A balada do felizes para nunca

A balada do felizes para nunca Stephanie Garber

Resenhas - A Balada do Felizes Para Nunca

Radijabe 28/12/2022

Eu tô tentando excluir esse final da minha mente pq n é possível a pessoa só se ferrar o livro todo!!!
Clara Azevedo 07/01/2023minha estante
Só se ferrar o livro todo kkkkkkkkkkkk

angelina 01/02/2023minha estante
Onde vc conseguiu ler??

littlefoxeva 05/02/2023minha estante
tem em PDF no teitter

Taynara41 06/02/2023minha estante
Alguém me envia o pdf desse livro em nome de Jesus meu e-mail: silvahtaynara44@gmail.com tem alguém surtando aqui

Lissa 14/02/2023minha estante
Por favor, me manda o PDF tbm? Eu li o primeiro livro na força do ódio e acabou daquele jeito.
Mesmo que seja ruim a continuação eu PRECISO ler. Kkk. Alguém me entende, se compadece e me envia o PDF?? larissadorneles.m@gmail.com

Yas 15/02/2023minha estante
Eu tô literalmente igual você, quando achei que tudo ia finalmente dar MEIO certo, chegou aquele final e eu fiquei tipo ? QUE PORRA É ESSA? ???? só quero o 3 logo e um final feliz meu Deus

Lissa 22/02/2023minha estante
****SPOILER****
........
.......
....
Que final foi esse? A pessoa não tem um segundo para a história só acontecer. É um fato seguido do outro, parece que ela começa rolando ladeira abaixo e faz isso até o final. Eu li o segundo pq o primeiro me deixou com raiva, mas esse me deixou frustrada. Quando parece que não pode piorar só vai. Pq abrir o raio do arco afinal? Não tinha coisas boas para ninguém e eram coisas tão óbvias. Mas ela parece que não tem qualquer fio de autopreservação e o motivo do Jacks querer abrir o arco... ?????
Valia a pena isso para as consequências terríveis que seria libertar o Chaos? Aaaaargh! Eu não consigo chamar de ruim, mas é, pelo menos, uma história absurdamente frustrante. A Evangeline me irrita, quebra a cara e continua indo em direção a tudo que machuca ela. Não é nem inocência isso. É não ter qualquer tipo de cautela, amor próprio, no geral. Além da relação dela com o Jacks ser uma ilustração obviamente de um relacionamento tóxico.

Radijabe 22/02/2023minha estante
Em relação ao jacks eu acho que a autora faz jus ao nome dele ser tóxico pelo fato dele ser uma arcano, isso fica BEM subentendido quando ele queria sequestrar a Donatella pra ficar com ele, e em relação a Evangelina, eu amo ela mesmo ela fazendo merda e me deixando com raiva, porém oq eu vejo muito nela é ela querendo ver o melhor de todo mundo oq acaba prejudicando ela própria e é bem previsível dela ser assim pelo fato que desde o primeiro livro ela tá a procura de uma coisa, do felizes para sempre. Agr o arco eu fiquei bem decepcionada pra falar a verdade, esperava mais do que teria lá dentro e o motivo do jacks achei meio bleh mas o personagem em si já é louco, e realmente seria uma coisa que um arcano faria pq ele tava sendo egoísta e pensando só nele oq n me surpreendeu muito.

Larissa1531 18/03/2023minha estante
Me envia o PDF, por favorzinho. laryssaaraujo.jesus@gmail.com

Srta. Souza 21/03/2023minha estante
Me envia o PDF, por favor?
emanueladesouza1208@gmail.com

Gabriela.Monteiro 30/03/2023minha estante
Alguem pode me enviar o Pdf por favorzinho?
Acabei de ler hoje é estou em desespero pra continuar kkkk
gabrielamonteirogl@gmail.com

Radijabe 30/03/2023minha estante
Gente eu envio o pdf pra todo mundo que colocar o email aqui, se eu já curti o seu comentário muito provavelmente eu já tenha enviado no seu e-mail ??

booksand!! 31/03/2023minha estante
Alguém me manda esse pdf plmdss, vou ser grata pelo resto da vida!!!
@yasminaraujonovo@gmail.com

claramenteindecisa 07/04/2023minha estante
Alguém me manda também por favorrrrrrrrrrrrrr
claramenteindecisa@gmail.com

m.eduarda1 08/04/2023minha estante
sorte de mim não ter aquela vontade de ler esse livro, porque sinceramente, foi na base do ódio que terminei de ler a primeira e isso me garante de que JAMAIS vou ler a segunda. Livro que faz você passar raiva nem sempre é indicativo de que é bomkkk

Emanuely32 08/04/2023minha estante
Alguém pode me mandar por favooor, tô louca pra ler essa

