Quando agosto terminar

Quando agosto terminar Penelope Ward

Resenhas - Quando agosto terminar

Danielle374 12/06/2023

Desde muito nova, a Heather precisou abrir mão da sua vida para cuidar da mãe e da propriedade da família. Ela cuida da casa durante o dia e a noite sai para trabalhar.

O Noah é alguém bem sucedido na vida, que já teve muitas experiências, como o casamento, e tem um trabalho estável.

Achei bem legal o desenrolar da história, como tudo vai se encaixando, não esperava esse final, sendo bem sincera, mas gostei da forma como tudo se desenrolou.

Panteradoamor 08/06/2023

Surpreendentemente bom
Juro qhe esperava menos dessa leitura,mas ela foi surpreendentemente muito boa,o livro é envolvente e me prendeu na história, mas esperava mais das cenas hot, mesmo assim foi uma leitura boa porém com alguns plots meio rasos e sem sentido

Lilith.Fernanda 07/06/2023

Por mais danças de afogamento no lago ?
Foi um livro muito bom apesar de precisar ser muito lento no romance, não via a hora deles ficarem juntos, mais foi muito lindo a história a forma que o noah trata ela é lindo muito fofoooo ??

Sup3na7ura1 04/06/2023

Clássico
Um bom livro, de leitura rápida que não fica entediante. Confesso q achei a história dele conhecer a irmã q morreu meio forçada, mas a construção do livro em geral não é ruim. Não tem mtas críticas pq é basicamente um livro de romance como todos os outros, com os meus plots e o mesmo final

Letícia 02/06/2023

Muito fofo o casal e eles tem uma química muito grande também.
Adoro que os livros da autora sempre tem pequenos plots e nesse ela também aborda a questão da depressão e su*c*di*, mas é uma coisa bem superficial mesmo e o livro não deixa de ser leve.

Lah_Army 01/06/2023

Amor refrescante
Amei muito ler esse livro, escrita gostosa e fluida, apesar da diferença de idade ambos os personagens são maduros e se encaixaram perfeitamente, o envolvimento dos dois fugiu pra mim das cenas clichês, acho q foi isso que me fez curtir demais ler esse livro!!

denise 25/05/2023

Esperava mais.
Já li muitos livros de Penélope,mas esse foi o que menos gostei.A história não evoluía e quando finalmente andou? ploft
Aconteceu algo desnecessário no final para dar um draminha e fim.

thais 24/05/2023

Amei
Aconteceram mil coisas num livro tão curto, mas ao mesmo tempo achei bem construído.

me prendeu demais e adorei a escrita da autora, já quero ler outros

lairamyrele 19/05/2023

Muito fofo ??
No começo achei que não fosse me apegar a história, achei que o relacionamento do casal estava indo rápido demais até que me vi totalmente imersa na história e dando sorrisos bobos.... suspeito, né? pois bem!
adorei o livro!!!
a heather é uma garota muito FORTE. não tem outra palavra que a descreva. e o noah é o típico galã de livros, você vai amá-lo. eles juntos são demais, a química é surreal.
é um clichê age cap que aquece o coração ??

Marcela.Messias 10/05/2023

Gostei da Heather, ela é madura apesar da pouca idade e o livre se passar no verão é bem gostoso. Me cansa um pouco esse drama de não te quero mais não te largo do começo mais é o típico clichê...

Reca 06/05/2023

Como sempre MARAVILHOSO.
Ler os livros da Penélope Ward, é sempre extremamente satisfatório, desde o começo o livro prende completamente a atenção, cada página é uma surpresa. Esse livro conta a história do casal Noah e Heather, um casal com uma diferença grande de idade, mas que me encantou, não sou muito fã de Age Gap, mas esse foi maravilhoso.

Maya.Guerra 01/05/2023

Mais uma maravilha da autora! ?? Amei!

De fato, o estilo de escrita da Penélope me ganha sempre e esse não foi diferente!

É engraçado, leve, com momentos de tensão e suspense. Gostei bastante da forma como a história é construída e como a relação da Heather e do Noah acontece.

Muuuuuuito bom!

@vivi_apaixonadaporlivrosoficial 30/04/2023

Quando Agosto Terminar
Comecei a leitura porque li a sinopse e achei que ia ser um bom romance clichê.
Tenho lido bastante coisas da Penélope e nesse conheci Noah e Heather.
No começo não consegui sentir tudo o que eles pareciam sentir de química. Porém, com o passar dos capítulos consegui sentir essa essência.
Gostei de como a história se desenrolou e a autora não decepcionou no enredo.
Nota da Apaixonada: ???????? (4.0)