Tristão e Isolda

Tristão e Isolda Helena Gomes

Resenhas - Tristão e Isolda

Geo 15/01/2023

Uma surpresa!
Comecei a ler sem nenhuma expectativa, não conhecia a história. Um presente do meu namorado, mas depois que comecei não quis mais parar. É muito envolvente, e cheio se fofocas edificantes kkkk As vezes é confuso, porém dá pra se encontrar. Enfim muito bom!!! ??

Duda.SimAes 19/05/2023

Li em 2015. História clássica, contada de várias maneiras. Ô casal q sofreu viu, nossa senhora. Mas é perfeito, amo. Pra falar a verdade é meio chato no do meio pro final, mas depois a história fica otimaaaa, tem um plot. Leiam.

Escrevendo essa resenha só pra contar q meu ficante me deu o livro e disse q escolheu um romance chato, pq sabia q eu ia gostar ?.

Milena1029 07/12/2023

QUE LIVRO TRISTE meu amigo leia essa bomba!, e incrível maravilhoso porém é triste o como é triste essa merda? eu chorei eu chorei muito E MARAVILHOSO UMA OBRA DE ARTE

Jack_Sky 15/12/2023

É 1 estória bem estruturada e contada. A partir da metade me capturou a atenção e cativou de tal forma que devorei o resto do livro entre 1 a 2 horas terminando por ler o livro inteiro em 1 só tarde. Me espantei muito. Amei o livro.

Adorei como escritora obviamente pesquisou bem as lendas para montar sua narrativa.

ValAria34 19/12/2023

Marcou a minha adolescência.
Sempre fui apaixonada por fantasia e romance, Tristão e Isolda me levaram para um ponto ainda mais alto da minha imaginação. Imaginar as diferentes cenas de ação, guerra e romance trouxe ainda mais emoção para a leitura, que certamente, foi uma das melhores que já tive.

namicchin 10/01/2024

Apego emocional
Eu li esse livro quando tinha 11 anos, foi minha porta de entrada para o mundo dos livros. Tenho um apego emocional muito grande pra essa história.
É uma história rápida que flui bastante. Gostaria de reler futuramente.

Flavia1343 19/01/2024

A outra versão de Romeu e Julieta
Foi um dos primeiros livros que li na vida, uma mistura de romance com fantasia fadada ao final infeliz.

Grasi12 24/01/2024

Foi o primeiro livro que eu li na minha adolescência, tenho vagas memórias de uma parte ou outra, mas lembro que foi uma leitura muito gostosa, imergi profundamente na história de tristão e isolda, foi mágico.
Gostaria de reler ele novamente, tenho medo de perder todo o encanto que eu tive quando li da primeira vez, mas creio que valerá a pena reler futuramente, só pela nostalgia.

chopparino 02/04/2024

Nóis
Melhor livro de todos os tempos apenas atrás de Boa Noite Punpun que estarei lendo a partir de amanhã

Neste livro existem quatro Isoldas, mas pra mim existe apenas uma. E ela, ao invés de ser loura, tem lindos cabelos escuros!!

laurxleft 02/04/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK