Below Zero

Below Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Below Zero

Ana 01/06/2023minha estante
Acho que seria mais legal ler esse por último pq daí vc sabe como os outros casais se conheceram.

venfeee 10/06/2023minha estante
Nem sabia que as amigas da Hannah eram protagonistas dos outros kkkk cai totalmente de paraquedas nesse livro

Ana Beatriz 11/07/2022

okzão
comparado aos outros livros/novelas/contos dessa trilogia esse foi o que eu menos gostei. não amei os personagens e achei a estória muito parada. a parte científica foi muito detalhada aqui e ficou cansativo. o casal é fofo mas nada demais :)
marianabl 12/07/2022minha estante
oie, qual a ordem pra ler pf????

Ana Beatriz 12/07/2022minha estante
oi amg, a ordem é: under one roof, stuck with you e por último below zero

marianabl 12/07/2022minha estante
tá bom! obrigada, amg ?

Ana Beatriz 12/07/2022minha estante
por nadaa ??

Louise.Rosado 16/03/2023

Leitura rápida e fofa
A escrita e ideia é basicamente o que a Ali escreve. Uma mulher cientista brilhante, que tem um rival, que se odeiam, mas que tem uma química incrível.
Queria que o livro fosse maior, porque daria para desenvolver melhor os personagens e seus planos de fundo, fica o gosto de quero mais quando termina
Giovana 16/03/2023minha estante
Rápida mesmo haha ? Lançou hoje né?

Louise.Rosado 16/03/2023minha estante
Não sei, foi? Eu li em inglês mesmo

Giovana 16/03/2023minha estante
Ah tá! Sim, lançou hoje ?

romancejunkie 05/02/2023

Below zero
Que história fofa, o Ian é precioso demais, pena que não se acha um desse na vida real kkk. O desenvolvimento deles é muito bom, gostei muito desse curta, foi um dos que eu mais gostei junto com o da Mara.

Nernwie 21/08/2022

Foi uma boa leitura, mas?
Eu realmente acho que essa coleção de contos deveria ser uma coleção de livros com 300-400 páginas, sério. Cada história tinha TANTO potencial pra resultar em livrões, mas sendo tão curto, pareceu tão raso?
Porque, por mais que a leitura seja super fluida e gostosa, você não consegue se prender na história de verdade. Fica faltando algo.
Mas enfim, é ótimo pra quem quer passar um bom tempo e, eu acho, que seria uma ótima forma de sair da ressaca literária. (Aproveitando esse momento pra dizer que estou em um ritmo maravilhoso de leitura, mas com medo do que a faculdade vai fazer com isso :)
Anna 22/08/2022minha estante
concordo hihi
o ultimo q falta pra vc foi o mais legalzinho pra mim

Michele 18/04/2023

Melhor dos 3
Dos três livros que compõe essa série esse foi o melhor pra mim.
Achei Hannah uma mulher mais forte e decidida.
A fórmula da Ali é sempre a mesma, então já lemos sem expectativa de novidades, mas é gostosinho pra passar tempo.

letty 14/10/2022

bom, mas nada demais
foi bom, deu pra passar o tempo, o ian é um amorzinho, mas não é meu favorito.
gostei que a personagem é sempre direta, sem enrolação.

Duda. Sagas 07/09/2023

Fofinho
Os livros dessa mulher são tão gostosinhos de ler, e prende demais, embora todos tenham a fórmula pronta da autora. Gostei muito desse.
Embora eu tenha achado o final meio corrido.

mayalarue 16/07/2022

ALIIIII
eu tô amando esses contos dela a a a a a
simplesmente tudo que eu precisava, louca pra ler o último (que eu deveria ter lido antes desse kkkk)

duda :) 23/10/2023

A temperatura abaixo de zero, eles acima de cem.
Eu nunca vou entender quem reclama sobre a Ali Hazelwood ter um estilo muito nítido e definido de enredo e escrita. Se é uma "fórmula de sucesso", é porque funciona.

