Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

rapunzeI. 17/10/2022

to a love that only grows stronger with age and never ends.
sinceramente, eu não tenho nem palavras pra começar.
eu baixei o livro sem expectativas nenhuma, pra mim seria só mais uma indicação qualquer que eu vi em um vídeo dele tiktok sobre livro de romance de hockey, mas caras, não foi.
o livro é absurdamente perfeito! você começa lendo achando que é um clichê como qualquer outro ?o que não deixa de ser 80% verdade, mas? e é surpreendidos.
normalmente, em new adults, principalmente quando tem esporte no meio, a personagem vem muito insegura, a comunicação entre o casal é péssima, sempre rola uma quase-pseudo-falsa-traição e eles ficam separados por um período de tempo. rola basicamente tudo nesse livro, mas o carter e a olivia são os reis da comunicação. o relacionamento deles é incrível! desde o início, eles têm uma troca muito boa, são sensíveis um com o outro e de fato, conversam. a relação toda deles é absolutamente gostosa de ler por causadl desse fato, afinal, NINGUÉM e eu repito, NINGUÉM gosta do plot que-eu-não-sei-o-nome-certo (mas que é o plot da falta de comunicação).
eu super indico esse livro, indico com todo meu coração! ele é engraçado, é leve, é romântico que só, é literalmente impossível não se apaixonar pelo carter e pela olivia, e você ainda consegue se apaixonar por todos os amigos deles também, que são tão incríveis quanto os dois.
tudo retratado nesse livro é amor, puro amor todo mundo se ama muito, se apoia demais e caras, é muito gostoso quando a leitura é boa, tem sua fair dose de drama e caos e tem o final feliz que todo mundo ama.

dei cinco estrelas por que é o máximo, mas no meu coração, esse livro é mil estrelas e vários coraçõezinhos.
perfeito, perfeito, perfeito!
Giu 17/10/2022minha estante
Vc conseguiu ler em português?

rapunzeI. 17/10/2022minha estante
não :( li em inglês mesmo

luttii 12/12/2022minha estante
me convenceu.

Anya 12/01/2023minha estante
se você gostou desse LEIA OFFSIDE EH SIMPLESMENTE UMA OBRA DE ARTE (o nome da autora é Avery alguma coisa)

Thamara 04/05/2023minha estante
Eu amei exatamente isso, como eles se comunicavam bem!!! Era lindo de ler ?

marina 23/05/2023

Fofinho e é isso
Quando eu comecei a ler esse livro fiquei bem empolgada, a escrita estava muito boa e eu gostei bastante da dinâmica entre a ollie e o carter.

mas a medida que o livro foi passando e eu via o esforço da autora em criar vários plots que não eram necessários pra fazer a gente amar ainda mais os dois, isso me incomodou um pouco.

consider me é um livro sobre como quando achamos a pessoa certa o amor faz todo sentido. e ele funciona de acordo com aquelas pessoas que estão juntas e ninguém mais.

eu me diverti demais enquanto lia, me diverti com a forma como eles se tratavam, com o jeito como ele ficou louco por ela e estava ao mesmo tempo descobrindo o que era amor.

realmente os personagens são carismáticos e fiquei triste por não poder ler a história da cara e do emmett, eu quero muito saber como foi a trajetória desse casal maravilhoso.

gostei de como a autora deixou a história do garrett e do adam em aberto e mal posso esperar pelo livro desses dois, porque eu já amei eles e nem li sobre eles direito.

enfim, é um livro gostosinho de ler, o final é simplesmente adorável e eu indico demais pra quem quer uma leitura divertida.

61 03/04/2023

Esse é o pior livro que eu já li na minha vida?
E eu já li muita merda.
as coisas acontecem extremamente rápido. em 36% do livro já tinha acontecido coisa pra caramba e depois foi só enrolação. a cada 5 frases 3 eram extremamente clichês. e a protagonista é TÃO CHATA.
o cara que era EXTREMAMENTE mulherengo
fico hipnotizado pela garota sem nem UM BEIJO sequer???
meu deus pior coisa q já li na minha vida
rach 26/07/2023minha estante
eu tive essa mesma reação, nem consegui terminar de ler, tu queta viu

61 26/07/2023minha estante
juro amg muito ruim n entendi o hype

rach 30/07/2023minha estante
nem eu viu, fiquei muito decepcionada, fui tão animada pra ler, e quanto mais eu lia pior ficava

Amora 05/10/2022

É maravilhoso quando um livro, especialmente um de romance, consegue se manter interessante sem tropes desnecessárias. Que refrescante ler uma história que tem comunicação, onde mesmo com os erros e as falhas, o casal está disposto a crescer e amadurecer juntos!!

Eu amei o bom humor da história, o Carter é super engraçado e foi ótimo ver ele crescendo junto dos sentimentos dele pela Olívia. E a Oli foi uma ótima peronagem! Imdisposta a abrir mão dos receios que o passado dele causava nela, porque presava pela própria segurança além da atração que eles sentiam um pele outro.

E foi ainda melhor ver como eles não desistiram um do outro, persistiram em seus sentimentos e avançaram juntos na relação. Um romance bem escrito, charmoso e super engraçado. Vale muito a pena!

Nat 01/11/2023

Opinião não se discute, mas ver esse tanto de resenha falando que amou esse livro me surpreendeu um pouco.

Mocinha chata, negativa e insegura além da conta. Duvidando e se colocando pra baixo o tempo todo, e realmente, a autora fez ela tão sem graça que até eu me perguntava o que ele viu nela, mas percebi que ele é bem sem personalidade também. Quando tentava fazer ele ser fofo, na verdade conseguia fazer dele um verdadeiro bobão e ainda teve que passar o livro inteiro se provando. Teve foi muita paciência.

