A Filha do Rei

A Filha do Rei Kalyla Iunes

Resenhas - A Filha do Rei

Quíria 15/05/2022

O LIVRO DE FANTASIA DE MILHÕES

A escrita da autora è tão perfeita, o enredo que ela criou em volta dessa história foi incrível.
Cada personagem me conquistou de maneiras diferentes. ?
MAX SEU GOSTOSO ????

Ana Elsa 15/05/2022

Transformação
Adorei conhecer a escrita dessa autora. Gostei da Kyara e de acompanhar a sua trajetória, na sua transformação, se apaixonando e se descobrindo. Gostei Max, ele me surpreendeu positivamente. Ansiosa pela continuação.
Douglas Finger 15/05/2022minha estante
??

Lohanny.Melo 15/05/2022

"Meu lugar é aos seus pés, amor."
Nossaaa, livro de fantasia pra mim sempre é um desafio, pois eu sempre demoro um pouco pra entrar na história e me conectar com os personagens e com a ambientação. Admito que li poucos o livros de vampiros, e esse me surpreendeu positivamente.
Logo no início já vemos a protagonista sendo transformada, e tendo que lidar com todo o processo, e tendo que derrubar todas as crenças que ela acreditava sobre os vampiros. Max, que apesar de suas intenções no começo serem opostas do que se desenrolou depois, se mostrou ser uma pessoa incrível, que sente a necessidade de colocar a Kyara em um pedestal, e admirar a mulher incrível que ela é. Foi incrível ver essa evolução dela durante todo o livro, ver ela defendendo com unhas e dentes sua família, seus amigos e seu clã, não teve medo de enfrentar seus inimigos e mostrou quem é que manda.
Esse é meu primeiro contato com a autora, espero poder ler mais livros da mesma! Ansiosa pro próximo livro dessa série que tem tudo pra ser incrível ??

nanA191 15/05/2022

apaixonadaaa
Estou completamente apaixonada por esse livro que não tenho nem palavras para descrever, amei demais ler a história de Kyara e Max com toda a sua luta e amo, eles são personagens incríveis que fazem a gente amar logo nas primeiras páginas do livro. Amei de mais a escrita da autora, ela é envolvente e que te prende do começo ao fim, agora estou ansiosa para o próximo livro da série.

Gabi 15/05/2022

POR FAVOR LEIAM ESSA OBRA DE ARTE!!!!!
Um dos melhores livros que li na vida,não sei porque demorei tanto tempo para ler ele.A escrita é muito boa é super viciante os personagens são super cativantes.A história tem reviravoltas inesperadas e a tensão sexual dos protagonistas é de milhões.O Max é o novo crush literário,se eu pudesse casar com ele eu casava.Eu gostei muito tá evolução da Kyara no decorrer do livro ela é mulher muito resilente.Os hots são muito bons, sério de milhões.Se estão em dúvida se devem ler ou não,pelo amor de Deus leia essa obra de arte.

Quote favorito:
Kyara podia não saber, mas naquela primeira noite que a tive em meus lençóis, foi quando tudo se tornou mais claro para mim. Aquela mulher era o meu destino. Tudo começava e finalizava em Kyara. Em seu corpo delicioso, em sua mente afiada, seu sorriso inocente e sua determinação de uma verdadeira lady.

Gih 15/05/2022

Perfeito
Livro incrível
Não leio fantasia com tanta frequência
Mas esse me prendeu de um jeito maravilhoso
Casal lindo demais
Eles são perfeitos juntos
A trama é maravilhosa
Bom demais
Eu amei

maria 15/05/2022

Amei!! ?
Esse livro me surpreendeu demais positivamente!! Eu ja esperava bastante desse livro devido ao hype que teve mas não esperava que eu gostasse tanto. Eu li super rapidinho, os personagens são bem desenvolvidos, um enredo muito bom, tudo perfeito.
Terminei um livro querendo um Max pra mim, serio tinha horas que ele era tão fofo e adorável. E a Com a Kyara consegui amar ainda mais ela, a mulher forte e determinada que ela se tornou, meu orgulho. O Max e a Kyara juntos são simplesmente um casal de MILHÕES!! Eles ganharam todo o meu coração.
Simplesmente leiam esse livro vocês não vão se arrepender.

Welida 14/05/2022

Por aqui aclamamos os DarkTuar
Fazia muito tempo que eu não lia uma fantasia com vampiros e foi incrível, o que acabou me levando a anos atrás quando eu li a saga crepúsculo e fiquei fissurada!!!

