Chamas na Escuridão

Resenhas - Chamas na Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tati Dalben 16/02/2022

Motoqueiros
Christian, é vice presidente do clube e tenta não se aproximar de Maya, melhor amiga do seu irmão, e falha miseravelmente. E que casal foi esse? Eu fiquei num ódio dessa garota por quase 80% desse livro, e por um motivo bem idiota. Mas tudo bem, já perdoei. O Chris vira cadelinha dela rapidinho e eu achei que ele fosse lutar contra o sentimento, mas ele me surpreendeu, e quem me surpreendeu foi o Connor, quero ele num potinho. Esperando ansiosamente pelo próximo.

Analu. 25/08/2022

Vivendo ou esperando pelo livro do Ralph
Já comecei esse livro sabendo dos plots principais porque li o livro do Connor antes desse então assumo que eu mesma estraguei um pouco minha leitura. Ai junta isso com o fato de ter quase 900 páginas estava fadado a me incomodar.

Mas assim, a escrita da Tamires faz o livro parecer curto. Toda vez que eu pegava lia bem de boas, dou muita risada com esses personagens e já tô apegada ao moto clube então era bem gostosinho de ler.

O problema foi que 50% do livro tava tudo bem, parecia que não tinha mais nada pra acontecer só que ainda tinha 400 páginas pela frente, aí começou o dramalhão da mentira da Maya que poxa me irritou demais ela ter todas as oportunidades e não contar logo. Acho que a autora estendeu demais essa parte que não acrescentou em nada, só deixou o livro cansativo. Então quando a verdade foi revelada peguei um pouco de ranço do Cristian na minha opinião ele passou bastante do ponto.

Agora meus amores as cenas do Ralph OBRIGADA TAMIRES principalmente pelo pov que eu já tava ansiosa já que foi citado no livro do baby Connor, gente que sabor saboroso ??? esse homem, eu juro é o melhor personagem dessa série! Feliz por saber que o próximo livro é o dele. Ansiosa!
DANILÃO1505 26/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Anna 13/02/2022

Chamas na Escuridão
O Christian e a Maya não prometeram nada e entregaram tudoooo! Que casal meus amigos... Amei a forma que eles se apaixonam, que o relacionamento deles foi construído, que as fraquezas foram compartilhadas, a química, o hot absuuuurdo de bom, enfim, amor de verdade. Aí vem o plot destruidor que acaba com seu psicológico, ansiava ler tudo e não sosseguei até terminar. Christian e Maya foram pessoas reais, que erram e acertam. No fim, o amor e o perdão foi o principal. Mesmo em um meio de violência e mortes esse livro trouxe a leveza nas relações entre os irmãos (Ralph não deixa nada pra baixo kkkkkkkk) e no amor do casal.
Mal posso esperar pelo próximo ??

Bia 27/08/2022

Chama Na Escuridão - Flame Wolves MC - Livro II / Tamires Barcellos / 843 Páginas / Nota: 5 ?????

Nesse segundo livro nos vamos ver sobre a historia de Christian e Maya, a continuação dos acontecimento do primeiro livro são mostrado nesse segundo livro. Maya ela acaba conhecendo Christian por causa do irmão dele o Connor, eles são super amigos. No começo Christian fica desconfiando dela mais no decorrer do livro a atração que ele sente por ele é grande de mais para deixar para lá, então ele passa a conhecer ela ainda mais e com isso nos vemos uma química absurda entre eles dois.

Como todo o casa sempre vai haver o seus altos e baixos que precisa ser superado, apesar de tudo que foi mostrado que poderia ter acabar com o amor deles dois, eles foram forte e passaram por tudo para poder viver esse amor.

Nós vemos nesse segundo livro como a vida do Christian foi durante a sua infância a adulto, vemos como ele é um irmão maravilhoso, um cara leal ao seus irmãos do moto-clube, mais assim de tudo o amor que ele sente pela a Maya. Os dois tiveram dificuldades de criança para a vida adulta e vemos como eles se tornaram essas pessoas forte e conseguiram superar todos os obstáculos para pode ficar juntos. Esse Livro é ótimo, super recomendo para ler.

