Quem Mexeu No Meu Queijo?

Quem Mexeu No Meu Queijo? Spencer Johnson

Resenhas - Quem Mexeu no Meu Queijo?

Xulica 02/11/2023

É bom livro
Eu escolhi esse livro na biblioteca, porque achei o título criativo.
As vezes o óbvio precisa ser dito de outra maneira, e é isso o que o livro aborda.
" O que você faria se não estivesse com medo?"

C. P. 02/11/2023

Quem mexeu...
Encontrei esse livro numa dessas estantes públicas em que se compartilham livros e peguei imediatamente a leitura!!
É curtinho, mas digamos "moral da história " é interessante.
Bom q é curto e da pra reler smepre que necessário

Kamilly186 31/10/2023

Razoável
Gostei de como se desenvolve a história e achei interessante a mensagem. Esse livro é mais para pessoas que estão procurando encontrar o seu queijo ksksks

ItaloPeres 29/10/2023

Quem Mexeu no meu Queijo
Um livro simples e bem resumido. Uma leitura rápida, que nos faz refletir sobre a vida, e que também nos trás ensinamentos importantes sobre ela.

Lari 29/10/2023

Gostei e recomendo ?
é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens ? dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores ? que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz.

Bia Loiola 28/10/2023

Simples
Um livro interessante que utiliza uma parábola simples para nos ensinar sobre o quanto algumas mudanças são necessárias, e que sair da zona de conforto pode trazer resultados melhores do que o esperado. Ainda, nos mostra de quanto o medo em muitos momentos nos paralisa.

Contudo, há muitos aspectos que poderiam ter sido explorados de forma mais profunda, mas a mensagem geral foi passada!

Raysla1 28/10/2023

Muito top o livro e fica a pergunta: Do que precisamos abrir mão e o que é necessário para seguir em frente?

Bella318 27/10/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS
Eu nem gosto de livro de autoajuda, mas esse... Uma leitura rápida e fácil. É uma narrativa que traz mensagens e aprendizados incríveis, fazendo com que vc reflita sobre como está lidando com a vida e sobre como deveria estar lidando com ela. Um ótimo livro para fins e recomeços.

Maria11159 24/10/2023

É uma leitura simples e bem didática, que conta com imagens com frases de efeito, o texto é uma parábola, então tem como base o ensinamento. Achei uma leitura gostosa e interessante, apesar de fazer referência a um tema cotidiano, o livro trata desses temas de uma forma simples e profunda, e te faz refletir sobre os personagens, e o personagem que vc se encaixa.
Se estiver passando por alguma decisão, ou por uma mudança, por mais simples que ela seja, eu recomendo a leitura do livro.

Eduardo 21/10/2023

+ ou -
O livro tem um lição importantíssima, mas passada através de um conto meio banal...
O importante é que só sobrevivem os que se adaptam, e não os mais fortes!
Adaptabilidade, resiliências, crenças e medos, é disso que se trata o livro...

loiza.cs 18/10/2023

?[?]o caminho mais rápido para mudar é rir de sua própria insensatez ? então você pode se libertar e seguir rapidamente em frente.?

Quem Mexeu no meu Queijo
Spencer Johnson, M.D.

Lua 18/10/2023

Pequeno, simples e com uma mensagem importante
Confesso que não sou fã de livros de desenvolvimento pessoal, tenho até preconceito na verdade, mas comprei esse num sebo a mais ou menos 1 ano e não queria me desapegar sem ler.
Como hoje não estava conseguindo dormir, peguei ele para ler, em cerca de 1h30 já tinha acabado.
Não tem nenhuma mensagem extraordinária que mais ninguém tenha descoberto, mas é bom pra relembrar que a vida é feita de mudanças, resistir a elas não adianta nada e principalmente não procurar seguir em frente é pior ainda.
Fazer as mesmas coisas que não geram resultado não adianta de nada.

Keven5 17/10/2023

Simples e sensacional
Muito usado em cursos sobre empreendimento, mas pode ser relacionado à qualquer área da vida como um todo. Engana-se quem espera uma história sobre ensinamentos e morais, mais complexa que isso é engrena nossa mente pra pensar mais fora da caixa.

Kate 14/10/2023

Gostei
"Quem Mexeu no meu queijo" é um livro com uma história muito divertida. É sobre um rato que descobre que alguém está roubando seu queijo favorito. Ele vai em busca do ladrão, tendo várias aventuras pelo caminho. É uma história que faz o leitor rir e pensar sobre a importância de respeito e ajuda mútua.