Segredos de família

Segredos de família Liane Moriarty

Resenhas - Segredos de família

Carla1271 29/01/2024

Instigante
Bastante rodopiante, história rica de detalhes com final surpreendente. Prende demais por volta da metade do livro

luamarelinha 19/01/2024

Toda família tem segredos
Essa é a história de um casal apaixonado por tênis e de uma vida dedicada a isto. Tiveram 4 filhos e estes também cresceram dedicados ao esporte, porém cada um seguiu um rumo.
Um dia aparece uma garota estranha na casa do casal e tempos depois a esposa some.
A aurora constrói de forma maestral o enredo, os dramas na vida de todos os membros, suas personalidades, o impacto que as relações familiares trazem na vida de cada um, além de uma boa dose de suspense que tem um plot Twist muito bom.
O livro, pra mim é sem defeitos.

maria 18/01/2024

Tentando voltar ao hábito de postar resenhas...

Eu adorei esse livro, gostei muito de acompanhar a vida da família. Achei os personagens interessantes, a trama envolvente e instigante, com certeza me fez continuar lendo. Até derramei umas lágrimas lá pelo final, fiquei realmente muito envolvida na história. Achei uma leitura fluída, bem escrita e, mesmo que o livro seja bem longo, não achei cansativa.

Ps: Fiquei sabendo que vai sair uma série, olhei fotos dos atores caracterizados e fiquei triste porque não é nada do que eu imaginei, hehe :( Mas vou assistir.

canj.ca 17/01/2024

Casos de família é mais envolvente
Como pode a sensação mais recorrente que você tem lendo um suspense é uma preguiça IMENSA de todos os personagens e de tudo que acontece. A única coisa que se salvou foi a escrita, eu realmente gostei, e foi apenas por isso que continuei.

O livro não te faz sentir aquela curiosidade cabulosa pra saber no que vai dar, pelo contrário, eu li só pra preencher tempo mesmo, zero anseio pelo que ia acontecer. Mas dei umas boas risadas, porque nunca na vida teria imaginado um desfecho tão estúpido como esse. A autora com a faca e o queijo não mão escolheu enfiar o queijo no ** com ajuda da faca.

Nad 14/01/2024

Livro extenso e bem construído.

Demora a prender a atenção, porque tem muitos personagens que vão aparecendo ao longo da história, mas é intrigante a partir de um certo ponto. Queremos saber o que vai acontecer e nos surpreendemos com o desfecho.

Gostei!

Cássia 12/01/2024

É drama!
Esse livro não é ruim, mas para um segundo livro do ano gostaria que fosse um thriller mas é drama familiar... Gostei da escrita da autora (já tinha lido outro livro dela) é fluida e bem escrita (talvez com muitos detalhes, quase desisti por isso). No começo por ser arrastado pensei em abandonar mas queria saber o desfecho e não me arrependi de ter continuado. O plot não foi tão empolgante como esperava mas não foi tão ruim. Os capítulos são contados em passado (cap longo) e presente (cap curto).

Sarah Duarte 07/01/2024

Toda família é assim, só muda de endereço
Primeira leitura do ano com um bom drama familiar, do jeito que eu gosto.
Eu não sei de onde saiu tanta criatividade de Liane Moriarty pra escrever essa trama que, por um tempo, achei que tava só andando em círculos, mas que no final, se mostra bem fechadinho, podendo dar início a uma nova onda.
As coisas mais improváveis aconteceu nesse livro, que beira o inacreditável. Tudo isso tendo o tênis como o personagem de fundo, mas que acaba sendo o principal.
Os demais personagens transitam entre queridos e detestáveis, o que é ótimo, porque só mostra as nuances do ser humano.

Lalis17 06/01/2024

Estou ainda boquiaberta, gente que livro. Desconfiei de vários personagens, mais errei com a maioria rsss, o desenrolar da estória me deixou assim: ? sem exagero, que mulher pra escrever de uma forma extraordinária. Quem gosta de suspense, drama de família, sinceramente vai se achar. Super indico ?

Fê. 01/01/2024

Merece uma série na HBO
Eu amei esse livro!
Os personagens são muito bem explorados, a história prende o leitor! E tem um plot leve, mas impactante.

maluzinhaa 17/12/2023

O livro me ganhou pela sinopse e me fez imaginar que seria um suspense! ao longo da leitura você vai tendo cada vez mais certeza e vai criando milhões de teorias, porém o plot twist acaba sendo surpreendente e quando tudo vai se encaixando faz bastante sentido.
admito que achei um pouco arrastado e pensei que a família teria muito mais segredos e bem mais impactantes, porém nenhum deles é surpreendente e acaba sendo meio frustrante!
a narrativa é bem construída e bem explicada, não deixa nenhum ponto em aberto e tudo se encaixa.
uma leitura boa, porém que pode ser meio frustrante pela quebra de expectativa que causa no leitor que está esperando um super suspense e com segredos surpreendentes.

Baconzitas 13/12/2023

Não gostei
Serve como passatempo mas é um BAITA desperdício desse tanto de página

Lento, 500 personagens desnecessários. Leitura arrastada, demora HORRORES até a história começar a andar.

E pensar que o livro da Elisama sobre família é bem curtinho e entrega MUITO mais, embora propostas diferentes
Thatiane 05/01/2024minha estante
Concordo com você, desperdicei meu tempo ...

Bruna3285 06/12/2023

Decepcionante
Eu já li todos os livros da Liane Moriarty e amei todos. Mas esse?? me decepcionou muito! Foi um tédio ler a história até chegar nos 75% do livro. Depois começou a ficar interessante, mas ainda assim com muita enrolação.
Depois, com o plot twist eu ri, achei realmente engraçado e gostei.
Mas gente? não entendi o porquê daquele final com a pandemia, achei desnecessário, sem motivo mesmo.
Enfim, fiquei decepcionada porque amo os livros da Liane, e tinha muita expectativa pra esse livro.