Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

mika 04/02/2022

QUE LIVRO!!! ESPEREI TANTO POR ELES E VEIO MUUITO AÍ <3
O que eu posso dizer dessa lindeza contida em pouco mais de 600 páginas? A leitura foi tão fluida e prazerosa que facilmente terminei de ontem pra hoje. Primeiramente queria parabenizar você April por cada momento especial descrito nessas páginas, foi incrível acompanhar a história do Nathan e da Ana, foi impossível não sofrer junto com eles, sorrir com eles e sentir toda a montanha russa de emoções que esse casal me proporcionou. Assim como a história foi de arrepiar, me apaixonei pela estética do livro, é simplesmente perfeita! Cada detalhe da capa, sério! ?? Meu coração transbordando de alegria quando vi a ilustração, pude sentir toda sua dedicação e atenção com tudo nesse livro. Não vejo a hora de, se dia você torná-lo físico, telo na minha estante. Seguirei ansiosa para a história da Sté e do Eric #VEMSUBLIMEAGREEMENT ?
Juju 10/02/2022minha estante
Eu li essa história no wattpad é a mesma coisa?

mika 10/02/2022minha estante
Eu não cheguei a ler no Wattpad, então não sei te dizer se tem mudanças ou não. Lá no insta a autora é bem acessível, manda uma dm pra ela que tenho certeza que vai te informar

April 10/02/2022minha estante
Oii, Ju :)
Ainda tá fiel a versão do wattpad, mas fiz algumas alterações para encaixar no enredo ??

Robertha.Barriquie 28/03/2023minha estante
Como faz para ler?

Cacá 19/05/2023minha estante
alguém sabe a classificação??

Kelly.Fernandes 10/01/2023

Terminei sem forças
Não sei como consegui terminar porque logo no começo já tem capítulo sem conclusão e cenas cortadas sem sentido. O livro é de second chance que eu amo, sou completamente viciada, mas o desenvolvimento do passado deles foi fraco demais!!! Sério que decepção com essas cenas.. não teve nem uma conexão e uma química direito

No presente temos a Ana que sofreu um put* trauma mas na primeira oportunidade já ta aceitando as investidas do Nathaniel e se jogando pra cima dele. O ódio todo que ela sentia durou minutos né, pelo amor

O drama do final me prendeu, mesmo tendo um plot que eu já imaginava, mas depois já aconteceu umas coisas que eu não aguentava mais e só me fez ficar mais exausta desse livro.. é isso ?
natnha 19/01/2023minha estante
concordo com tudo! to tentando terminar ele na base do ódio

Suyane.Hillary 20/01/2023minha estante
Eu tô assim também! Ainda tô na página 353 (metade) e nossa, tá bem difícil de terminar, pq tá tudo muito rápido.
Ana cedendo muito rápido, muita informação em capítulos curtos.. não sei

Kelly.Fernandes 20/01/2023minha estante
Se ta no começo já desiste porque não vale a pena o stress, mas se ta no final aguenta só pra se livrar e marcar como lido ?

lua 30/04/2022

abelhinha
gente é mt bom, realmente bom mas esses livros grandes sao mt ruins de desenvolvimento, por exemplo, ficam jogando umas coisas nada a ver como o fato da sam ser irma da protagonista ??? e do nada ela ter um canser? mano que nada a verrrrr mas enfim. o romance é bom, amo o trope de segunda chance!!!
alias eu ja descofiava desse plot kkkk
recomendo.

larix 06/03/2022

Eu amei demais. Toda a dedicação, amadurecimento deles, a todo momento essa leitura me manteve completamente em êxtase

Laura 31/05/2022

Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes.
O livro é bom , mais não é aquele ? Nossa isso é bom pra caralhø?

Vamos começar pelo fato que a autora poderia ter terminando o livro na página 300 e pouco e taria ótimo . Mais ela quis colocar muita coisa desnecessária , muita informação.

Achei que ficou um pouco cansativo ao decorrer do livro .
E a autora começou a forçar muito . Ficou muito forçado a parte do David ter fugido do hospital.