Maria 09/04/2023minha estante
me enviem tbmmm. meu email: marietaantonia888@gmail.com

Rayssa284 10/04/2023minha estante
Alguém me envia por favor rayssamodesto34@gmail.com

Isadora676 13/04/2023minha estante
Quando vc acha q as coisas vão dar certo no final,.Fica calma tem jeito de ficar pior, e te deixar triste e com raiva

Pandora14 14/04/2023minha estante
Manda pra mim tbm MarianaBatista0234@Gmail.com

evilinborges 14/04/2023minha estante
Ooi manda pra mim também por favor evilinborges18@gmail.com

Dora Alice 16/04/2023minha estante
Não vou ler a resenha porque ainda acredito que vai dar tuuuuudo certo kkkkk por favor, quem puder me mandar em Epub ou PDF serei grata para sempre. dora.alice@outlook.com

Madu 17/04/2023minha estante
fui dormir muda e acordei calada

sem nome 21/04/2023minha estante
acabei de ler e não sei como vou superar até o próximo

Najuuuuu_thelune 22/04/2023minha estante
A autora desse livro NECESSITA me pagar uma terapia. Não dá, eu chorei durante a madrugada lendo o final? (? SPOILER!) ODEIO O APOLLO, OBCESSIVO, QUER ELE SÓ PRA ELA, ELA NEM VAI SE LEMBRAR DO JACKS AAAAAAAAAAAAAAAA MDSSSS PRECISO DO 3 AINDA NESSE ANO

Radijabe 22/04/2023minha estante
Vai chegar em setembro o terceiro se não me engano a autora posta direto sobre ele no insta. Sobre esse final (?? SPOILER) eu fiquei com uma raiva imensa do Apollo, tava saindo sangue dos olhos já, mas eu me surpreendi pq pensei que ele só era ruim por causa do feitiço ?

Camila 24/04/2023minha estante
Literalmente as coisas só dão errado pra esta pobi, oh destino miserável

Isadora.Schi 26/04/2023minha estante
Meu Deus
QUE FINAL FOI ESSE MEU DEUS ????
JURO se o 3o não tiver final feliz dela com o Jacks eu morro ?
Socorro lança logo o terceiro plmds

priscila.wenzel 02/05/2023minha estante
Acabei de ler o livro agora e sabe o que não entendi nesse final?
Quando Apollo conheceu a Evangeline, ele nem deu bola pra ela, só ficou apaixonado pq o Jacks lançou um feitiço sobre o cara certo?
Quando a Evangeline casou com o Apollo, o Jacks desfez o feitiço ou não?
Porque como que o Apollo que só tava apaixonado pelo feitiço fez aquilo no final?
Que motivação foi essa de apagar a memória da menina?
E ele tem poderes pra fazer isso?
Alguém em explica por favor? kkkkkkk

Radijabe 03/05/2023minha estante
Talvez isso seja explicado no terceiro livro junto do pq ele tava enfeitiçado louco daquele jeito querendo matar ela, aliás, o caçador era Jacks e não ele. Tbm tem o caso que não acho que ele tenha se apaixonado por ela de verdade quando o feitiço foi quebrado (lembro que foi quebrado), vai que seja vingança ou ressentimento. Faz uns meses que eu li se eu tiver falando merda me corrijam rs

priscila.wenzel 03/05/2023minha estante
O Apollo estava sim enfeitiçado querendo matar a Evangeline, igual ao conto o Arqueiro e a Raposa.
O lance com o Jacks é que ele foi o Arqueiro desse conto, como a Evangeline desconfiava e mesmo resistindo e não matando sua raposa, no fim quando eles se beijaram ela morreu e a partir de então qualquer garota que ele beijou morreu exceto Donatella.
Mas do jeito que esse livro é, não ficaria surpresa se o Apollo tivesse sido enfeitiçado de novo e apagado a memória da Evangeline por isso, vai ser essa maldição foi como o castigo que o Jacks sofreu por ter voltado no tempo, vai saber rs

raposoreads 04/05/2023minha estante
KKKKKKKKKK EU AMEI ESSA RESENHA A MELHOR

Wendell 08/05/2023minha estante

Alguém me manda o pdf do livro, por favor, e-mail: Wendellr.cardoso@gmail.com

Wisttie 12/05/2023minha estante
vdd kkkkkkkklmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Weilla.Carvalho 17/05/2023minha estante
Olá, poderia mandar pra mim PDF? Eu comprei o livro mas tô muito ansiosa pra ler akakakak não chega nunca! weillacarvalho71@gmail.com

Pietra.Carneiro 30/05/2023minha estante
Alguém sabe se vai ter o 3 ? Depois desse livro eu preciso de uma psicóloga de verdade gente , como é possível esse final ?

