Quando agosto terminar

Quando agosto terminar Penelope Ward

Resenhas - Quando agosto terminar

Fabi B 20/08/2023

Não é o melhor livro da Penélope, mas é leve e fluido como sempre sua escrita.

No início não me apaguei aos personagens e tinha vergonha alheia de Heather algumas vezes. O motivo do Noah não querer ficar com ela, não tem nada a ver com a diferença de idade e sim por outro motivo. Os personagens secundários quase não são aproveitados, na vdd não sao aproveitados em nada. Eles entram e saem de cena e vc fica se perguntando, o que aconteceu com essa pessoa? Um personagem que nem fez sentido aparecer foi o pai dela, foi só para acrescentar um drama desnecessário.

Depois da metade do livro tudo fica bem corrido e o plot (doença) é resolvido bem rápido.

Fernanda.Ozani 10/08/2023

Hummm
Esse livro tem diferença de idade sendo o homem mais velho, e falar muito sobre problemas psicológicos, amo essas autoras então esse livro não ia ser diferente amei a leitura.

Giovana.Mantovani 07/08/2023

Amei muito ler esse livro, escrita gostosa e fluida, apesar da diferença de idade ambos os personagens são maduros e se encaixaram perfeitamente, o envolvimento dos dois fugiu pra mim das cenas clichês, acho q foi isso que me fez curtir demais ler esse livro!

dressa 30/07/2023

Fui ouvindo o livro enquanto fazia minhas coisas e nem lembro direito dos detalhes ? mas sei que foi uma história gostosa, típica de domingo à tarde

Jaqueline457 23/07/2023

Romance clichê. Ele 13 anos mais velho que ela escondendo um segredo que sinceramente não causou, na minha opinião, um grande impacto. Ela bem madura para a idade e muito decidida sobre o que deseja. Picante como todos os livros de Penélope e Vi keeland costumam ser. Deixou um pouco a desejar, esperava mais deste livro.

Myla '_' 16/07/2023

Um dos melhores age gap
Amo os livros da Penélope e esse não deixa a desejar. É bom do começo ao fim.
Entra na minha lista de age gap favoritos tranquilamente. O relacionamento dos personagens é muito bem desenvolvido. A autora soube mediar os pov sem ficar chato ou cansativo.
Achei que o plot também foi bem escolhido e finalizado satisfatoriamente.
Enfim, livro maravilhoso. A única ressalva é o que o livro podia ser maior ?????

Liz Oliver 11/07/2023

Não sei nem por onde começar!!
Estou aqui pensando sobre esse livro desde ontem a noite.
Não é de todo ruim, mas não é nada bom!

O hot é péssimo, parece de adolescente.
O livro no início parecia ser bom, mas fiquei desgostosa em alguns momentos, umas reviradas de olhos insuportável.
No início foi beeem arrastado, ao do nada a autora tropeçou e começou jogas tudo no ventilador só para terminar logo, pq tudo ficou meio confuso, e parece que não tinha uma ligação com fim.

Não odiei inteiramente, mas n foi nada bom.
Enfim, é sobre! E não está nada bem!

Barbaradaros4 10/07/2023

Enrolou mas compensou
Gostei bastante desse livro, ele me encheu de expectativas várias vezes, e nada acontecia? enrolou um pouco até a hora do ?vamo ver? começar, mas depois compensou.
Personagens fofinhos, romance bem gostoso de ler, com alguns hots, que são bem típicos dessa autora.

Isabella1403 05/07/2023

Amo como os livros da Penelope Ward me dão um quentinho no coração e me curam da ressaca literária, é sempre ela para me salvar.
O que me pegou nessa história é que não consegui me conectar com nenhum dos dois personagens, e isso me entristeceu um pouco.

Nataly55 28/06/2023

????
E uma leitura que no final deixa seu coração quentinho, teve seus altos e baixos algumas vezes, mas gostei de conhecer esses dois protagonistas e a jornada que eles tiveram até chega onde chegaram e por mim não teria forma melhor de termina esse livro ??

saraulima 26/06/2023

No começo eu fiquei meio assim, por causa da "impulsividade" da personagem principal, mas depois ela te cativa com aquele jeito prafrentex e mega honesto dela, uma total boca de sacola.

Mas foi engraçado, mega divertido, dramático, consistente, sarcástico, safado na medida certa e com aquela pitada de romantismo que curtimos.

Perfeito. Perfeito.

Luiza 24/06/2023

Perfeito!!
Essa autora é minha preferida da vida, estava de ressaca literária qnd achei essa preciosidade sabia q ia amar!!! Tudo na medida certa, perfeito ?

Kamille Machado 14/06/2023

Uma leitura leve e rapidinha
Literalmente li em um dia.
Confesso que esperava muitas coisas sobre a ida do Noah para o lago, mas não o que de fato foi. Esperado? Talvez. Mas achei que se desenvolveu bem. Foi tudo muito rápido. O drama final, do aneurisma, que achei meio sem pé nem cabeça, poderia ter sido melhor. Mas gostei, é um livro bom pra se passar o tempo.

Danielle374 12/06/2023

Desde muito nova, a Heather precisou abrir mão da sua vida para cuidar da mãe e da propriedade da família. Ela cuida da casa durante o dia e a noite sai para trabalhar.

O Noah é alguém bem sucedido na vida, que já teve muitas experiências, como o casamento, e tem um trabalho estável.

Achei bem legal o desenrolar da história, como tudo vai se encaixando, não esperava esse final, sendo bem sincera, mas gostei da forma como tudo se desenrolou.