Almas Opostas

Resenhas - Almas Opostas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jenni 16/08/2021

Incrível, maravilhoso, perfeito
Eu adorei esse livro. Ele é tão gostosinho de ler, sabe? Eu amei a história porque quem não gosta de sereias, piratas, ambientação latina, representatividade???
Recomendo de verdade e a Giu merece muito hype porque o livro tá lindo! ??
Kora 18/08/2021minha estante
Comecei a pouco e já tô amando ??

Gwyn 20/04/2022minha estante
ja tem o vol 2?

Maria 30/09/2021

giu perfeita
pra um primeiro livro???? isso aqui ta perfeito!! mega apegada nos personagens, a historia é uma delicia, é de fantasia, tem pirata, o povo toma banho, tem fake dating, anemmmmm, tudo!!! ansiosa pelo 2 (e é nacional, então leiam)

Pam 17/08/2021

EU DEVOREI ESSE LIVRO
Gente, li esse livro em um dia e ainda to chocada com a rapidez.
Muito fluido, personagens interessantes, amizades lindas, conexões incríveis?
A ambientação é muito boa também.
Ansiosa demais pela parte 2!
giuliarsf 18/08/2021minha estante
AAAAAAA????????

Giorgia 27/12/2021

Resenha de Almas Opostas
Uma leitura gostosa e super fluida, li o livro em um dia e adorei.

Conheci a autora pelo Instagram e fiquei muito animada quando ela anunciou a publicação do seu primeiro livro. Confesso que me decepcionei um pouco, achei a história corrida em alguns momentos o que atrapalhou a leitura.

Tirando esse pequeno detalhe eu adorei o livro, a autora colocou representatividade sem nenhuma problemática, fiquei muito curiosa com o final e não vejo a hora da continuação ser lançada.

Mirla.Barros 20/09/2021

Então?
Eu esperei demais, li o sinopse e não sei, achei que ia ser perfeito, mas n foi.

As coisas aconteceram rápido demais e direto demais, muito do nada, não teve desenvolvimento dos personagens, não de uma forma gostosinha de ler.

Os plots eram bons, toda a ideia do livro também, até mesmo os personagens, mas eu n consegui me conectar com eles, apesar de ler o ponto de vista deles, eu simplesmente não ?sentia? eles, não sei se faz sentido, mas foi isso que eu senti.

Ps.: eu com certeza vou ler o segundo, pq esse final me deixou muito curiosa sério

Tava a ponto de desistir, só n desistir por ser um livro nacional e a escritora parecer muito legal no tiktok.

isa 06/10/2021

Eu tava com as expectativas lá em cima queria tanto ter gostado mas tudo foi tão cansativo e também não consegui me apegar nos personagens ?

Pandora 29/08/2021

Piratas
Foi um livro muito leve de se ler, fiquei meio perdida em algumas partes, mas consegui me encontrar de novo. Quero ver mais dessa história.

karoollp 26/08/2021

Giulia (autora do livro) foi uma menina que conheci no booktok e fiquei apaixonada pelos pov?s do Cassian e o carisma que ela tem com todos.

Quando comecei a acompanhá-la, ela já estava se encaminhando para os finalmentes do livro e desde então tive curiosidade para lê-lo.

Vamos lá, a premissa é MUITO interessante e bem divertida. Eu gostei de cara de todos os personagens, agora no final com o aparecimento do Martin eu me rendi mesmo (já adorei ele e o Milo principalmente).

Como eu disse, a premissa é bem legal, porém, eu acho que tudo foi desenvolvido muito rápido e por vezes eu não conseguia me situar, talvez o intuito tenha sido realmente esse? Pode ser, mas pra mim, Karol, quando o livro envolve uma certa dose de fantasia, eu tenho a necessidade de acompanhar desenvolvimentos mais detalhados, explicações etc.

Sobre a Ciaran, infelizmente ela não me agradou em todos os momentos por suas atitudes, mas ela é uma personagem legal.

Outra coisa que me incomodou bastante, foram erros de português e questão de concordância. Porém, eu gostaria de dizer que nada do que estou falando aqui é crítica negativa, muito pelo contrário, é tudo construtivo pela minha visão como leitora, apenas.