Camila 31/05/2023minha estante
Sim amiga, terá o terceiro livro. Na verdade, ele já está pronto, será lançado na gringa em outubro. No Brasil, ainda não há datas.

Sofia726 22/06/2023minha estante
Alguém me pode mandar o pdf do livro por favorrr? Não existe no meu país
e-mail: sofiaguedesfreitas10@gmail.com

Beatriz3396 25/06/2023minha estante
Spoiler

Esse livro é INCRÍVEL, mas o final...
A culpa de tudo é do Caos sem duvida. Sério, não dava para adivinhar que aquilo poderia acontecer? Leva-se um lanche, não é?
O Jacks foi maravilhoso! O meu amor por ele só aumentou com esse livro, principalmente aquela cena na pousada, que foi incrível.
Mas precisava tratar a coitada da menina daquele jeito no final? acho que não, Seu príncipe de copas!
Mas eu ainda amo e quero o terceiro livro AGORA. Preciso de uma cena com o beijo dos dois!
Alguém sabe quando vão anunciar a data do lançamento no Brasil??

Natalia1191 26/06/2023minha estante
OLÁ PESSOAL NOVA POR AQUI, ALGUÉM PODE DE DIZER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR OS DOIS LIVROS DA SÉRIE E CARAVAL EM PDF??? DESDE JÁ AGRADEÇO

Andri <3 02/07/2023minha estante
se não der tudo certo e um lindo final no próximo livro, eu coloco fogo em mim junto com os livros pq pqp

Glv13_ 06/07/2023minha estante
EU TÔ COM ÓDIO DO APOLLO

MaiMissio 07/07/2023minha estante
Exatamente, acabei de ler agora e não consegui aceitar esse final. Tô em choque!

Kamily37 17/07/2023minha estante
Ou como que lê o livro por aqui nesse app? Pq eu n to sabendo como!!

Isadora.Schi 19/07/2023minha estante
Acabei de pensar aqui, a Stephanie liberou o nome do terceiro livro, que é "A curse for true love" ou seja, "uma maldição em troca do amor verdadeiro" então, pensa comigo, aquela mulher Valor q eu esqueci o nome, disse pro Jacks q ele teria consequência por voltar no tempo e salvar a Eva, certo?
Então, e se a maldição for pro Jacks porque ele salvou a Evangeline, que seria o amor verdadeiro dele? Então ele recebeu uma maldição em troca de salvar o verdadeiro amor dele?

Radijabe 19/07/2023minha estante
Eu acho que a maldição foi a Evangeline perder a memória e consequentemente esquecer do Jacks, mas n tenho certeza kkkk

Isadora.Schi 19/07/2023minha estante
Vdd. Mas a maldição não teria que ser no Jacks? Ou implica nele pq a Eva é o amor verdadeiro dele?? Ahh
Queria entender como raios o Apollo fez aquilo..

Radijabe 23/07/2023minha estante
Eu tbm fiquei super confusa, tô ansiosa pro terceiro ?

Joaninha 24/07/2023minha estante
Chocado com o final! Preciso que esse casal aconteça. ?

Sarah.Cristina 24/07/2023minha estante
Com duas linhas vc resumiu tudo o que eu senti com o final do livro

mai 07/08/2023minha estante
talvez a ação do Apollo no final tenha sido o tal preço que o Jacks tem que pagar por ter voltado no passado

Radijabe 09/08/2023minha estante
Eu tbm acho

Isadora.Schi 21/08/2023minha estante
AMEM ??

Jubsnt 03/09/2023minha estante
tem que ter mais um, não é possível

priscila.wenzel 03/09/2023minha estante
Tem sim @Jubsnt só não sabemos quando lança tinham falado Setembro mas até agora nada ??

Jubsnt 03/09/2023minha estante
@Priscila.wenzel miga do céu tô em colapso, que final foi esse meu pai

Isadora.Schi 03/09/2023minha estante
Pse, supostamente dia 22 de setembro, só que lança essa data lá nos EUA ou sla onde a escritora mora, e dps que vai vindo pro Brasil, então eu acho que só 2024 ou ler em inglês

Radijabe 04/09/2023minha estante
Sempre tem gente que traduz os livros que só tem em inglês antes da editora, fizeram isso com o livro da Sarah J. Mass uns dias depois de lançado a edição em inglês

Isadora.Schi 05/09/2023minha estante
Gente, se alguém por acaso tiver o PDF desse livro que supostamente já lançou lá nos EUA, mesmo que seja em inglês, me falem por favor ????

