A Filha do Rei

A Filha do Rei Kalyla Iunes

Resenhas - A Filha do Rei

Loren46 30/03/2024

Picolé de Chuchu
A estória é legal, mas é cansativa.
Não teve altos e baixos no romance. Só estratégias e estratégias para se desviarem de uma guerra, e o confronto foi bem BLÉ.
Achei q ficou na mesmice, muito chato e Parado.

Eu gosto de romances que me façam vibrar, o que não aconteceu aqui nem de longe. Que estória parada senhor amado.

O Romance que dá tudo certo, se viram se apaixonaram, se beijaram, assumiram o sentimento, casaram.. hot.. hot.. engravidou e fim.

Não teve ciúmes, incertezas no relacionamento.

Achei o livro beeeeem picolé de chuchu.

Ps:. Esse livro tem começo meio e fim. Apesar de ser o livro UM, suspeito que os próximos serão sobre outros personagens.

Losrena 06/02/2024

Foi ótimo, o livro poderia sim ser melhor desenvolvido mas ele ganha por ser gostosinho de ler! No final perdi um pouco o ânimo pq entrei em ressaca literária depois de hofas

Mari1465 27/12/2023

?? Sabe qual é o pior de tudo? ? Ele se inclinou, puxando as mãos das minhas e tocando meu rosto com tanto cuidado que me partiu o coração. ? Eu não me arrependo de nada disso.?

Barbie grew 24/12/2023

A filha do rei - e é isso aí
Como o título do livro sugere, acompanhamos a princesa Kyara, uma princesa esperta que vive num reino apenas com seu pai. Porém, após um ataque, a vida de Kyara muda totalmente.

Ela se torna uma vampira e vai precisar se readaptar a essa nova realidade.

O livro possui alguns erros, mas nada que comprometa a leitura. Contudo, a história é bem monótona (80% do livro observamos apenas ela penando por sangue e se perguntando o motivo de ter sido poupada, 15% é a paixão avassaladora dela e o par romântico e o restante é uma briga aqui e outra ali, além de um mistério besta).

Vi que o livro é parte de uma saga, mas o final do livro não me despertou vontade de continuar a leitura dos outros. Se você busca um livro monótono de vampiro e romance, pode se interessar por esse.

Nati_19 13/12/2023

INCRÍVEL!! VALE MTO A PENA LER
Meu Deus que livro MARAVILHOSO. Confesso que no inicio nao tava dando muita atenção e nao tava me cativando, mas depois eu na0 conseguia parar de ler e pensar no livro.

A autora desenvolve super bem os personagens e sao bem construidos. As cenas sao detalhadas, da pra imaginar tudo! A escrita então... perfeita! O livro te cativa de um jeito que vc fica pensando na historia ate depois que lê.

Nesse livro temos uma princesa chamada Kyara Zoenan, que tem sua vida mudada sem sua permissao quando é transformada em uma vampira. Sua vida muda do dia para a noite e ela precisa aprender a lidar com sua nova vida e im novo mundo que ate então ela só ouvia historias. Um vampiro muito charmoso vai entrar na sua vida, Max, para ajuda-la a se adaptar e se desenvolver na sua no a vida. Mas ela mal sabe que enfrentara poucas e boas situações nesse novo mundo. Esse livro é cheio de romance e guerra, o que mais cativa o leitor.

Taís 26/11/2023

Poderia ser melhor
Eu gostei da história, gostei dos personagens mas senti que faltou algo?
Não consegui me conectar muito com eles e achei que as tretas foram resolvidas muito rápido, assim como o amor deles aconteceu super rápido tbm, mas entendo por conta da ligação de transformada!
Queria ter visto mais capítulos do Max e ler tudo que já tinha visto pela visão dele no único capítulo foi meio chato.
É um livro bonzinho, com algumas cenas boas.

Liz 04/04/2023

Uma princesa vampira
Kyara, uma princesa que teve sua mãe morta por um vampiro, acaba se tornando uma vampira, depois que um homem envolto de sombras a persegue. Agora kyara teve que sair de seu reino, se tornando não mais uma princesa, mas apenas a filha do rei e acaba sendo encontrada por um vampiro que a leva para o seu grupo e a ajuda a se adaptar, até que os darktuar, um grupo de vampiros perigosos a reclama como sua transformada e ela precisa lidar com aquele homem misterioso que roubou sua vida e talvez roube seu coração também. Max Darktuar decidi se vingar dos humanos e acaba matando a princesa e herdeira, porém, ela não morreu e ele precisa lidar com as consequências de ter quebrado o juramento dos vampiros originais

Flor do deserto 28/03/2023

Alteza?
Título: A Filha do Rei
Autor: Kalyla Nunes
Classificação: +16 anos.
Nota: ????,5
?Sinopse: passe para o lado
?? ?????? ??????? ??? ???????? ? ? ??????????ç?? ??????????

?? Comecei esse livro sem pretensão alguma porque tinha visto alguém daqui indicar. Como sentia falta de ler uma fantasia Nacional e ainda envolvendo vampiros, embarquei nessa experiência e me surpreendi muito.

?? Não se preocupe, Kyara Zoenan. ? A mulher sorriu. ? As estrelas possuem planos grandiosos para o seu nome.?

? Essa história é uma mistura de tudo o que eu gosto. Fantasia, romance enemies to lovers, vampiros e reinos. A famosa farofa literária que deu muito certo, com personagens cativantes e um enredo imersivo.

?? Ademais, é quase impossível não se render a esses personagens cheios de camadas e personalidade como Kyara Zoenam e Max Darktuar. A Kyara é uma princesa que ao longo da história descobre a mulher forte dentro de si, uma verdadeira governante.

?? Tão linda, princesa. ? Ele sussurrou, mostrando que havia entendido o recado anterior. ? Tão linda e minha.?

? Já o Max, é o vampiro, moreno, badboy do passado sombrio que todo bookstan ama. Ele tem aquele charme que conquista o leitor do início ao fim. Um dos meus personagens favoritos desse livro, com toda certeza.

?? Mas, óbvio que algo precisa dar errado ao ponto de ambos precisarem entrar em guerra por um erro que pode custar a vida de Max. Eu quase morri vendo meu bichinho sofrendo? Óbvio! Me apeguei por Max, sofrendo junto de Kyara e a irmã gêmea de Max.

? O final traz o quentinho no coração necessário depois de tanta ação que ocorre nos 80% do livro. Uma história que me prendeu e saí rendida pelo protagonista vampiro e por essa história repleta de romance, traições entre clãs, reinos e uns hotszinhos incríveis.

E vocês, Já leram esse livro? Ficaram com vontade de ler? Deixem aqui nos comentários. Beijos, livros e donuts ????

camila1326 27/02/2023

Ai queria um lorde vampiro bonitão na minha vida sabe...
Como sempre meu K.U. me entregando preciosidades.

A Filha do Rei se passava num mundo onde humanos vivem nas terras medievais onde a monarquia rege em seus domínios enquanto os vampiros vivem à espreita caminhando pelas sombras. Numa promessa de romance imortal épico, Kyara surge como a bela princesa de futuro brilhante para ter sua vida virada dos pés à cabeça com a presença do honorável Max DarkTuar. Entre emoções e muito sangue, nossa princesa trava uma luta interna até se permitir aceitar as mudanças, mas infelizmente nada que era belo durou muito.

A ganância para mim foi o ponto alto do livro. A forma como a autora mostrou que aos poucos podia ser semeada até nos Círculos sociais mais harmônicos pode desencadear a pior das guerras. Por mais que eu tenha amado demais a experiência de ler esse livro ? parte disso por estar a um bom tempo sem ler nada relacionado ao assunto ? que me faz passar um paninho, mas não é como se o desenvolvimento fosse mil maravilhas. Existe cenas corridas, jogadas em certas partes com explicações que não guardam nenhum mistério a instigar o leitor a continuar montando teorias. Muito bom para passar o tempo, infelizmente nada além.

