Meu declínio Fernanda Santana

Resenhas - Meu declínio

jeh 22/11/2022

o livro é bom mas não me empolgou tanto.
eu achei que faltou alguma coisa, mais desenvolvimento na história talvez, mas eu gostei.
recomendo
@Linacoimbra 04/01/2023minha estante
Senti o mesmo...

ashy. 27/12/2022

Sla
Gostei do livro, achei ele bom, nada muito surreal mas foi uma leitura rápida e fluída. Logan e Emma são mto fofos, amei os amigos do Logan, tô ansiosa pra ler o livro deles!
No geral é um livro gostosinho mas sla não consegui me conectar com os personagens, mds eu não tive nenhum surto lendo essa história, senti falta disso.
Juliana 27/12/2022minha estante
Olá boa tarde como faço pra fazer leitura pelo celular

ashy. 28/12/2022minha estante
Vc está perguntando sobre esse livro especificamente ou no geral mesmo?

JAlia278 28/12/2022minha estante
Graças a Deus n fui a única. A leitura é boa mas tbm n me conectei,nem surtei e nem nd assim

ashy. 29/12/2022minha estante
Foi mto estranho ler esse livro kkkkkkk

Goulart 07/02/2023

vamos lá...
no começo do livro eu achei que ia amar muito, mas não foi o caso, eu gostei e foi isso. Achei que a melhor parte da história foi a amizade dele com os meninos, não gostei muito de nenhum dos plots, mas fiquei muito dentro da história. Eu achei bom, porém nada demais.

Pareis 07/03/2024

Gostei li rápido me preendeu pq eu queria saber como seria o encontro deles kkk, já quero ler os outros livros, eu amo livros de romances clichês já deu pra perceber né

Victoria.Real 22/12/2022

Faltou tumpero!
Vamos ser bem realistas amigas leitoras de livros eróticos. Esse livro é muito bebê no mundo erótico. Esperei muito dele, Por isso me decepcionei, fui com minha expectativa nota 1000 e no final descobri que ele é um 10.
Vamos por partes, por ser um livro pequeno, a leitura foi gostosa, isso eu não acho que tenha sido problema, o problema para mim foi o casal principal!
Esperei muito desses dois, ainda mais que ela gostava dele desde a faculdade, como que ela conseguiu guardar isso tanto tempo para ela?! Ele é outro babaca, nem um pouco sensato Na minha opinião. Confesso que os amigos deram de 10 a 0 nesse relacionamento dos dois.
Passei algumas cenas porque eu já estava um pouco cansada da história, foi meio chato vou descrever assim. Quando falou o motivo do pai dele odiar tanto ele, para mim foi meio merda, foi uma desculpa esfarrapada demais, diante de toda a situação e o momento. Não teve um plot Twist, não teve nada que no final te fizesse fazer UAU.
Outra coisa que me incomodou, os personagens nem tiveram um apelido carinhoso entre si, ela chamava ele de Logan e ele chamava ela de Emma, tão chato e sem sal, tô acostumada com os apelidos tipo, minha peixinha, minha pequena, minha psique, minha bailarina e entre outros. Então para mim tinha que ter um apelido entre os dois, isso deixa a relação mais gostosa.
Mas ao todo, dei três estrelas porque não foi um livro surpreendente, é o famoso bonitinho, um feio arrumadinho, mesmo gostando dos livros da autora esse de longe foi um nota 3.

Hadleyvolkov 10/01/2023

Eu acho que o problema desse livro foi eu
Eu gostei um pouco da escrita, tem personagens interessantes mas eu não consegui apreciar/criar uma ligação com os personagens principais, faltava alguma coisa só isso

Ana Vizentim 13/05/2023

Amei
Juntar a escrita da Fê com um dos meus esportes favoritos, só poderei resultar em um livro. Amei, amei, amei.
Com uma pitada de drama e muita emoção esse livro traz tudo o q eu gosto...
Logan me deu raiva e, ao mesmo tempo esperança. E, Emma é um exemplo de mulher!!!