Isadora.Schi 10/09/2023minha estante
Gente, mudou a data de lançamento? Pq agora o Google tá falando outubro

Isadora.Schi 10/09/2023minha estante
Eu vi um mês atrás e tava como setembro

Isadora.Schi 11/09/2023minha estante
Ah tá, não tinha visto KKK obrigada

Radijabe 12/09/2023minha estante
Gente eu n lembro muito bem, mas eu vi no insta da escritora que vai ter três finais alternativos e n sei se foi sobre o livro ou não, mas se tiver n sei se vai ser legal não kkk

Isadora.Schi 12/09/2023minha estante
Deve ser pq a Eva pensa que toda história tem finais diferentes

Isadora.Schi 12/09/2023minha estante
Tanto faz, eu vou acreditar no que ela provavelmente fica com o Jacks. Tomara que a escritora não faça três finais diferentes tristes

Radijabe 13/09/2023minha estante
Se ela fizer três finais diferentes tristes eu me mato na frente da autora

Isadora.Schi 13/09/2023minha estante
Gente qual o twitter oficial da autora?

Radijabe 13/09/2023minha estante
Ela n tem twitter, mas tem Pinterest ela compartilha vários pins lá e da um pouco de ideia de como seriam os personagens na vida real

Isadora.Schi 14/09/2023minha estante
Ah tá, obg ?

Isadora.Schi 20/09/2023minha estante
LANÇOU OFICIALMENTE NO SKOOB O TERCEIRO LIVRO EM PORTUGUÊS ?? ?? "A MALDIÇÃO DO AMOR VERDADEIRO" (ou algo assim, vão lá ver e salvar) ?

Isadora676 20/09/2023minha estante
Já tem pra comprar na pré venda na Amazon, eu tô mtt feliz...

Isadora.Schi 20/09/2023minha estante

SIMMMMM!!

Isadora.Schi 24/09/2023minha estante
GENTE
Dúvida:
A autora postou um negócio falando que TODOS os livros com aquela capa bonita(é pq em inglês dos EUA é aquela capa esquisita, e aparentemente as capas como a gente conhece são as "UK edition") enfim, estava falando que todas as edições UK vão ter aquela "capa escondida" que vem desenhos dentro. Então minha dúvida é o seguinte: como a gente aparentemente tem as capas UK, será que vai vir a capa escondida ou não? Por que o nosso é traduzido e tals...pq acho q o UK significa united kingdom, Reino Unido, né? Sera que a gente não ganha a capa pq só lá que tem? Alguém já ouviu sobre isso??

Isadora.Schi 25/09/2023minha estante
Eu não li nn, mais o mesmo negócio que eu vi dessa tal "UK edition hidden cover" tinha falado lá que vai ter contos extras nas edições especiais dos US...tipo tem uns nomes lá, esses aqui:
1° final alternativo é um tal de Indigo edition
2° final alternativo é Owlcrate special edition
3° final alternativo é no UK waterstones special edition

Então eu acho que esses finais diferentes são só para as edições especiais lá dos US/UK

Isadora.Schi 25/09/2023minha estante
Tem como mandar imagem pelo SKOOB? Que aí eu mandaria essa "tabela" que a escritora postou sobre o livro ?

Isadora.Schi 29/09/2023minha estante
Tipo, eu queria saber é se ela é Arcano, pq tá muito esquisito isso aí mesmo
E outra, lá em lendário fala de uma menina que virou pedra salvando todo mundo de um casamento, acho que tava em um jornal que a Donatella leu, não sei
Então os arcanos já não estavam livres? Não foi o Lenda que libertou eles daquele baralho do destino????

Isadora676 29/09/2023minha estante
Vdd, agora que lembrei que em Lendário disseram que uma menina tinha virado pedra salvando o casamento da irmã, agr que eu percebi que tá relacionado.....

Radijabe 29/09/2023minha estante
A semana do terror tá tudo em lendário, tudo que acontece com a mãe e o pai arcano da Scarlett e Donatella, a casa do ex noivo da Scarlett lá que eles tbm viraram pedra... li o livro já faz um tempinho mas tenho flashes de algumas coisinhas, fica bem óbvio que o tempo que Eva ficou petrificada essas coisas já estavam rolando, principalmente com o comportamento de jacks e o outro arcano lá que trouxe a Eva de volta...

Isadora.Schi 29/09/2023minha estante
Isso, lendário se passa nas semanas que a Eva vira pedra, por isso que o Jacks desaparece e eles falam que ele teve um probleminha no norte

Isadora.Schi 29/09/2023minha estante
Pq enquanto isso ele tava na semana do terror lá com o pessoal de lendário

Isadora.Schi 29/09/2023minha estante
Ai a Eva acorda bem quando acaba a semana, então meio que é sim, é um depois o outro

Nem lembro KKKKKK deve ser lorota da Marisol, aquela falsa

Isadora.Schi 29/09/2023minha estante
Mais tipo, não precisa ler caraval. Eu li era uma vez antes. Teve um pouco de spoiler, né, por conta da Donatella e do Jacks...mais não estragou tanto a história, se vc ainda quiser ler

SIMM
Eu fiquei morrendo de dúvida
Talvez o coração dele tenha parado de bater quando a Donatella rejeitou ele? Por que tem aquela cena que a Evangeline encosta no peito dele e sente uma batida de coração

Isadora.Schi 30/09/2023minha estante
Será que o coração dele já estava batendo ou voltou a bater por causa da Evangeline? Será que a Donatella não era realmente o verdadeiro amor dele, e sim a Eva?

