Uma Tentação Perigosa

Uma Tentação Perigosa Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Tentação Perigosa

Lara.Bia 17/11/2021

Ravenels que praticamente não tem Ravenel, que pecado!
Apesar da estória ser mais sobre as famílias dos personagens que apareceram em "As Quatro Estações do Amor" do que "Os Ravenels", eu amei do mesmo jeito. Como a Lisa, eu sou apaixonada no Sebastian, então qualquer oportunidade que ele aparecer estou feliz.
Sobre o casal principal: eu gostei, achei que eles combinam bem. Cassandra e Tom continuam sendo meu casal preferido, mas Meritt e Keir estão em uma boa colocação na lista de "casais da Lisa que possuem química".
Vou sentir muita saudade dos personagens da série Os Ravenels, não estou pronta para me despedir. Estou na esperança que a Lisa vai fazer eles aparecerem futuramente em outras séries.
Foi uma incrível experiência ler essa série, de longe, se tornou uma das minhas preferidas!
Amo amo amo
Diane 10/12/2021minha estante
Os Ravanels 7" é um catfish de leitor apaixonado pelos Ravenels e Lisa Kleypas. Eu louca para saber mais um pouquinho da vida do Tom e Cassandra (meus favoritos também). seria mais honesto se eles lançassem como spin-off "As Quatro Estações do Amor". Mas o casal e bem fofo, só achei o desfecho corrido demais.

FreitasAna 04/09/2022minha estante
Simm, poderia ser um livro independente. Não fez sentindo estar aqui

Priih | Blog Infinitas Vidas 10/10/2022minha estante
Os Ravenels foram coadjuvantes de luxo. ?

Deinna 21/03/2023minha estante
Tô no primeiro capítulo e vim aqui tentar entender alguma coisa. Kkk não era sobre os Ravrnels? Acabei de ler a história de Cassandra e Ton e ja peguei em seguida, mas?. Quem são esses personagens novos? Socorro kkkk até suspeitei q fosse filhos de algum deles, mas não? melhor eu continuar lendo?

Diane 22/03/2023minha estante
Você já leu "as quatro estações do Amor"? Se não, melhor nem ler, vai ter spoilers, pois é um spin-off não oficial dessa serie e não dos Ravanels.

iamdudis 15/11/2021

Lisa Kleypas é a minha religião
Lisa sempre foi minha autora favorita de romance de época. Acho a escrita dela maravilhosa e cativante, nunca desgostei se um livro dela. Esse novo não seria diferente.

Merritt Sterling é a filha do Marcus e Lilian Marsden de As Quatro Estações. Eu me lembro muito dela bebê no livro dos Hathaways, e amo quando os filhos dos protagonistas ganham sua própria estória. Merry é uma viúva e dona de uma empresa de navegações e um erro com um cliente ela acaba conhecendo o homem da sua vida.

Keir MacRae é dono de uma destilaria na Escócia. Ele é bruto logo que conhecemos, mas depois descobrimos o homem incrível que ele é. Também neste livro tem um segredo sobre a sua verdadeira paternidade.

O livro é bem tranquilo de ler, divertido e emocionante. A participação de alguns personagens dos Ravenels e das Quatro Estações foi o sabor, rs.

resenhasdajulia 19/12/2021

Após ficar viúva, Lady Merritt Sterling passou a comandar a empresa de navegação do falecido marido.

Keir MacRae é um destilador de uísque escocês, rude e charmoso, que faz todos os planos de Merritt, sobre não se envolver em um escândalo, irem por água abaixo. Afinal, como resistir a uma tentação perigosa assim? Eles são bem diferentes um do outro, mas a atração que sentem é inegável.

Depois de Keir ficar em perigo, Merritt fará de tudo para salvá-lo. E ele precisará descobrir se conseguirá lhe dar o que ela mais quer, que é seu amor.

Gostei bastante do livro, achei uma leitura fluida e adorei o casal!

Mas, apesar de fazer parte da série Os Ravenels, eles não aparecem na história. Os personagens que aparecem aqui são casais da série As Quatro Estações do Amor.

Mari.Vasconcelos 06/01/2022

Um presente
Eu já me daria por satisfeita se a série tivesse acabado com 'Pelo Amor de Cassandra'(um dos meus favoritos dessa saga) mas aí a Lisa resolveu nos dar mais expectativa qnd resolveu estender mais um livro sobre os Ravenels, não sei o porquê, já que apenas faz menção à alguns personagens, acho que na verdade ela pegou carona no sucesso de uma serie que fascinou os muitos fãs. No meu caso, como li apenas esses livros dela, me instigou a ler as outras sagas de quem faz referências neste livro.