SheilaS.M 10/11/2022

Meu declínio
Gosto da escrita da Fernanda e em “Meu declínio” ela traz tropos que amo: Friends to lovers, fake dating e só tem uma cama.
Uma história aborda temas delicados com sensibilidade e responsabilidade.
O livro leve, fluido e com hot bem escrito, entretanto alguns pontos do desenvolvimento, para mim deixaram a desejar.

Taís 11/09/2023

Bem mais ou menos
Um livro bem fácil de ler, sem muito drama, mas achei tudo muito sem emoção, não consegui me conectar com os personagens e acho que tem assuntos bem sérios que foi tratado de uma forma bem rasa.
Logan é até legal, mas não mostrou os sentimentos dele de uma forma que me fizesse gostar. Enfim, não indicaria.

Juliete 26/11/2022

Terminei Meu Declínio durante essa semana. Um clichê gostosinho de melhores amigos que se apaixonam, precisam morar juntos e o cara é jogador!!
Triplo clichê, eu amooo! ?

Sidneia.Ruthes 22/03/2023

Amor entre amigos
A lesão de Logan é já no começo do livro e Emma também já é apaixonada pensava que eles iriam se apaixonar no decorrer na história mas é só o caso dele..
Um livro bem bom de ler, eles acabam precisando morar juntos primeiro devido a lesão dele, Emma é sua agente mais amiga também e aproveita da proximidade para tentar chamar a atenção de seu melhor amigo e grande amor. Que começa a olhar para ela como mulher e não somente sua amiga. Tem namoro falso dos dois, uma descoberta bombástica sobre o verdadeiro pai de Logan que deixa em risco sua recuperação. Mas ele consegue voltar e ser campeão no Super Bowl ajuda Emma na sua luta contra a bulimia. Os dois formam um casal bem fofo.

Beatriz005 09/04/2023

Meu declínio
Uma estória leve, mas não me prendeu muito, o plot foi sem emoção, e sem falar nos spoilers dos próximos livros, enfim? msm assim gostei da dinâmica do casal :)

skuser02844 11/12/2022

Li em uma sentada de tão levezinho que é.
A trilogia "St. Andrews Tigers" conta sobre três melhores amigos que são jogadores de futebol americano de um tremendo sucesso, sendo o primeiro volume pela autora Fernanda Santana, no qual Emma White e Logan Warner são melhores amigos desde a faculdade, e desde então, ficaram inseparáveis.
Emma é uma mulher de personalidade forte de 27 anos formada em Gestão de Esporte, sendo agente de Logan e de seus amigos. Emma esconde o fato de ser apaixonada secretamente a muito tempo por Logan, nunca trouxe este fato à tona não somente por medo de estragar sua amizade com o quarterback, mas por suas inseguranças que tem desde criança, sendo segredo também seu transtorno alimentar. Logan tem 28 anos e tudo o que importa para ele é o futebol, sua mãe, irmã e sua melhor amiga, porém sua vida vira de cabeça para baixo quando sofre uma lesão feia em campo, sendo obrigado a manter sua perna machucada imobilizada por pelo menos 2 meses, impedindo Logan de continuar na temporada de jogos.
Emma fica bem empenhada em fazer seu melhor cliente melhorar da lesão e voltar para o campo o mais rápido possível, decidindo ir morar com ele durante sua recuperação. Durante o tempo que passam juntos, Logan percebe detalhes encantadores de sua melhor amiga que nunca tinha reparado, crescendo assim, uma química entre os dois que fica impossível de ignorar.

Luiza Carvalho 27/11/2022

assim, é um livro extremamente clichê, mas eu amei demais
o logan e a emma foram incríveis, adorei eles e me apeguei demais tbm
a emma foi uma personagem que (infelizmente) eu me identifiquei demais, mas foi bom ler sobre alg se recuperando e melhorando