Fora o fato que eu demorei mais de uma semana para terminar ???

Mais um livro por indicação do booktok.

?Ana sempre dizia que queria ter um romance como seus livros, porque na maioria deles o casal tinha o seu merecido final feliz ? o qual eu não pude dar anos atrás, mas desta vez estava disposto a fazê-la feliz tanto quanto os seus livros. Era algo que eu faria até o meu último dia de vida na terra.?

Para começar já amei a dedicatória
?Para você que lê em busca de alívio nas páginas de cada universo singelo.
Para você que se quebra e se reconstrói na mesma intensidade a cada livro.
Esse é para você, abelhinha.?

Gostei muito da Stéfany e do seu jeito desde o início do livro.
Achei o seu estilo muito parecido com o Nathaniel , as tatuagens , o cigarro.

A amizade que a Ana tem com a Sté é tão fofo. Pena que é difícil achar uma amizade como essa na vida real .
?Somos como Scott e Stiles em uma versão feminina.?
Amei que a autora usou Teen Wolf .

Sem falar que eu espero que tenha um livro sobre a Sté .E eu espero que seja com o Éric , até porque eles se conheceram com Stéfany quase furando o olho dele hahahahha(eu amei essa parte ) .
Estou já botando expectativas .

Que do saber amai sobre a Hannah e o Alex , sei lá da pra ver que daria uma boa história se a autora souber manusear essa puta casal que ela tem na mão

Oque fala sobre o Nathaniel.
Ele é o famoso bad boy alto , cabelos escuro , olhos que parece que vai roubar sua alma , charmoso, é Maria fumaça e é claro tem tatuagem.
Ele é puro pecado , como diz Ana .
?Ele era o puro pecado em pessoa, e, naquele instante, eu não me importava nem um pouco em pecar.?

Algumas marcações

?Nos seus braços era onde eu queria morar para sempre. Os lábios dela eram a minha casa. Ana era o meu verdadeiro lar.?

?Quando quebram meu coração
Eu não sofro
Eu estilhaço?

?Nathaniel era a personificação de suspiros e sorrisos de molhar calcinhas, mas, também, era conhecido por ser causador de ruínas. E, especialmente, a minha.?

?Nathaniel era, sem dúvidas, uma tempestade inegavelmente desgovernada. Contudo, era a mais bela desordem que eu pude conhecer, mesmo depois de quebrar meu coração.?

?foi o momento em que percebi que Nathaniel Sullivan mudaria meu mundo dos pés à cabeça. E ele o fez, no segundo em que ultrapassou a linha tênue entre nós.?

?Poderia parecer idiotice, mas estava finalmente me sentindo em casa, pois eu sabia que não estaria sozinha na nova cidade, porque, todavia, eu estava com eles ? cada personagem, independente do livro, esteve comigo quando pensei que tudo estivesse acabado ?, e me salvaram no meu pior, foram minha válvula de escape em dias insanamente nublados.?

?Somos como Scott e Stiles em uma versão feminina.?

?? Caso você não saiba, um leitor pode viver mil vidas antes de morrer. Algum problema com isso??

?O amor não vinha com explicações. Ele fluía das pessoas apenas com a esperança como fio condutor. Não havia uma lista de regras a serem seguidas para que ele se mantivesse vivo. Não havia instruções para mantê-lo puro. Ele simplesmente aparecia de modo sereno e implorava para que não o deixassem escapulir por entre os dedos.?

?Eu a queria de volta, mais do que qualquer coisa que eu almejava. Porque um mundo sem Ana Lawrence era terrivelmente devastador. ?

?? Sabe, Robilson, essa garota me deixa louco como ninguém. Mesmo que ela pise diariamente no meu coração sem dó, eu ainda a quero ? ciciei, olhando para ele. ? Ainda amo aquela loira, mesmo que ela continue desviando de todas as minhas míseras tentativas de reaproximação?

?Não tem como você me perder dessa vez, amor. Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes.?