Primaip 15/02/2022

Chris vc é perfeito!
Que livro intenso foi esse. Chris logo nas primeiras páginas demonstrou o que realmente é... leal e muito amoroso com quem ama. O modo como ele fala de Connor e como demonstra seu amor pelo irmão é lindo demais.

Maya tem muito mais do que conhecemos no livro de Damon e Maddy. Ela tem pais que não a amam, que a humilham e tudo que ela mais quer é ficar longe deles, principalmente pelo passados dos dois... esse passado que vai ser o motivo de muitas dores nesse livro.

Não tem como negar a química desses dois. É nítida desde a primeira vez que eles se conheceram. Chris é autoritário e quando coloca algo na cabeça ninguém tira. É por isso que ele não liga em ir até Maya e falar com todas as letras que deseja ela na sua cama!

É intenso, forte e muito lindo o relacionamento que nasce entre eles. A forma como Chris se doa para Maya dia após dia e a forma como ela luta com seu segredo nos faz ficar ainda mais apreensivos... pois ninguém deseja que Chris sofra, ele mais do que qualquer personagem foi de braços abertos se apaixonando por ela, e tudo que desejamos a cada página era que ela vencesse seus medos e fosse sincera.

Preciso falar de Connor e da sua evolução. Ele foi incrível! Cresceu demais como personagem na série e mostrou toda a sua capacidade principalmente estando ativo no MC... O orgulho de Christian em ver seu irmão era de fazer a gente ler e se emocionar.

Mas é claro que o tombo veio ali por volta dos 74%... e foi dor, choro, desespero e ansiedade.
Tamires descreveu cenas bem fortes. Os diálogos entre Chris e Maya após o ápice foram desesperadores.
Consegui entender Chris e sofrer por ele... e também consegui entender Maya e aceitar as coisas como aconteceram.

A última cena foi a cartada final.
Chris você é definitivamente romântico kkkkk.

Hot: ??????????

Maria9296 28/08/2022

É DE TIRAR O FÔLEGO ?
Eu não estava preparada para este livro, nem para esse casal!
Mais uma vez, Tamires superou todas as minhas expectativas, entregando uma história de tirar o fôlego, explosiva, com muita ação e treta.
Chris e Maya se tornaram os meus queridinhos, conhecemos aqui uma faceta do Chris que nunca pensei que pudesse existir, e uma força fora do real vinda da Maya.
Eu amei demais essa continuação e já espero ansiosamente pelo os próximos livros.

Ivana.Sandes 14/07/2022

Flame Wolves MC
Que história intensa e maravilhosa!
Que amor puro e lindo o de Crhis e Maya.... eles merecem toda a felicidade que conseguiram depois de todo o sofrimento.
Simplesmente Perfeito!

Dani 19/02/2022

Perfeito, sabe?
A Tamires nunca decepciona.
Chamas na Escuridão é o segundo livro do MC, e superou TODAS E QUALQUER expectativa.
Chris e Maya são simplesmente o meu tudo.
To super ansiosa pro próximo.

Gabriella.Thomaz 07/10/2023

Intenso
Esse é o segundo livro da série Flame Wolves e sigo apaixonada por esse universo.

Os personagens são muito bem construídos, o romance é intenso e construído aos pouquinhos e a química entre o casal é de tirar o fôlego ? os hots são realmente incríveis.

Amo esse clima caótico que envolve o motoclube, amo a forma como eles se protegem e amo acompanhar a evolução de cada um.

Eu passei o livro todo agoniada, esperando a merda acontecer, e, ainda assim, não estava preparada para o que, de fato, aconteceu.

Sofri muito, surtei muito, chorei muito. Passei raiva, quis chacoalhar metade dos personagens, quis esganar a outra metade. Me surpreendi, fiquei indignada e angustiada. Me despertou um turbilhão de sensações, literalmente.

O final foi frenético, os últimos 25% foram pura tensão. E eu ainda não me recuperei, juro.

Intenso, envolvente e surpreendente.