Radijabe 30/09/2023minha estante
Olha, não precisa ler a trilogia caraval pra ler era uma vez um coração partido, o jacks eu acho que explica o essencial na hora que ele tava preso lá pq tinha sido mordido por vampiro, mas eu acho que lendo caraval a história se completa mais e fica mais fácil de entender e pegar algumas referências que se eu n tivesse lido n teria pego. Agr sobre a história da Eva, tenho certeza que tem alguma coisa com os pais dela, talvez ela seja um arcano ou talvez não, pq ser arcano é meio que uma maldição né e pelo que dá pra entender pelo menos em caraval, e nenhum arcano gosta de fato de ser arcano. Mas que a guria é alguma coisa acho que é sim kkkkkk ai to ansiosa pra ler

Isadora.Schi 30/09/2023minha estante
Aiii eu preciso que lançe logo!!!

Radijabe 30/09/2023minha estante
Simmm leeerrr, além de ajudar na leitura de era uma vez um coração partido a trilogia caraval é ótima e os personagens tbm

Isadora.Schi 02/10/2023minha estante
Gente, alguém tem recomendações de livros?
Falem livros que valem a pena ler!!! Por favor, tô em falta de ideia de livro ?

gabii. 04/10/2023minha estante
gentee alguém me envia o segundo livro, por favor

Isadora.Schi 05/10/2023minha estante
GENTE
No insta da editora Gutenberg, na bio tem um link que leva pro site oficial que tem o primeiro capítulo de a maldição do verdadeiro amor disponível para lerr
Eu já li, e agora eu tô com mais raiva ainda do Apollo ?
Culpando o Jacks..aff

Radijabe 05/10/2023minha estante
@gabii oii, eu tenho o segundo livro me envia seu email

Radijabe 05/10/2023minha estante
Aaaaaa vou lá ler

gabii. 12/10/2023minha estante
@Radijabe obrigadaa, mas eu já consegui baixar e terminei de ler

Agata.Vandresen 17/10/2023minha estante
A pessoa: o Jacks

Larajsjd 23/10/2023minha estante
busco apoio emocional pra não sofrer tanto com o livro que ta vindo ai!

Radijabe 24/10/2023minha estante
O livro vai sair HOJE!!!! Tô nervosa aaaaaa

Isadora.Schi 24/10/2023minha estante
Acho que só em inglês né
Pq na Amazon só chega em novembro ?

Isadora.Schi 24/10/2023minha estante
Gente foi 5 comentários como assim

Radijabe 25/10/2023minha estante
Tô vendo várias pessoas lendo o livro traduzido no twitter, ou eu posso estar doida msm, mas tô perguntando pra todo mundo pra vê se consigo

Radijabe 25/10/2023minha estante
Gente eu meio que consegui kkkkkkk

Isadora.Schi 25/10/2023minha estante
NAO CONTA SPOILER ??

Isadora.Schi 25/10/2023minha estante
NAO CONTA SPOILER ??

Radijabe 27/10/2023minha estante
Acho que nem vou ler, a tradução tá péssima e quero uma leitura boa quando chegar a hora ?

Isadora.Schi 28/10/2023minha estante
gente
Eu falei com uma menina q leu a maldição do verdadeiro amor em inglês né, e ela confirmou que termina com final feliz ?? ( só n sei se ela tava falando da Eva e do Jacks, mais a gnt finge q sim), e ela tmb falou que queria um livro da Lala e o caos...sera que...??

Radijabe 30/10/2023minha estante
Ai espero que a Lala e o caos fiquem juntos, os dois merecem, tenho uma quedinha pelo caos kkkkkkk

Radijabe 30/10/2023minha estante

Isadora.Schi 30/10/2023minha estante
Quem não ?

Gente
Eu tava vendo e a versão em ingles tem os povs da Eva, do Jacks e do Apollo

Isadora.Schi 01/11/2023minha estante
Será q em português tmb vai ter? Pq tipo eu não quero ler nada do Apollo nao

Isadora.Schi 01/11/2023minha estante
Provavelmente lendo do ponto de vista dele vai mostrar que ele não é tão ruim, sendo que ele é ?

