O despertar Nora Roberts

Resenhas - O despertar

Nath Nakaishi 18/02/2024

40% vale a pena
Eu sei que parte de uma boa história é construída fazendo o leitor ter empatia pela heroína, mas lá pra metade do livro ainda estava nisso e fui perdendo a paciência. Como o livro era curto resolvi continuar.
Ainda faltam mais dois, não acho que vão sair do óbvio de aventura, espero que a protagonista melhore.

Ana Carvalho 16/02/2024

Breen é uma professora que vive uma vida empurrada pela mãe. Ela detesta o emprego e a vida que leva. Em uma viagem pra Irlanda, descobre que seu pai era líder de um outro mundo, do povo feerico e que, assim como ele, tem muitos poderes e deveres para com esse novo mundo. O livro trata da jornada de Breen, em descobrir quem realmente ela é e o que a faz feliz.

Sara277 10/02/2024

Não me prendeu muito, não sei se minha expectativa foi grande demais, ou eu comecei a ler errado e preciso dar uma segunda chance.
Por enquanto não vou dar sequência aos próximos livros da série.
Ah, e Marcus foi o melhor personagem ?

Sidneia.Ruthes 06/02/2024

Dois mundos
Amei esse primeiro contato com a escrita da autora. De início fiquei meio perdida com os personagens e tal, mas a leitura fluiu bem, imaginei um encontro mais romântico ente Breen e Keegan mas eles são maravilhosos juntos, a amizade com a Morena sua amiga mais antiga é muito legal, o Marco outro amigo incrível.
Os treinamentos de magia e luta muito legais.
Marg, Sedric nem se fala ansiosa para o segundo livro, sendo que o Marco se mandou junto, com eles para Irlanda.

Am_1142 05/02/2024

O despertar
Amei essa leitura, estou louca para ler a continuação. Senti uma raiva extrema da mãe da personagem e fui muito feliz com as migalhas de romance. O livro acabou de uma maneira muito boa e fiquei obcecada por ele. Recomendo muito, uma das melhores fantasias que já li.

Carla Silva 04/02/2024

Me surpreendeu
Realmente uma grande surpresa, não esperava esse estilo da autora, devido aos outros livros.

Gostei bastante, escrita fluida, sem muita enrolação.

Muito bom os acontecimentos, deu pra entender a maneira que começou o livro, deu um estalo " depois da metade do livro" onde entendi a visão, os motivos e a razão.

Vanessa 03/02/2024

Livro de fantasia da autora, muito bem escrito e elaborado, um pouco devagar no meio mas muito interessante

lilacscenery 02/02/2024

O despertar
Não gostei do livro, achei tudo mt fraco na história. Os personagens não me cativaram, o romance não me prendeu tbm, achava os diálogos muito chatos também. Pra ser sincera o único capítulo que me prendeu foi o último, e acho que dava pra ter desenvolvido a história a partir desse capítulo já no primeiro livro e não estender pra um segundo.

Aninha 01/02/2024

Gostei muito
Peguei esse livro depois de ler uma sequência de livros de romance de época então ele veio em uma hora muito boa! É uma fantasia urbana, gostei bastante dos personagens e da história em si! Com certeza vou querer ler os próximos??

Luíza Marino 28/01/2024

Nora também escreve boa fantasia
Conheci a Nora através da série Mortal. Pra mim, ela é uma das melhores no romance policial. Então foi uma grata surpresa saber que ela também tem boa escrita de fantasia.

Vi todos os melhores elementos de outras histórias aqui.

Como sempre, a consegue montar um mundo convincente e que me fez ficar apaixonada. Ela certamente tem uma quedinha pela Irlanda (olá, Roarke!), e agora eu também. Já estou pesquisando roteiros de viagem ?

A Breen é uma boa protagonista, e estou ansiosa pra ver o crescimento dela nos próximos volumes.

Marco é um amor, e o Keegan é passável. Espero que ele seja menos alfa territorial chato nos próximos.

Duda Jaques 23/01/2024

Ótimo
Eu amo qualquer história de fantasia (principalmente se houver dragões envolvidos), mas essa é excepcional pois é muito bem escrita e os personagens são ótimos.
A autora conseguiu trabalhar muito bem na construção da história. Li em 1 dia pois estava completamente imersa.
Coisas muito pontuais me incomodaram, mas tudo preferências pessoais, nada que atrapalhe a leitura.

gabifr 11/01/2024

Eu comecei o livro com um pé atrás, mas eu adorei, como eles vão de um mundo ao outro tão levemente na história e nos faz ver o quanto temos força mesmo que não acreditemos como Breen ?

Dani 08/01/2024

Uma jornada de descobertas
Breen cresceu sendo levada a acreditar que era medíocre e que deveria viver dessa forma, mas felizmente uma reviravolta em sua vida muda tudo, e ela tem a oportunidade de fazer o que quiser pela primeira vez em sua vida, iniciando uma jornada de descobertas e redescobertas que a moldará e fará surgir seu verdadeiro eu.

Mila e uma historias 31/12/2023

Gostei do livro e a leitura foi bem encomende. Contudo, o personagem masculino não me conquistou. A mocinha foi incrível e adorei vê-la amadurecendo.