Aqui, como em tds dos Ravanels segue o mesmo padrão: romances bem escritos e com um teor sensual bem acentuado, pessoalmente imaginei o personagem principal Keir MacRae sendo feito por Tom Hardy e Merrit, apesar de ser uma heroína fantástica, não consegui visualizar alguém tão influente; bem, a vida não é justa e nem eu...

O fato é que o livro começou bem empolgante, mas acho que deu algumas "derrapadas", principalmente no que diz respeito a personalidade de MacRae e Merrit. De qualquer forma, foi uma leitura literalmente deliciosa, mas já deu por essa saga, Kleypas espremeu tudo que podia

debora.franciscatto 31/01/2022

Uma tentação perigosa
O livro traz mais do mesmo de LIsa Kleypas, ou seja, mais um livro delicioso de se apreciado.
Este livro tem um quê especial porque traz de volta personagens que marcaram nossa leitura das Quatro Estações.
Rever e curtir como eles estão parece que fazemos parte da vida de cada um e vimos como seus filhos cresceram e formaram suas famílias.
A série Os Ravenels trouxe esse gostinho de reviver personagena de quem ja sabíamos a história.
O livro é de uma delícia que faz a gente querer devorar em um dia, mas ao mesmo tempo faz a gente ler em dose bem pequeninas para durar bastante.

Nai 19/01/2023

O livro é bom, os personagens são bem desenvolvidos, porém parece que o final foi feito as presas, então tem certas coisas que o leitor gostaria de ter visto e não vai ver.

Ariane Casanova 10/12/2022minha estante
Concordo, não entendi porque esses livro faz parte dessa série se não se trata dos Ravenels. E senti falta de uma interação entre o Keir e a Evie também :/

ana paula 28/08/2023

Antes de qualquer coisa, esse livro ser parte da série ravenels nem faz sentido!
sendo a história da merritt, o óbvio seria ser um spin off de quatro estações do amor. sem contar que mal temos participações dos ravenels e o final de pelo amor de cassandra foi bem fechadinho.
fora isso, o livro também não convence! poderia ter sido ótimo se não fosse tão chato.
os personagens principais são sem graça, a merritt em um momento é destemida e em outro é recatada e depois é destemida dnv??. a lisa esqueceu de se decidir, e dentro do enredo não fazia sentido essas nuances da merritt. o keir é um escocês totalmente sem sal, nem tenho mais o que dizer sobre ele, não convenceu como pp.
odiei que a lisa resolveu mexer com um dos meus casais favoritos e revelar algo do passado do sebastian, não tinha nenhuma necessidade (evie você é boa demais pra esse mundo)
pouquíssimos momentos entre merritt e keir foram bons (quase inexistentes), gostei das participações da garrett, do ethan, phoebe e claro, dos queridos sebastian e evie, lillian e marcus ????
a lisa nem deu chances da gente gostar um pouquinho dos protagonistas já que terminou o livro de uma hora pra outra e fez um epílogo com outros personagens.
no geral, infelizmente, é um livro ruim, meio sem pé nem cabeça, parecendo que só foi escrito pra encher linguiça. mais uma série da lisa que merecia um final melhor.
Daniela742 09/11/2023minha estante
Infelizmente esse foi o pior livro que li da lisa kleypas, além disso ela estragou o casal Sebastian e Evie. Uma pena pq eu gostava tanto de pecados no inverno, seria melhor se ela tivesse parado no sexto livro da Cassandra e Severin.

ana paula 09/11/2023minha estante
a verdade é que os ravenels acabou no livro da cassandra kkkk o final já é bem fechadinho. ela poderia ter lançado esse livro separado da série já que não faz sentido nenhum fazer parte. concordo que esse seja um dos priores livros dela, também achei péssimo mas não acho que tenha estragado evie e sebastian, eles ainda permanecem sendo meu casal preferido, mas foi realmente desnecessário.

Daniela742 09/11/2023minha estante
Esse livro é tão estranho, parece que foi algo feito sob pressão, mas claramente deveria ter fechado no sexto livro. Acho que uma autora no nível da Lisa tem tudo para fechar com mestria e minha frustração foi enorme ao ler esse livro. Até então ela anda sumida das redes sociais, tomara que quando ela volte à escrever, volte aquela essência que ela tinha antigamente.