Que delícia de livro e desenvolvimento! É uma fantasia recheada de um delicioso romance!

A todo momento da leitura a gente é levado a acreditar em algo ou nas atitudes de alguém e de repente, somos jogados pra trás e ainda estapeados! E eu adoro isso!
Vemos segredos e traições sendo revelados, personagens e suas atitudes sendo mostradas, armadilhas sendo montadas e um romance maravilhoso sendo criado!

Kyara e Max são dois personagens muito carismáticos, que nos envolvem na sua rede de paixão, nos deixando bobos pelo seu desenvolvimento e sempre ávidos por mais! Como eles são maravilhosos juntos!!! Max é o vampirão todo poderoso mais vampirinho rendido de todos!!!

"? Contarei como nosso amor superou qualquer obstáculo, como lutei por ela...
? Contará como se rendeu aos pés dela?
? Não seja maldosa, amor, está estragando a história."

Outra personagem maravilhosa é a Havena, irmã de Max, que teve um importante destaque no livro e merece um livro só dela!
Também gostei bastante da Lydia!
As duas foram ótimas amigas, acolhedoras e prontas para ajudar! Amei!

Agora estou ansiosa e curiosa para saber o que será mostrado no próximo livro!
Talvez uma tensão com os humanos?

laurasainz 14/05/2022

O incrível surto com os DarkTuar
Conheci ?A Filha do Rei? através dos post da autora no Twitter e de cara eu gostei e já coloquei na lista pra ler. E que livro maravilhoso, amei cada detalhe, gostei bastante da escrita, tudo nesse livro é maravilhoso, é tão que ele já um dos meus favoritos desse ano.

Kyara e Max DarkTuar são simplesmente meus pacotinhos de amor, ver a evolução da Kyara, ver ela ir se aceitando à esse novo modo da vida dela foi incrível, pode-se dizer que eu duvidei bastante do traidor do Clã e estive totalmente errada.

A Havena é um doce amaria ter um livro só dela, contando a história dela. A história em si, te envolve, você fica curioso pra saber mais, eu sinceramente gostei bastante. Esse livro tem tudo, tem amor, tem guerra, tudo, não vou mentir que surtei com várias cenas, ?A Filha do Rei? é um livro muito bom, leiam!?

Xeniferr 14/05/2022

Favorito!!
A filha do rei é um livro com fantasia e romance. Foi muito bem construído pela autora, fiquei presa a ele desde o prologo e não quis soltar ate acabar.
Max um vampiro intenso e forte, Kyara uma mulher forte humana e princesa que foi transformada por um vampiro, a historia de amor deles é muito bonita apesar de algumas consequências, fiquei apaixonada por eles rapidamente.
A filha do Rei virou um dos meus livros nacional de fantasia fav.

Barbara307 14/05/2022

Amei e muito!
Sempre fui apaixonada por histórias de vampiros, mas essa é bem surpreendente. Amei toda mitologia envolvida nesse enredo! Bem diferente de todas que já li. Parabéns Kalyla!
Uma trama cheia de suspense, reviravoltas. Aquela história que você quer ler com toda atenção, pra entender tudo e surta. Ah e como está repleta de surtos!
Temos uma princesa que deixa de ser uma mocinha indefesa, e se tornar um guerreira, que sabe quem o que quer, e vai atrás dos seus desejos.
Um romance forte, lindo!

Letícia 14/05/2022

Maravilhoso ??
Kyara tem sua vida virada do avesso depois de se torna uma vampira, mas consegue sobreviver a isso.
Max está movido a vingança e não imaginava que em meio a isso encontraria sua alma gêmea. Mas cadelinha q ele, impossivel.
Segundo livro nacional de fantasia que leio, me encantei mas uma vez, uma historia cativante e supreendente.

Bookcase of laura 30/04/2022

Incrível!
Uma fantasia de respeito. O mundo que a autora criou é muito bom, e na vejo a hora de ler mais histórias que se passem no universo. O romance nem tenho o que dizer, apenas perfeito.

Sthe 27/04/2022

Sempre sou suspeita de falar de livros de vampiro, não tem como não amar Sempre shahzH e esse não foi diferente.
Serio gostei de tudo, de como a protagonista foi evoluindo e percebendo o quanto é forte e até mesmo os erros d dela.
Amei demais o Max, pode ter sido um babaca no começo mas passo pano hsahsuUzj
O plot me deixou maluca, amei muito quem era mesmo o traidor e nunca teria imaginado que seria ele.
E não posso deixar de falar da Havena, que mulher gente, que mulher. ?