Kyara e Max mereciam demais ter tido mais desenvolvimento, adoraria ter visto as entrelinhas desse amor que apenas cresce com o passar dos capítulos. A Filha do Rei finaliza com seu enredo finalizado, até fiquei em dúvida quando percebi a possibilidade de haver outros livros e fico com meu chute de qur o foco será em outros personagens como a incrível Havena. Se for, aí sim lerei porque se continuar apenas em nossos Lordes DarkTuar posso acabar detestante.

No mais, recomendo sim. Um romance de vampiros sempre cai bem ?

monique285 13/01/2023

4 estrelas pela memoria afetiva
Li a primeira versão desse livro uns 7 anos atrás e me marcou muito. A evolução da escrita e desenvolvimento de la para cá é muuuuito notavel.
Bom, apesar desse "apego" eu achei o desenvolvimento de universo fraco, o cenário poderia ser mais focado nos vampiros e outros seres sobrenaturais citados no livro. Sei que foi totalmente planejado no romance então, como dito, irei relevar pela memoria.
É uma leitura rápida e com escrita fácil.

eskws 06/01/2023

???
Uma estória muito empolgante e emocionante, me senti bem contagiada com tudo e os plots foram muito bons, eu sou péssima pra advinhar e é óbvio que eu não ia advinhar os plots mas foram muito bons e eu gostei muito. Um ótimo casal e que hots em??, gosto gosto kkkkkk.

byanca23 06/01/2023

Ele é? ele é alguma coisa.
Esse ano não me sinto apta ainda para resenhas longas então vamos lá: não sei se esse livro vai ter uma continuação, se tiver, eu sinceramente não lerei. Não porque é um livro ruim, simplesmente porque ele já teve seu final, não vejo motivo pra estender isso até porque a autora resolveu tudo - de maneira bastante rápida, inclusive - e não consigo imaginar um motivo pra terem mais livros da série, e se eu escolhesse ler algo certamente não seria uma continuação desse livro. Como disse no título: ele é alguma coisa. Não é ruim, mas não é bom, também. É? Alguma coisa.

Anny | @annykindle 31/12/2022

Livro 1 da Série DarkTuar
Vampiros existem e o reino inteiro sempre soube disso. O passado de Kyara Zoenan, a princesa herdeira, era manchado pela existência desses seres. Então, seu presente também foi invadido por sangue e trevas.

Kyara, jamais esperava se tornar uma deles, mas quando um ataque transforma completamente seu destino, a princesa se vê envolvida em uma trama perigosa e sedutora.

Max DarkTuar infringiu uma lei importante ao transformar a princesa. Agora, sua responsabilidade é proteger e lidar com a vampira recém-transformada que o desestabiliza completamente, além de evitar que uma guerra vampírica se inicie por conta do seu erro.

Eles compartilham passados doloridos e interligados, a vingança os uniu, porém agora enfrentam as consequências de suas ações lado a lado. E não há espaço para o medo, não quando são eles dois contra o mundo.

Lorenna Hana 16/12/2022

Fantasia divertida
Comecei o livro com expectativas alta, por ser famoso no bookstan, resolvi da uma chance e nossa realmente merece a fama a escrita é muito gostosa, os personagens são muito bem escrito e o mocinho maravilhoso.
Em construçao de mundo deixou a desejar, e muito focado no romance e pouco na fantasia, para quem ta iniciado pode ser uma otima opçao de leitura.

LidosdaCris 14/12/2022

Uma amiga me indicou esse livro. Ela é apaixonada por histórias de vampiros.

O que mais me surpreendeu foi que autora trouxe um novo olhar para os vampiros e as lendas sobre eles.

O livro tem muita política, os vampiros são divididos em clãs e governados por lordes, com suas próprias regras. Existem vampiros puros e transformados.

Não gostei do romance, a forma como o Max e Kyara se apaixonaram não me prendeu. A melhor personagem é a Havena, queria um livro dela.