A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

opsdebb 27/04/2022

Sem complicações
É uma leitura leve e rápida, com ações não tão detalhadas que não te cansam ou ficam repetitivo. A história fluiu com certa pressa, mas de um jeito bom, onde as personagens não possuem muitos conflitos, talvez um pouco clichê? Não sei dizer. Fazia um tempo em que procurava por algum romance lgbtqia+ assim e eu amei.

Giovanna 20/02/2022

Excelente
Com uma história leve, a história de Clara e Laura nos leva, nessas poucas páginas, por lugares aconchegantes, além de fazer referências incríveis (sim, finalmente li um livro onde entendi 100% das referências, com exceção das músicas).

É um conto perfeito para sair de uma ressaca literária, pois é como um sorbet rápido de ser saboreado, muito suave, e ainda assim agradável.

diversao. 06/09/2022

Estranho, mas bom.
Conto legalzinho, com personagens bem legais e com protagonista um tanto quanto safadaKKKKKKKJ
A escrita é muito correta, tipo muito mesmo. O português escrito perfeitamente certo é o charme do livroKK
É um conto pra te deixar 🤬 #$%!& e te tirar na ressaca

lunatiqe 03/02/2023

A vida vale mais a pena quando nos deixamos levar com ela.
Meu primeiro contato com as autoras não poderia ter começado melhor!.
ele cumpre o prometido, de fato. Só achei que foi curto demais e não é tão aprofundado, então fiquei com sede de quero mais quando acabei.
as vezes, precisamos de um livro clichê que dá um quentinho no coração, e esse é o ideal.

dont 02/08/2023

Achei bacana. é leve gostoso de ler mas acho esse lance de namorado um saco nos livros entre mulheres tipo ja ta manjado ninguem suporta mais

Liudi 28/08/2022

História rápida, doce e cativante
Eu via esse ebook no kindle a um ano e nunca tive coragem de ler, porem agora me sinto com vontade de me bater por não ter lido antes.

Clara e Laura são completamente shipavéis e também muito carismáticas. As coisas seguem um ritmo gostoso que nos permite aproveitar o inicio de um romance bem gostosinho de se ler. O único defeito do livro é que ele acaba.

ana 10/03/2022

Apolo mimando as sáficas ??
Um conto lindinho e super rápido de ler! A história é super cativante e vc se apaixona pelo relacionamento das personagens! Os locais da história são ? Apenas o final e os pais descobrindo o relacionamento que eu achei meio corrido, mas para um conto ficou ótimo!

?Think about the place where you first me
Ridin? in a getaway car?

Sabrina758 13/10/2022

Foi uma leitura gostosa, divertida e escapista. Gosto disso, de fugir um pouco de livros LGBTQIA+ que sempre trazem uma história marcada de sofrimento, luta e militância. Às vezes tudo que a gente precisa é de uma leitura de um mundo possivelmente melhor, com mais tolerância pra ser quem se é, onde a história de um casal sáfico não é, necessariamente, marcada por preconceito e dor. É um mundo realista? Não, mas a gente pode sonhar, né?

Clara e Laura tiveram um dia inteiro de coragem insana, demonstrando uma conexão única. Cada uma, à sua maneira, precisava daquele dia onde fizeram escolhas impensadas, com o propósito de refletir sobre suas próprias vidas e o que de fato era importante. Que bom que elas se encontraram no meio daquele café grã-fino.

Cintia 04/09/2022

Uma folga pode mudar tudo!
De repente você acorda sentindo que precisa tirar um dia de folga do trabalho, que precisa fazer algo diferente e talvez meio impulsivo, foi isso que aconteceu com a Laura, adoreiii acompanhar esse dia de aventura das personagens e dei várias risadas enquanto lia. Curtinho e fofo demais!

Jade.Fernades 07/10/2022

Agora quero um date pra andar de balão
Primeira coisa incrível da história é que se passa no Brasil, então me dá uma sensação de proximidade com as protagonistas e fica "mais perto" pra fazer o passeio que elas fizeram.

Segunda coisa, agora quero virar uma frequentadora mais assídua de cafés, vai que encontro minha Clara.

Eu não sou muito fã de slow burn, mas gostei bastante aqui na história porque tudo de passa num intervalo de uns 3 ou 4 dias, então é lindo ver a relação delas se construindo aos poucos.

Super recomendo, é um livro pequeno e bem levinho de ler. Você termina com o coração quentinho.

lala 03/05/2022

INCRIVEL
ler esse livro foi uma experiência mt boa meu deus, perfeito, o jeito de falar das personagens mt bom socorro, maravilhoso leiam

OhIsa 12/04/2022

Li esse livro por causa das autoras, eu sou simplesmente apaixonada pelo outro livro delas, mas esse livro me decepcionou em muitas formas diferentes. Ele não se aprofunda, é raso e um pouco inacreditável. A escrita é um pouco irritante e exagera no gauchismo todo. O relacionamento delas é uma coisa tão pouco crível que não consegue nem despertar um sentimento de empolgação, bem diferente da minha experiência anterior com outro livro delas. Ainda assim, o livro acaba sendo fácil de ler e é bastante curto, o que acaba sendo uma vantagem.

Mirella 17/03/2022

romance gostosinho
O erro desse livro é não ser maior. Fora isso me deixou bem feliz, com aquela vontade de voltar para casa e ler em paz. É uma leitura bem rápida e achei que foi bom, consegui me apegar as personagens também.

its_laarissa 17/03/2022

Amor & Risadas
Gente, que livro lindo!
Eu ri do início ao fim, a Laura é mega engraçada e quando você entende as referências que ela usa tudo fica melhor, sério, as piadas são demais.
A quebra da 4ª parede por diversas vezes foi perfeita e com certeza foi o livro que eu mais fiz marcações kkkk. Os capítulos são curtos, a leitura é leve e não tem como você não gostar.