhooooooo, Lobo maravilhosoooooo, Jasmin perfeita
Esses três irmãos ganharam um lugar no meu coração só pra eles??????

Aline 01/07/2021

Jasmin, garota rica que vive em sua redoma de vidro pois sua irmã foi morta e ela pode ser a próxima.
Lobo guarda - costas o melhor dos melhores.
Ela rouba a moto dele em uma boate para fugir dos seus guarda costas...
Ele tem uma nova missão. Cuidar de Jasmim por 15 dias.

Aqui temos uma tia que é mais amiga do coisa ruim do que qualquer um. Uma "amiga" traiçoeira igual cobra. E tudo para poder prejudicar Jasmin.

Porém Lobo não irá permitir que cheguem perto do seu cristal ?.

Uma trama envolvente, brigas de gato e rato, roubos de chaves, e vários apelidos carinhosos pelo nosso Lobinho.

???

Jhennifer M. 10/05/2022

Bom...
Esse é o primeiro livro dessa autora que eu leio, peguei pra ler depois de muito ver as pessoas indicando. A história é muito boa, tem tudo que eu acho essencial para que um livro me prenda, mas fiquei bem frustrada com as cenas de sexo. Era o que as pessoas mais falavam, que era cenas incríveis e bem marcantes, mas não foi tudo isso, até porque, cenas de sexo narrado pela mocinha, ainda mais quando elas são virgens é bem sem graça. Não vi a emoção que prometeram.

oitocentista 06/05/2022

Alimentou a fanfiqueira que habita em mim
Esse é o livro para as mentes fanfiqueiras; tem romance, ação, hot e um belo exemplar de homem cadelinho. Apesar de morrer de vergonha alheia em algumas cenas/falas, adorei demais.
Às vezes a gente só precisa ler uma coisa assim.