E aqui, não foi diferente. Pelo que entendi, são três contos rodando em torno de "enemies to lovers" com casais derivantes das fanfics de Star Wars que ela escrevia. O primeiro que li, entre Hannah e Ian, foi maravilhoso e me custou uma horinha totalmente concentrada no casal. Ele 100% rendido, apaixonado e fraco por ela (a ponto de gozar na calça com um toque e rasgar o lençol com uma única mão durante um boquete). Como sempre, os homens escritos por essa autora são uma geladeira Electrolux Frost Free Inverter 590L Autosense 3 portas e eu vou dizer que simplesmente amo esse conceito, principalmente, depois que conheci Travis Kelce e percebi que ele não é inventado.

Avaliei a história pela minha expectativa e pelo que foi entregue diante dela, e levando em consideração o que poderia ter sido desenvolvido dentro de um conto. Não consegui me conectar com os personagens da forma que fiz anteriormente, apesar de me identificar bastante com as inseguranças da Hannah. Fiquei fascinada, como sempre, com a inteligência em cada palavra e descrição sobre ambientes e missões da NASA, que me deixavam refletindo quão burra sou.

Acho que mais algumas poucas páginas seriam necessárias para criar algum tipo de afeição pelo casal principal, porque tinha tanto que poderia ter sido desenvolvido aqui (para, inclusive, se tornar um livro de fato), que senti falta e achei algumas coisas bem vazias e vagas.

O que mais gosto nas histórias da Ali é a facilidade de leitura, apesar das mirabolantes descrições científicas. É engraçado, leve, fofo, te traz um conforto inexplicável... Tipo uma comédia romântica da Sessão da Tarde em formato de livro! Não preciso gastar energia refletindo ou me aflingindo com grandes plot-twists, basta aproveitar todas as sensações e emoções que ela consegue te proporcionar a cada parágrafo, trasportando a mente para um mundo completamente diferente do meu, mas tão conhecido e gostoso de se mergulhar.

É o tipo de enredo para o qual se corre e recorre quando sente que precisa de algo que sempre vai ser bom, surpreendente e familiar.

Maria17965 25/02/2023

Muito fofo, livro curtinho e leve, demoraram pra ficar juntos mas foi tudo no tempo certo, amei os personagens e a história é fofa
Mah 26/02/2023minha estante
Você tem o pdf ou epub desse livro?

Maria17965 26/02/2023minha estante
não tenho, achei esse de graça na amazon

Mah 27/02/2023minha estante
Obrigada mesmo assim

Fran 31/08/2022

Finalizado.
Resenha: Eu não detestei, mas também não amei. Essa foi a novela mediana, Stuck with you foi a melhor e Under one roof a pior. Mas gostei mais da Hannah, até porquê me identifiquei com ela.

Quote favorito: "It?s a well-established fact that hearing that your project has been denied funding is as pleasant as plunging a toilet."

Quatro dias de leitura.

Jessica Hellen 10/07/2022

Não é meu favorito, mas mds o Ian...
Bom dia, fãs. Vou ser honesta e dizer que minhas expectativas estavam altas porque eu AMEI as primeiras novelas. Essa aqui foi boa, fofa, personagens legais e tudo, mas não me leu melhor construída que as outras.

O pessoal do bookqualquer coisa está com mania de dizer que a Ali sempre escreve os mesmos mocinhos, e realmente são muito parecidos, mas eu não ligo pois delicinha demaisss, tanto o Ian, quanto o Erik e o Liam elevaram minhas expectativas de book boyfriend num nível que eu não sei mais lidar.

Larissa Tabosa 03/08/2022

Eu amei ler essas três novelas!
A Ali (íntima já) realmente sabe como escrever esse tipo de livro. Absolutamente apaixonada e rendida por esse casal! Eles são fofos demais!

Vou sentir saudades de Mara, Sadie e Hannah ??