A Filha do Rei

A Filha do Rei Kalyla Iunes

Resenhas - A Filha do Rei

Kakazitaaa 20/07/2022

Perfeitooo, quando li não tinha ainda como marcar a leitura no skoob, mas pelo que eu me lembro eu amei, achei ótimo um vampiro bem bad boy cadelinha amei mesmo.

Jhocelyne 19/07/2022

A Filha do Rei
Livro muito bom, gosto muito da escrita da Kalyla, gosto muito dos personagens. Max e Kyara são lindos e perfeitos.

Gra 08/07/2022

Leitura gostosa
O livro é legal e a leitura é leve. A autora está começando e vou ler os próximos. O mundo criado por ela é interessante e bem construído. A história é simples, tem hot. É YA. Valeu a pena.

Day 06/07/2022

Simplesmente IN CRI VEL
Acho que se tornou meu livro favorito! A narrativa é perfeita. E o relacionamento de Max e Kyara é a coisa mais linda de se ler. Ele é simplesmente o último romântico do mundo kkkk E o final é o mais clichê é esperado de todos, do jeitinho que eu gosto! Nota 10/10

Joyce 26/06/2022

Eu fui atrás desse livro depois de ver uma arte dele no booktagram. Serio, aquilo me deu uma vontade louca de ler.

Maaaaaas, como nem tudo é perfeito, eu cheguei com uma expectativa imensamente alta no livro, o que nunca é bom, então considerem isso.

A Filha do Rei é um romance de vampiros sobre uma princesa que é transformada em vampira e precisa fingir que está morta e fugir.

O plot com certeza é muito bom e eu adorei como o inicio do livro te instiga a ler, porém ao que a história vai fluíndo tudo começa a ficar preso aos clichés e a mesmice, o que me desanimou um pouco.

Porém, a história é legal, os personagens são bons e a curiosidade pelo desfecho vão te prender ali até o final.

Depois de falar tudo isso, meu veredicto é: leiam A Filha do Rei, pois apesar dos erros, existem muitos acertos e vale a pena!

Cami 15/06/2022

Amo tanto esse casal
Li esse livro a mais de cinco anos atrás pelo wattpad, já tinha esquecido quase tudo só lembrava o quanto amava esse casal, de como a kyara era destemida e Max um dos mais amorosos dos Darktuar (inclusive esse casal sempre foi um dos meus favoritos), adorei reler e lembrar de todos os personagens.
Não vejo a hora de a autora publicar todos na Amazon pra mim reler e voltar a sensação incrível que foi ler a primeira vez a anos atrás olhando comentários e surtando com os livros de cada um da família lá no Wattpad!

__Ravena__ 13/06/2022

"Meu lugar é aos seus pés, amor."
O livro tem tudo oque promete, entrega fantasia, tensão, guerra, vampiros, uma princesa destemida e corajosa e um vampiro feroz e totalmente rendido.
A todo momento da leitura a gente é levado a acreditar em algo ou nas atitudes de alguém e de repente, tudo é totalmente ao contrário!
Vemos segredos e traições sendo revelados, personagens e suas atitudes sendo mostradas, armadilhas sendo montadas e um romance maravilhoso sendo criado!
A cada capítulo vemos um incrível desenvolvimento da personagem principal, cada novo capítulo nota-se o quão poderosa ela é, a astúcia e coragem dessa mulher são admiráveis de muitas maneiras.
    "A filha do rei" é simplesmente incrível e perfeito a história da kyara e do max é muito intensa, a escrita da autora é muito boa de ler e muito viciante, os personagens são perfeitos, a história me prendeu do início ao fim.
    Adorei conhecer a escrita dessa autora. Gostei da Kyara e de acompanhar a sua trajetória, sua transformação, se apaixonando e se descobrindo.

Gabi 13/06/2022

Razoável
É uma história com muito potencial mas mal desenvolvida, tanto o enredo como um todo quanto o desenvolvimento do casal principal.
Eu gostei da história, mas poderia ser melhor até na escrita, sinto q a escritora tem bastante a evoluir ainda.

Primeira Página 28/05/2022

Fantasia de milhões
A filha do rei é tudo que promete, entrega fantasia, tensão, guerra, vampiros, uma princesa destemida e corajosa e um vampiro feroz e rendido. amei absolutamente tudo nesse livro e esse universo incrível

Samy 25/05/2022

Ruim
A premissa da história parece ser boa, mas a realidade é decepcionante. Escrita e enredo fraquíssimos, personagens nada cativantes e singulares. Parece que a autora só jogou coisas que dão certo nos outros livros mas esse aqui com certeza não foi um deles. Queria ter sido avisada antes de ler para não perder meu tempo. Realmente acho necessário valorizar os livros nacionais mas esse aqui não dá, existem fantasias nacionais bem melhores. É um livro muito fraco, o final é legalzinho mas não lvale a pena a leitura.

Gica 24/05/2022

O gênero fantasia sempre foi o meu favorito, desde que iniciei as leituras a anos e anos atrás.
E ver uma autoria nacional construir um universo fantasioso com maestria me faz ter muito orgulho.
O livro é perfeito ? Não. Porem me agradou muito em sua maioria.
Não sei se porque na sua maioria o foco foi no romance e não no universo onde o casal principal se encontra, mas de qualquer forma, senti que a Kalyla conseguiu destrinchar bem as características do mundo vampírico. Já a promessa de outros seres fantasiosos existirem, só serem mencionadas em uma leitura da Kyara na biblioteca :/
Lembrando que é uma série de livros onde ela vai poder abranger ainda mais esse universo nos próximos livros.
Espero ver a Kyara desenvolver bem mais os poderes dela nos próximos já que foi gerada toda uma expectativa por ela ter sido criada por um mestre das sombras e não senti que esse lado mais empoderado da personagem apareceu muito, além das questões politicas e sociais, em que ela já tinha conhecimento devido sua vida como humana.

Julianapandolfi 17/05/2022

Kyara Zoenan é a princesa herdeira, o que ela nunca imaginava é que seria perseguida por um vampiro e ser transformada em um deles. Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando isso acontece, e ela acaba fugindo do palácio.

Brunaðºð« 15/05/2022

A filha do rei?
Simplesmente esse livro e perfeito a historia da kyara e do max e muito intensa, a escrita da autora e muito fuida e muido gostosa de ler os personagens são perfeitos, a história me prendeu do início ao fim a cada capítulo mais e mais eu lia serio vale muitoo apena com toda certeza 5? eu amei acompanhar a história deles??

Barbara Mendes 15/05/2022

Bem, vamos lá...
Vou começar dizendo que eu não tinha expectativas pra esse livro, vi o surto que foi durante o lançamento, principalmente porque as artes do livro são belíssimas, mas deixei ele de lado naquele momento, até que comecei a leitura dele agora.

A história é realmente muito boa, a química do casal é simplesmente surreal, o Max é um personagem do car@lho, a tensão sexual que envolvia os dois é MUITO boa, mas faltou algo, sabe?

Mas depois de um acontecimento em específico do livro, começa a ficar muito repetitivo e maçante. Mas foi só por isso que dei essa nota.

Pra mim tinha tudo pra ser um livro 5 estrelas, mas muitos pontos da história me deixaram incomodada e até me irritava as vezes.

Eu gostei muito da história, só acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento em algumas partes e menos foco em outras.