Tenho orgulho de ver pessoas como a Giulia, tão novas, já escrevendo livros com ideias tão boas. Pelo que me recordo é o primeiro livro dela, então penso que avaliações como estas também são necessárias, porque é assim que a evolução surge mais e mais.

Adorei essa pegada enemies to lovers do final, já nos deu uma brecha do que virá por ai.

Enfim, quero continuar acompanhando essa história porque de fato enxerguei conteúdo aí.

É isso!! Parabéns Giulia!!

i4perczbeth 14/11/2021

confesso que achei o inicio bem entediante e so dei 3,5 estrelas pq achei que a história aconteceu rápido demais, eu piscava o olho e ja tava acontecendo algo, e eu gosto de histórias majs enroladas e com mais desenvolvimento.

adorei demais o plot de apenas 1 cama e esse último capítulo foi o incentivo necessário pra me fazer querer ler a continuação.

Maraia2 26/08/2021

tô apaixonada!
Acompanho a autora no tiktok a muito tempo já e fiquei muito animada quando soube desse livro, corri logo pra ler depois que assinei o ku, e eu amei!

Uma história cheia de piratas, magia e muitas reviravoltas, tem até uma boa pitada de enemies to lovers! Sem falar da escrita que é leve e te prende muito!

Enfim, estou muuuuuito ansiosa para o próximo livro e o personagem que eu mais gostei aqui foi o Ezra.

Rafs.Rafs 17/08/2021

que livro sensacional
Adorei o livro, a história e os personagens, ri demais com todo mundo, a alma brasileira deles é sensacional kkkkkkk a única coisa que senti falta foi mais descrições dos personagens e como funcionava o mundo deles

E senhorita autora não acredito que você terminou ele assim, louca para o próximo já kkkkkk
giuliarsf 17/08/2021minha estante
AAAAAA ??????

jessi 19/08/2021

Eu devorei esse livro, li em praticamente uma noite.
Amei muito a história, os personagens e o mundo que foi criado. Simplesmente sensacional. A leitura é muito fluída.
Acho que deveria ter mais descrições dos personagens, assim a gente conseguiria imaginar eles melhor.
Já quero o segundo livro.?
giuliarsf 21/08/2021minha estante
??????

Manu 19/08/2021

Perfeição
Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro, todo o universo e os personagens... Preciso logo do segundo se não acho que eu vou morrer. 5 estrelas favoritado!
giuliarsf 19/08/2021minha estante
HAHHAHA AAAAAA????

Anna3218 09/09/2021

Vamos lá...
Almas Opostas tem uma premissa MUITO boa. Fiquei curiosa para ler desde que a autora, Giulia, falou no tiktok que iria publicar. Mas acho que o desenvolvimento da história não foi tão bom. Não que eu não tenha gostado, pois eu gostei.

Achei a temática bem interessante, o carisma de certos personagens é muito legal, os elementos latinos são uma maravilha!!!

As coisas aconteciam muito rápido em pouco tempo, fiquei confusa em muitas partes. Os diálogos são meio confusos, muitas vezes eu não sabia quem tava falando tal frase. Também há alguns erros ortográficos, concordância e falta de palavras. E acho que os personagens não foram muito bem desenvolvidos.
Mas o livro é curto (126 páginas), e vai ter o segundo livro, então pode melhorar.

Ciaran é uma protagonista legal, mas espero mais dela. Ezra e Milo são incríveis, engraçados, fofos e lindos! Eles são um trio, mas Milo quase não tem destaque, ele fica muito de escanteio, espero que isso mude. Martin é bem aquele personagem que só veste preto, se faz de durão e é misterioso, ou seja, o que todo mundo gosta. Mas eu não me apeguei a ele, ainda não. E acho que tem uns personagens muito jogados na história.

Sobre romance: Quase não teve, acho vai ter mais no segundo. Martin e Ciaran não têm química, desculpa, mas a vibe Enemies to Lovers não deu certo aqui. Shippo mais ela com o Milo (isso pode mudar depois), ele é incrível!!

Enfim, estou esperando o segundo livro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6