?você foi a minha melhor versão, aquela versão que eu não sabia que podia existir. Obrigado por ter feito eu me conhecer melhor.?

?Você foi a luz reluzente, que faltava em meu mundo caótico de cigarros, brigas e futebol americano, eles me proporcionaram adrenalina, mas você, me apresentou um mundo diferente, aquele que eu não sabia que precisava conhecer até a garota fanática em Harry Potter, e livros. Você me mostrou mesmo sem se dar conta.?

?Porque cada batida do meu coração fodido é completamente sua. Não há lugar para outra garota nele, abelhinha. Ele sempre pertenceu a você, desde o dia em que te conheci, você foi fodidamente feita para mim, eu sinto isso em todos os meus ossos. E... quando você tiver a certeza de que está verdadeiramente pronta para mim, case-se comigo, abelhinha.?

Mari 26/06/2022

Abelhinha
Só com a dedicatória que esse livro tem, ja dá vontade de ler. Gostei que a autora soube desenvolver bem o romance e os traumas, poderia ter se aprofundado mais em algumas crises mas foi um bom livro.

?Pra mim tanto faz uma torcida com cem ou um milhão, Ana. Se tivesse só você torcendo por mim nas arquibancadas, eu teria ganhado meu dia. Porque eu teria certeza de que você estaria lá.?

O início e o meio do livro são viciantes, ver toda a trama deles, o porque de tantos segredos, a amizade verdadeira da Ana com a Ste, agora o final foi bem meloso e chato, acho que foi por isso que eu demorei tanto pra terminar.

?Enquanto eu o ouvia sussurrar que me amava meu peito se partia.?

Flavia 16/03/2024

Ta, vamos lá
Ok, eu não sou muito de fazer resenhas, e talvez eu nem seja a pessoa certa para resenhar esse livro, mas vamos lá. Dividi por tópicos para ficar mais fácil e eu não me perder.
1- Me irritou muito o fato da pp e da sua melhor amiga serem muito mal educadas, grosseiras e surtadas por absolutamente tudo. Qualquer coisinha era motivo de patadas e grosserias. principalmente da Sté, euoen.
2- Desde o inicio do livro tive dificuldades para me adaptar. Além de uma porrada de páginas, quase 700, muito maçante. Não tem uma única cena que te prende e faz o cap passar rápido e leve. Isso sem mencionar as palavras fantasiosas para descrever os cenários. Tudo bem, pode ser que eu seja meio burra para entender, mas isso não exclui o fato de que tem várias outras maneiras do que florear uma frase para dizer; "fulano está na cafeteria ao lado."
3- A quantidade de plot que a autora joga, sem nexo e sem real necessidade me incomoda. Porque, veja, são quase 700 páginas que podiam ter sido resumidas em 300. Isso sem mencionar que muitos deles não tem relevância alguma para a narrativa e fica lá, jogado, como se aquele cap não tivesse existido não faria faltava alguma para o decorrer da hisória.
4- Eu juro por Deus, teve uma hora que eu quis tacar o Kindle na parede de tanto ódio da forma como eles apenas se chamavam pelo sobrenome. Peloamordedeus, se os personagens tem nome, USA O NOME DELE. Tá certo que não tem mal algum em as vezes usar o sobrenome, é normal, mas a cada frase fica chato e cansativo.
5- O fato do Nathaniel chamar uma cavala de 20 e tantos anos de Abelhinha me deixou meio ehh, porque é muito infantilizado, até menos nas cenas sexuais. Complicado, sabe?
6- Outro ponto, a explicita dependêncial emocional dele pela pp. Isso é problemático demais e me assusta o fato da autora não deixar claro que isso não é bom e é doentil. E me assusta mais ainda ela achar isso normal e retratar isso é um livro como se fosse a coisa mais linda e fofa do mundo, sendo que NÃO É!
7- E acho que a última coisa que me incomodou foi o fato de jogar uns assuntos bem importantes e sensíveis como se não fosse nada, sem realmente se aprofundar e tratar aquilo de maneira correta. Já em outros, assuntos fúteis e levianos, dar total comoção e se apronfundar em 20 páginas.
Isso tudo sem mencionar que o nathaniel foi vendido como um Bad-boy, (que de bad não tem nada amgs), com passado fodido e triste. Que na verdade se resume em ter um pai ausente, sendo que hoje em dia isso é o amis normal. Não deixa uma pessoa sendo badoboy não. Ah, e não posso esquecer de que ele é badboy porque fuma e participa do time da faculdade. A verdade é que ele foi vendido como badboy mas assim que a Ana aparece ele vira uma cadelinha e passa o livro todo praticamente de joelhos atrás dela, chato demais. O incrivel caso do bad boy que na verdade é god boy. De fato, a única que sofre com traumas realmente é a Ana, que realmente me deixaram bem triste por tudo o que passou. Se de fato a sinopse fosse coerente com a história seria tudo de bom, o fato é que, o enredo desse livro não tem NADA com a sinopse. E isso me decepcionou demais. Enfim, essa foi minha experiência com o livro, se você amou, tudo bem, não me odeie. Talvez em algum outro livro da autora eu me conecte e ame, vai saber. Mas nesse, ficou muito a desejar.

