Segredos de família

Segredos de família Liane Moriarty

Resenhas - Segredos de família

Bruna3285 06/12/2023

Decepcionante
Eu já li todos os livros da Liane Moriarty e amei todos. Mas esse?? me decepcionou muito! Foi um tédio ler a história até chegar nos 75% do livro. Depois começou a ficar interessante, mas ainda assim com muita enrolação.
Depois, com o plot twist eu ri, achei realmente engraçado e gostei.
Mas gente? não entendi o porquê daquele final com a pandemia, achei desnecessário, sem motivo mesmo.
Enfim, fiquei decepcionada porque amo os livros da Liane, e tinha muita expectativa pra esse livro.

EduardaFerrera 04/12/2023

Novela das nove
Esse livro parece uma novela da Globo, uma novela boooa, tipo Avenida Brasil. Tem uma farofada no meio, vários personagens, picuinha familiar, muita desconfiança, crime e reviravoltas. Também é quase um Casos de Família, só faltou uma gay abrindo espacate ao som de Sweet Dreams e a pobre da Dra. Anahy chocada com a situação, percebendo que tudo seria resolvido se eles dialogassem entre si. Inclusive, não entendi a avaliação estar tão baixa, poxa, ler uma farofinha também é gostoso.

jug0mes 23/11/2023

Consolidou meu amor pela Liane ?
Não sei porque esse livro tá com uma avaliação tão baixa.
O enredo é muito fluido e toda a forma como a história é contada.
Os flashback acontecem no momento perfeito.
Os personagens são incríveis, apesar de eu ser suspeita para falar isso, porque amo histórias com essas dinâmicas familiares.
Simplesmente incrível!?
Recomendo demais.
Se você for fã da Marian Keyes, vai adorar esse livro da Liane.

Michele Nunes 04/11/2023

Que decepção
Olha sinceramente, gostaria de nunca ter começado esse livro. Eu já li todos os livros dela e esse foi o pior sem dúvida. Mais de 500 páginas para uma história decepcionante! Existia tantas formas de fazer esse livro acontecer de uma maneira genial mas ela escolheu a mais medíocre.

Cris 02/11/2023

Final muito bom!
No início demorei a engatar na leitura, mas a história é envolvente e o final proporciona várias emoções, desde o riso até o choque!

Luuizafkr 01/11/2023

Esperei muito por algo
Eu gostei bastante da história no começo, mas eu achei o plot twist bem fraco é bem forçado. Tirando isso, gostei bastante dos personagens e da narrativa

Lauryane.Reis 29/10/2023

Segredos de Família: Loucura, loucura, loucura!
Ok, primeiramente que livro foi esse? Eu simplesmente amei esse final, e amei mais ainda a forma como a autora conseguiu fazer com que conhecêssemos a alma de cada personagem, cada medo, cada ambição, cada egocentrismo, cada pontada de bondade. Foi incrível como me vi em momentos os amando, e no capítulo seguinte eu já estava os odiando na mesma intensidade. Porém, não posso negar que o personagem que alugou um triplex definitivo na minha cabeça foi a personagem Savannah. Gosto dela? Não. Durante todo o livro eu só conseguia dizer o quanto eu não gostava dela e nem em como ela parecia sempre estar "atuando" tudo. Mas no final quando descobrimos, quando encontramos e conhecemos a verdadeira Savannah, quando entramos na mente dela percebemos que o personagem de fato mais interessante é, ela. Sua cabeça, modo de pensar e motivações para tais atitudes... M.e.u D.e.u.s! É triste porém é muito incrível a forma como ela consegue ser o que é. Não dou um 5 somente porque a escrita é muita/quase muita arrastada todo o tempo. Teve momentos que eu estava implorando para acabar logo, mas valeu a pena para ver esse final incrível. Digno de estar em uma série de suspense. Amei!

Daniella.Mancino 22/10/2023

Prende a atenção até o final
Confesso que fiquei decepcionada. Já tinha lido os outros livros da autora publicados no Brasil e adorado. Não é um livro ruim, pelo contrário. Trama intrigante e um final inesperado, mas aquém dos anteriores. De qualquer forma, vale a leitura.

Bruna Correia 08/10/2023

Que bela surpresa!
Já li outros livros da escritora, e gosto muito da forma como ela detalha coisas triviais, mas que te fazem acreditar realmente na história, como a vida é de fato, comum e as vezes extraordinária. Mesmo com talvez uma avaliação aqui no Skoob não tão alta, quis ler assim que comprei, pois gosto da escrita da Liane. O livro juntou dois assuntos que adoro, tênis e vida familiar. As mais de 500 páginas passaram rápido, e logo desde o começo gostei da leitura. O desfecho me emocionou, como há tempos um livro não me emocionava. 4,5 ?? A Autora soube conectar as pontas soltas de maneira bem crível. Adorei todos os aspectos relacionados ao tênis, e por diversas vezes me senti representada por algum personagem, devido a escrita tão real e detalhada ( sem ser enfadonha), profunda como nós somos, como a vida é. Muito bom!

Mariana.Guimaraes 04/10/2023

Gostei muito! História envolvente, muitas suspeitas vão surgindo, te deixa preso e querendo saber mais. O final foi totalmente inesperado.

Mayara Mendes 14/09/2023

Gostei bastante da trama, e acho legal demais vários personagens e suas camadas historias, pra mim todos os personagem na historia sao interessante de acompanhar. Achei o mistério final fraco, muito bobo ate. Mas amei cada momento com o livro.

cypherskooluv 13/09/2023minha estante
Não creio kkkkkkkk quero saber de tudo no sábado

cypherskooluv 12/09/2023

Terceiro livro do clube concluído com sucesso, porém depende.

Durante a leitura eu imaginava várias coisas e torcia para que muitas delas fossem minimamente verdadeiras ou que chegassem próximo mas quem disse que isso aconteceu?
Me senti enganada por esses personagens e por essa história e não foi de maneira positiva.
Se a Joy tivesse ido de arrasta pra cima ou que alguns dos filhos tivessem envolvimento no desaparecimento dela a história ficaria bem melhor. Entretanto meus amigos foi aquilo lá e foi decepcionante.
Já falei diversas vezes só nessa resenha que fiquei bolada, porque foi isso que aconteceu. Pandemia? Cara que isso ?? Aiaiai

Andréa Marcela 11/09/2023

Uma leitura diferente, mostrando a realidade de uma família que jogou muitas vezes com o silêncio e colocando as coisas debaixo do tapete, mas que no final tiveram que se colocarem frente a frente com todas as questões e segredos. Uma história bem interessante e contada, que nos mantém cativos até o último minuto