Analu. 11/07/2022

Mais do mesmo e fim dos ravenels
Eu li 3 séries da Lisa seguidas talvez por isso parece que tô lendo sempre a mesma história e isso tá me cansando um pouco. Ou quando a gente lê livros tão bons anteriores da série, não tem como achar esse sem graça perto dos outros...

Muitos falaram sobre a falta dos revenels na série dos revenels não acho que seja motivo pra descontar nota por isso, mas pelo fato de ele tá incluído na família é impossível não comparar com os personagens anteriores e achar esses mais sem sal digamos.

Não leve a mal eu amei Merrit e Keir, todas as cenas deles foram o puro sabor, fofos demais! Amava o jeito precioso que o Keir tratava ela. Mas várias coisas na história achei meio bleh, plots que tipo aff de novo lisa? Essa tara dela por perseguição, experiência de quase morte, etc tô cansada

Num geral é um livro bom, gostoso de ler, sempre amo quando aparece o cast das estações...maaaas o desenvolvimento deixou a desejar, final muito ruim e a trama principal faltou.

Sabrina149 04/01/2024

Foi bom, legalzinho mas não faz mais meu gênero, então foi meio empurrado.
Os personagens são muito iguais nesses livros de romance de época, então, depois de um tempo eles ficam sem personalidade, os plots são previsíveis e sempre parecidos e o enredo familiar também.

Jéssica 16/11/2021

Adorei, mas... será que precisava mesmo?
Eu amo demais os livros da Lisa, ela é uma das minhas autoras favoritas, então ler um livro novo dela é sempre um presente, por isso fiquei feliz quando soube que "Os Ravenels" ganharia mais um volume. Mas, agora que li, me questionei o seguinte: cadê os ditos cujos?

Não sei, acho que faria mais sentido se a autora trouxesse como um quinto livro da série "As quatro estações", já que dois dos casais dessa série aparecem aqui; achei que isso acabou por ofuscar um pouco a história dos protagonistas, já que o senhor Sebastian (também conhecido como amor da minha vida) rouba a cena sempre que aparece, e com razão né hahahahaha maravilhoso ?

Falando em protagonistas, eu adorei a Merritt e o Keir, eles são incríveis, dois fofos e tem uma baita química, mas o romance... achei que foi tudo muito rápido, assim como todo o drama da história e a "grande revelação" desse livro; sei lá, penso que a autora poderia ter desenvolvido de um jeito melhor. Enfim, apesar dos pesares, foi uma ótima leitura, rever personagens que eu tanto amo é sempre uma delícia... só queria que tivesse mais dos Ravenels nessa história ?
Ana 16/11/2021minha estante
Concordo totalmente.

@umaleituraenadamais 09/11/2021

Maravilhoso
Lisa Kleypas fechou com chave de ouro a série Os Ravenels. Esse último livro foi perfeito. Amei demais a participação de personagens de outras séries. Uma em especial é daquele personagem que mais amamos falar dele e que é sem dúvidas o favorito da autora.
Natália Simião 11/11/2021minha estante
Qual é a polêmica desse livro? Morta de curiosidade!

gabihott 17/11/2021minha estante
Nossa tem polemica? Pq se teve eu nem percebi hahahahhah

Natália Simião 18/11/2021minha estante
Eu vi um monte de gente falando sobre isso! gabihott eu também ainda não sei! ?

gabihott 18/11/2021minha estante
juro q não percebi hahahahhaha

Natália Simião 18/11/2021minha estante
Obrigada por responder! ?

Noemy 22/11/2021minha estante
Acho que a polêmica é que o livro é mais intrincado com as quatro estações do amor do que com os Ravenels.

gabihott 22/11/2021minha estante
Ahhh sim! E precisa de polemica por conta disso?! haaahhaha

Isabela Di Ãngelo 31/03/2022

Lisa o que aconteceu?
Eu amo essa autora, já li vários livros dela, mas esse é bem fraco. Fora que ele deveria ser uma sequência das 4 estações do amor. É legal ver os personagens antigos. Só que a trama não se sustenta. Li só para ter na minha lista.
julianacleto 31/01/2023minha estante
Ainda não li o livro, mas estou lendo as resenhas e pensando se vou ter coragem de ler. Já fiquei desapontada pelo fato de Sebastian ter um filho fora do casamento. E fico perguntando, onde a Lisa se perdeu? hahaha Ela é minha autora favorita de romances de época.