booksby.mari 16/01/2023

trágico ao mesmo tempo aconchegante
Esse livro me fez chorar muito ao saber do passado de Ana e da forma que ela lidou com isso.
A escrita foi feita de forma clara, nada cansativo e fez com que fluísse a leitura, gostei de cada detalhe.
Algumas partes me deixou bem tensa com os ocorridos e outras me deixou de coração quentinho.
Recomendo a todos que leiam esse livro, vc vai se despedaçar e juntar todos os caquinhos!!
??

lauraescossia 30/04/2022

não tenho nem palavras pra explicar tudo que eu odiei nesse livro. o começo foi bom, gostei. mas, depois, eram tantos acontecimentos, a maioria eram fatos jogados e deixou parecendo uma novela mexicana

JanaStolfi 14/12/2023

Eu amei!
Forever You ?

(Amores em jogo - Livro 1)

?Uma festa de máscaras.
?Um beijo.
?Um segredo.

??? Mais uma leitura favoritada com sucesso. Personagens apaixonantes e com backstory de qualidade.

??? Nosso casal, Ana e Nathaniel possuem uma química incrível e um amor arrebatador. Algo acontece no passado deles, ele pisa feio na bola com ela, então depois de alguns anos o amor que ela sentia por ele foi se tornando rancor e mágoa. Até que um belo dia, eles se encontram novamente. Ele fará de tudo para reconquistá-la, mas será que ela vai dar o braço a torcer, assim tão facilmente? Tem certas marcas, que nem todo o arrependimento do mundo podem apagar.

??? Toda a trama é focada no suspense sobre o passado de Ana, no segredo que ela tenta esconder a todo custo (principalmente de Nathaniel) e também o mesmo motivo que quase a destruiu. Em meio a terapias, e crises de pânico, ela luta para se recompor, mas como se curar completamente se a sua maior ferida tem olhos cinzas,usa jaqueta de couro, e o dono de um sorriso torto que faz cair até a calcinha que você não está usando.??

bress 28/02/2022

Forever you
meu deus, que livro incrível, que história boa, eu tô apaixonada por todos personagens, com a evolução de cada um deles, eles têm meu coração todinho véi. eu quero saber mais sobre a história deles no futuro agora aaaaaaa

milly 03/03/2022

muito bom mas algumas coisqs não entendi
pra começar quw os personagens são incríveis e muito cativantes.
Algumas coisas fiquei tipo que??e real não entendi o sentindo,algmas problemas no meio do caminho foram rapidamente resolvidos e ficaram por isso mesmo
ao demais tudo e realmente muito bommm

Maniaca Por livros 25/03/2022

Muiiitooo cansativo!
A história é boa, mas a autora se perdeu um pouco e foi muito chato ler, muitos erros ortográficos. Indico dar uma revisada.