Aliás, paciência que tirei também sei lá de onde pra terminar de ler.

Gaby Costa 23/07/2023

3.5 estrelinhas
Achei a Olivia com uma vibe meio ?pick me? e essa intensidade toda de amor do Carter meio fora de órbita, mas é um livro bom. Rápido de ler, personagens ok e com desenvolvimento. Ainda não li muitos livros de hóquei para comparar.

É super clichê, mas gostoso de ler.

nic.pecile 15/03/2024

Tinha tudo pra dar certo.
E deu errado. A Olívia é uma chata! Sério. Problemática, infantil, complexada?Faltou uma terapia ali para ajustar os miolos. E o Cárter é um bobalhão, desterro homem frouxo assim.

samyreads 05/02/2024

Nota dó
Nunca vi uma pessoa encher tanta linguiça igual essa escritora. Esse livro poderia facilmente ter duzentas e poucas páginas apenas já que 80% dele foi a mesma coisa repetitiva e cansativa.
A Olivia é muito chata, só fica nisso de "aaai eu sou tão baixinha", "sou tão feiosa, buá buá não sei o que o Carter viu em mim", pois eu também não sei o que ele viu.
Carter também não se salva, toda hora essa atitude de bobão e convenhamos que o desenvolvimento foi bem pobrinho. O cara era o mais mulherengo do mundo e de repente só faltava mandar um carro do Mensagens de Amor na porta da Olivia.
Enfim, queria muito conseguir abandonar livros mas se eu começo me forço a terminar, infelizmente né.

Lais.Amelio 22/06/2023

Bom desenvolvimento de personagens
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens, principalmente da evolução do Carter. Para uma pessoa que nunca teve um relacionamento sério ele foi um sonho durante todo o relacionamento, amei que ele sempre estava disposto a conversar e resolver as coisas juntos, pq isso me irrita demais nos livros quando acontece algo que seria resolvido com uma conversa. Algo também tipico de livros que me irrita demais é que deixam para acontecer algo em 92% do livro e depois simplesmente é resolvido e superado. Isso me frusta um pouco, gostaria que essas coisas acontecessem lá pelo meio do livro para ter uma verdadeira resolução. Tirando esses detalhes, o livro é uma boa leitura, tem romance, humor, boas cenas de sexo, a construção dos outros personagens também é bem legal. É um bom livro.

Jene. 28/08/2022

Ele foi perfeito.
Gostei da comunicação do casal e como ele não deixava ela ir embora sem conversarem antes, acho que comunicação é a chave pra tudo.
O finalzinho eu tava com muito medo dele ter traído ela, eu super entendo ela e o problema de confiança que ela tinha, é muito difícil confiar em alguém com a fama que ele tinha, mas no final deu tudo certo.
Ele obsecado por ela foi tudo, o amor genuíno que ele tem por ela é lindo demais.

Ellyven 19/02/2023

Mais um para a coleção de livros que eu não sabia que iria amar e favoritar até começar a ler ..

Eu esperava mais uma clichê universitário e me surpreendeu ao ver que não era isso.

Carter faz você se apaixonar por ele a cada capítulo e faz jus ao fato de que o homem escrito por uma mulher consegue sim ser perfeito msm com seus defeitos...

Olivia é uma personagem tão real que vc sente como se vc que estivesse vivendo e sentindo o que ela tá sentindo, vc se conectar direta e perfeitamente

Dois cadelinhas um pelo outro, perfeitos
demais

A cada cena dos dois juntos vc fica sempre com um sorrisinho besta no rosto e chorando em lágrimas de solteiro pq vc quer viver aquilo ali também.. em fim 5/5 nada mais a declarar

Maria.Alice 11/05/2023

Que livro delicioso de ler, sério! Carter é simplesmente perfeito eu não sei qual a expectativa que esses livros querem colocar mas assim, os defeitos desse homem são qualidades no mundo real. O livro é maior do que eu esperava quando comecei mas é ótimo pq o relacionamento deles tem tempo de se desenvolver naturalmente. Tem third act break up, oq me irrita um pouco com um toque de miscommunication, mas se resolve rapidinho então o sofrimento não é muito. Um hot de respeito o livro todo, no geral muito bom!

lulu 07/12/2022

esperava mais do final
amo livros com hóquei, e com esse não foi diferente. e apesar do clichê de sempre, o que torna esse livro especial foi a grande comunicação que os protagonistas tinham no relacionamento deles!! mas confesso, senti falta do drama que eu tanto amo kkkkk
de certo modo, achei uma leitura lenta e rápida? às vezes parecia que nada acontecia na história, mas ao mesmo tempo acho que tudo em relação a eles aconteceu rápido demais
e apesar de ter esperado um maior desenvolvimento no final? eu gostei bastante do livro, recomendo!!

Lívia 19/03/2023

Eu gostei muito do que a autora fez como construção de personagem e do relacionamento do casal principal. Todos os medos da Liv e do Carter são muito compreensivos e reais e achei muito bonitinho o jeito que os dois começaram a lidar com isso pra ficarem juntos. O Carter é o típico personagem masculino escrito por uma mulher que não tem um defeito, mas isso aí é fácil de relevar. O problema do livro tá na enrolação, se vc não ler dos 50% até os 85% não vai atrapalhar nada na sua leitura, pq simplesmente nada acontece. De 700 páginas o livro na real poderia ter umas 400 no máximo. Mas acho que no final, apesar de eu achar a reviravolta meio aleatória e uma prova de que homem não pensa, a autora consegue te ganhar de novo e os discursos do Carter e da Liv são lindos lindos lindos. (a capa já te prepara pro livro, pq a mulher pesou a mão nos hots viu. Não tem nada acontecendo?? Tome-lhe hot, valha me viu)