Radijabe 02/11/2023minha estante
Eu amo ver o ponto de vista dos outros personagens se for assim vou amar, vai ficar até melhor pra saber oq realmente aconteceu com Apollo, talvez quando ele tava desacordado ele viu alguma coisa ou seila, oq foi bemmm assim???? Ele ter voltado como vilão do nada

Isadora.Schi 04/11/2023minha estante
Mais aí o livro já não é tão grande, e aí vai ter bem menos pov da Eva e do Jacks pq aí vai ter o do Apollo...ah não sei, eu preferiria se fosse só a evangeline e o Jacks narrando

Radijabe 14/11/2023minha estante
Ai n sei, os focos dos livros da Stephany nunca foram 100% os casais, no começo queria que fosse mas depois me acostumei com a escrita dela

Tahsas 03/01/2024minha estante
Evangeline é a ilustração da Teoria de Murphy, tudo que tem pra dar errado, dá kkkk

kakabragab 19/01/2024minha estante
acabei de ler essa benção. Não to boa das ideia, to lelezona da cuca, surtando, em prantos. DESGRAÇADO DO APOLLO ODEIO ESSE MLK

Aline.Firmo 30/01/2024minha estante
Acabei de ler, sem condições o final, treva absoluta ???

Sophia1549 02/02/2024minha estante
NOSSA SIM!!!

Beatriz3396 02/02/2024minha estante
Eu já quero um quarto livro. Sim, sou iludida?

Bru2008 08/02/2024minha estante
QUE LIVRO FODA! Simplesmente o meu favorito! Ele não tem aquela parte meio monótona, sabe? A cada página são mais e mais acontecimentos e reviravoltas. Uma perfeição, apenas

Ashiley.Assis 06/03/2024minha estante

Ester.AraAjoh 20/04/2024minha estante
Alguém me manda o PDF porfavorrrr
Araujoesther749@gmail.com

Anna.Victorio 03/05/2024minha estante
terminei de ler agr assim

Letsmachado 11/05/2024minha estante
Gente, sinceramente.. achei mais da metade do livro um porre a Evangeline. Zero personalidade, totalmente perdida no que quer. Era só alguém bonito piscar pra ela e pronto! Gostava mais da dinâmica da Donatella com o Jacks, era muuuuuito mais divertido kkk, apesar de achar que ela deveria ter ficado com o Dante mesmo. Mas juro, sofri pra terminar o livro. Achei essa conversa de arco, de busca de pedra uma lenga, lenga enorme, a história não saia do lugar e a história INTEIRA foi com a evangeline divagando ?ai, como ele é lindo. Ele gosta de mim?? Sem falar toda a história do norte que já caminhando pro final do livro n tinha nada esclarecido. Enfim, mocinha bemmmm mocinha chata.

Santrog 09/01/2024

Pois é, feliz para nunca.
ALERTA: Resenha extremamente confusa por motivos de: Não conseguir parar de pensar no quanto quero ler o próximo livro para focar em escrever uma resenha decente para esse, peço desculpas pela bagunça a seguir, mas acreditem é um livro incrível, leiam!

Olha o que o livro anterior foi parado no início esse aqui foi uma corrida maluca. Muita coisa aconteceu, em menos de 50 páginas já haviam acontecido mais coisas do que as primeiras 100 páginas do livro anterior.

Li o primeiro livro em 2022, antes de ler a trilogia Caraval, e lembro que fiquei apaixonada logo de cara pelo universo que a escritora criou, agora que li todos os primeiros livros do universo me vejo completamente viciada por ele. É louco como eu li o livro e entendi completamente tudo, mas na hora de escrever sobre, tudo se embaralha, como se fosse a magia descrita no livro, aquela que envolve todas as histórias do norte que vão ficando confusas à medida que se lê sobre.

Nesse livro temos muito mais de Jacks e Evangeline tendo que resolver um problema depois do outro sem um minuto de paz, o que os obriga a passar muito tempo juntos, principalmente quando Evangeline decide ajudar a abrir o arco, aqui é onde temos a construção do romance de uma maneira mais clara. Conhecemos muito mais sobre o passado do Jacks, sobre o norte, sobre os arcos, sobre Caos e Lala (os "arcanos".) Todas as histórias contadas foram tão bem elaboradas, que uma coisa se junta com a outra sem dar espaço para questionamentos.

Eu sigo com meu amor e ódio pela escrita da autora, porém uma coisa que notei é que nessa trilogia em que o foco é o Jacks e a Eva sua narrativa é menos confusa que a trilogia do Caraval. Temos bastante descrição porém elas são escritas de uma maneira mais dinâmica, menos massante, mas ainda tive dificuldade de visualizar alguns lugares, imagino que isso seja um problema mais pessoal meu do que a escrita da autora.