?? Alerta de gatilhos: assassinato, tortura

Sanchez 12/02/2022

Caralhouuuu!!!
Tata simplesmente sapateou na cara das leitoras... Rendida nesse casal que não fica enrolando e nem fazendo joguinho, goxxxto é assim, direto no ponto. De cara ela já entregou o ponto da questão. E depois nos deixou assim, ávidas o livro inteiro esperando pelo momento do embate, pela descoberta de todos os lados do segredo de Maya que nós leitoras já sabíamos. Jogada de mestre. As partes hot, perfeitas. Escritas com maestria como sempre. E mais ainda na verdade, porque alcançou outro nível com o casal já sendo mais experiente, sem aquela repetição da menina virgem com o cara fodão. Foco na liberdade sexual deles, e quase uma aula pra muita gente aprender umas coisinhas. E falando em aprender, o q foi o capítulo do Ralph?, berrei alto quando vi que ele ia narrar, não estava esperando, ainda mais naquele momento. Tata instigou muito pro terceiro livro, o que ela fez ali, foi sacanagem com a leitora, pq de tão bom o capítulo eu já queria continuar naquela história e passar a frente antes de acabar a da Maya com o Chirs...kkkk. Quem ler vai entender, pq o Ralph e impagável, esse personagem tem mais que carisma, é uma apelo absurdo, divertido de mais e ainda junto com o reizinho Connor...olha isso!!!! Enfim, a história ficou do [*****]. Dá pra se diverti mto, e de várias formas. Aproveitem!

Paty Campos 15/02/2022

Maravilhoso
Mas uma vez a autora não deixou a desejar. Que livro incrível. Zero defeitos. Uma leitura instigante e viciante, você começa a ler e não quer mais parar. Christian ganhou o número um no meu pódio kkk ele é simplesmente perfeito, marrento, teimoso mas com um coração gigante. Estou apaixonada por esse livro e por esse casal que ganhou totalmente meu coração.

Graziela 08/09/2022

Não tem como não se apaixonar por essa trilogia de livros, amei a história, é uma linha de história bem violenta, mas mesmo assim, eles cuidam um do outro como uma família. E a Maia entrou na vida do Christian sem nenhuma intensão de se apaixonar, pois não gostava daquela mundo pelo que tinha visto na infância, porém ele conseguiu quebrar a suas barreira e vice-versa. Da voz ao clichê de que o amor sempre vence no final.

Carol 15/02/2022

Surto, porrada e já quero o próximo livro.
Meus amigos, o que foi isso?!
Se tem uma coisa que os livros podem fazer por nós é guiar a mente para outro universo e fazer sentir. E aqui foi uma montanha russa de sentimentos. De arrepiar até o último fio de cabelo.
Que loucura!! Melhor série de motoqueiros que já li até aqui.
Chris chegou todo marrento porém sendo altruísta de uma forma tocante. Maya que garota guerreira.
Se você quer ação, emoção, pegada forte e personagens com uma bagagem emocional super bem descrita, só leiam!
Favoritei! Top melhores do ano com certeza!

Quellen 03/04/2022

Intenso
Tentando processar essa leitura, são 800 páginas de uma intensidade que só esse MC consegue passar.
Christian Wolf é o filho mais velho do Prez dos Flame Wolves, ele carrega a responsabilidade de um líder, e agora com o pai entregue em uma cama de hospital após um atentado, ele e o padrinho Bruce que estão no comando.
Maya é uma estudante, vinda de uma família desestruturada, sua única base é a amizade que tem com Jacks, um cara que quer fazer de tudo para impressionar o pai ausente. Ela conhece Connor na faculdade e ambos se dão bem de cara, a amizade e o companheirismo que eles desenvolvem, leva Maya a conhecer a família do garoto e consequentemente, seu irmão Christian.
É impossível não se envolver com esse enredo, Tamires tem uma escrita impecável, quando pensamos que ela não consegue mais nos surpreender, ela entrega um final digno de filme.
Uma leitura sem defeitos, ansiosa pelos próximos livros dessa série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6