A maneira em que a Stephanie conseguiu trazer lendas criadas para o universo e aos poucos ir mostrando como ela se originou e que todas as lendas são reais, ou pelo menos a maioria, foi o que me deixou ainda mais apaixonada, porque trouxe uma sensação de ser real. Eu sou uma amante de fantasia, então esses livros tem sido um prato cheio para mim.

Sei que essa resenha ficou confusa e não faz jus ao livro. É que não consigo organizar meus pensamentos e ao mesmo tempo não soltar nenhum spoiler do livro. Todos os livros que essa mulher escreve tem tantos plots que qualquer informação solta de forma descuidada é um baita de um spoiler, e pode acabar com a experiência do leitor. Enfim, leiam e se apaixonem por esse não casal enquanto se alimentam das migalhas do não romance deles!
Duda.bae 09/01/2024minha estante
Amg não fazia ideia que era o mesmo universo que Caraval, eu quero muito em algum momento conhecer esse universo pq ainda não li nada dessa autora ???

Santrog 10/01/2024minha estante
Jura? Mulher, é o mesmo universo. Em caraval a escritora apresenta um arcano chamado Jacks e essa trilogia é dele. Olha eu super recomendo, mas confesso que Caraval foi mais dificil de ler do que esse.

Duda.bae 10/01/2024minha estante
Mulher juro, não fazia ideia, vou ler qualquer hora

Leticia2513 04/05/2024minha estante
Quero ler porém a trilogia de Caraval me desanimou muito, achei massante e lento. Porém quero saber o q acontece com o Jacks e ele tem meu coração kkkkk

Leticia2513 04/05/2024minha estante
Vale a pena ler? É slow burn? O casal fica água com açúcar? (Não ligo pra spoiler)

Santrog 04/05/2024minha estante
Olha eu sou suspeita para falar. Eu amei caraval e amei mais ainda a trilogia do Jacks. O primeiro livro é muito bom assim como o segundo, já o terceiro é um ame ou odeie. É bem slow burn.

AmyLivros 08/06/2023

Nem toda continuação chega aos pés do primeiro livro, aqui é exatamente o contrário, o segundo livro é tão melhor que o primeiro que chega a ser bizarro, já que eu achei o primeiro maravilhoso e não achei que dava pra melhorar. Você consegue ver uma evolução nos personagens, embora Evangeline ainda preserve um pouco da sua inocência, ela está mais perspicaz nesse segundo e o Jacks, se é que é possível, está ainda mais sedutor. Esse casal é uma coisa que você sabe que vai acontecer, antes mesmo dos protagonistas aceitarem isso, mas ainda assim, todo o caminho é excruciante, você fica ansioso, se decepciona, se surpreende, torce pro casal, depois muda de ideia. Eu como uma grande fã de livros que não seguem um rumo óbvio, fiquei apaixonada por esses livros, já que são plots atrás de plots, e eu jamais imaginaria esse final, que por falar nele, ainda estou tentando superar. Não acredito que terminou assim, não aceito, preciso da continuação. A ambientação mágica persiste, a sensação de que você foi enfeitiçado pelo livro é ainda mais forte, depois que peguei pra ler, só soltei depois que terminei.
Thai.LittleFox 08/06/2023minha estante
Agora é esperar ansiosamente pelo próximo!!!

Mireille 09/06/2023minha estante
Adorei o título ?

Inae 08/08/2023

A balada do felizes para nunca ?
Prevenção ao suicídio: não se matar até a continuação desse livro lançar!

GENTE QUE LIVRO FOI ESSE que final que desgraça que inferno nenhum momento de felicidade.

Desde traitor queen que eu não achava um livro de fantasia em que eu shipasse e sofresse tanto por um casal. Eu amei os dois, amei as interações, amei as provocações. Eu amo tanto o Jack.

Achei o começo meio parado mas depois da parte II o livro decola de uma forma maravilhosa. A última parte é puro surto e sofrimento. Não posso falar muito para não dar spoiler.

Enfim eu amei e recomendo demais. CADE A CONTINUAÇÃO ???
Rafaela 08/08/2023minha estante
AMO esse livro mas é MT triste msm

Heloisa653 09/05/2024

Caos a emoção...
Eu nunca pensei que eu fosse falar isso, mas Apollo eu quero que vc se ferre tando na vida, quero que você seja comido por vampiros e totalmente morto pelo Príncipe de Copas.
Esse livro me vez chora, gritar, surtar, e repensar toda a minha vida... De verdade essa foi uma das poucas obras que me fez querer taca fogo, processa num liquidificador, depois jogar em uma privada e puxar a descarga 5 vezes.
Leiam é muito maravilhoso e perfeito AMEI!!!!!
tori! 09/05/2024minha estante
tive a mesma reação quando terminei esse ? adorei o misto de emoções causados com esse livro!!

thvyzl 09/05/2024minha estante
me fez querer ler só pela sua sinopse, adorei a honestidade diva

Raiana 09/05/2024minha estante
Tive a mesma reação quando li. E no terceiro livro... ai ai, só raiva desse Apollo

MariaMayara 09/05/2024minha estante
Deu até vontade de ler, estou quase abandonando o atual

Nelci 17/11/2023

Foi uma leitura muito boa. Gostei muito. Muito dinâmica e a cada minuto um flash. Só não esperava esse fim

tnzii 22/07/2023

Um dos melhores livros que li esse ano, com toda a certeza!! Nunca tinha lido nada da autora, e gostei muito da escrita dela. O que mais gostei é que a autora não fica com enrolação, o que faz o livro te prender e fluir bastante, já que toda hora tem algo novo acontecendo.

Os personagens são cativantes e a história é rica em detalhes. Senti uma vastidão de sentimentos lendo esse livro. Não vejo a hora do próximo sair!!
Recomendo demais esse livro, mesmo pra quem nunca leu caraval (o meu caso), você não entende muito a história e a construção desse universo, porém, da pra ler tranquilamente.

Enfim, 5/5 e favoritado!!
isaw11i 22/07/2023minha estante
AAA é mto incrível, não vejo a hora de ler o próximo

Maria1691 22/07/2023minha estante
Eu achava que essa série era tipo spin-off de caraval

tnzii 22/07/2023minha estante
@isaw11i sim!! não vejo a hora de outubro chegar!!

tnzii 22/07/2023minha estante
@Maria Luísa ela é spin-off, se passa no mesmo universo, mas não tem ligação direta com a história de caraval

Maria1691 23/07/2023minha estante
Ataa, eu sei q o principal dessa serie está no segundo e terceiro livros de caraval né. Mas bom saber, obg

camila1326 28/05/2023

A Balada dos coitados que não tem um minuto de paz
Sabe quando você está chegando no final de um livro prestes a ter tudo de info nas mãos e simplesmente desanda de uma forma que nem conseguimos escolher palavras para xingar a autora? POIS ENTÃO MEUS CAROS?

Como esperava e até comentei na resenha do primeiro livro do spin off, a trilogia do gostoso do Jacks me pareceu muito Caraval em questão dos acontecimentos e como não fui mega fã de Lendário estava jurando que em A Balada do Felizes para Nunca não seria diferente. Até que estava certa porque não consegui me apegar ao início do livro, tanto é que até larguei por uns dias para ler outra coisa, mas assim que voltei dando mais um voto de confiança não me arrependi nem um pouco. Depois dos 50% simplesmente não consegui mais largar, Jacks o que fizestes como meu caro??

Mais uma vez Evangeline sendo a maior otária do universo que cai na lábia de qualquer um que lhe dá o mínimo de atenção, no fim Jacks merece um prêmio gigante por não ter jogado a realidade na cara dela mais vezes. Fato é: Jacks continua carregando esse livro nas costas, já deve estar com a lombar ferrada de tanta cena incrível. Temos desenvolvido, uma história ferrada de boa e teorias que te fazem pirar só de imaginar, o melhor dos mundos para qualquer leitor e de quebra ainda era o vilão hein. O maioral tem nome e é o Arcano que não pode demorar a ter o próximo livro porque juro que estou aqui com a faca na mão sedenta por qualquer resposta kkkkkkkkkk

Amei demais o desenrolar e acabei gostando até mais do que o primeiro livro, com todo o backstory agora enfim se desenrolando me pergunto: Valorosa vai ser capaz de impedir nosso Arcano favorito de ficar com sua burrinha favorita?

Ps: antes que falem mal do Jacks por alguns momentos com a Evangeline já adianto que se ela fosse no mínimo esperta muita coisa não teria acontecido #paz

Lauravianna.s 08/08/2023

Minha saga favorita
Vou falar sobre os dois de uma vez só.
Acho que esses vai ser os livros que mais me marcaram na minha vida, eu li os dois lançados até agora em 2 dias, eu simplesmente me apaixonei e foi cada página lida intensamente eu entrei no universo e me senti dentro dele, é incrível como essa autora nunca erra em nenhum livro(só li 3 livros dela mas viraram favoritos os 3, e com ctz vou ler todos).
Esses livros me fizeram pensar muito sobre minha vida também, acho que me fizeram cair na minha realidade e que nunca vou ter um conto que nem esse, independente do final, foi bom pelo fato de eu ter passado minha vida toda me iludindo e acreditando em histórias.
Fui dar nota para eles só agora, de tanto que me impactou e acabei nem entrando no skoob...
Foi um livro marcante e apaixonante, é um favorito.??????????????
Monique150 08/08/2023minha estante
Amoo ?????

Monique150 08/08/2023minha estante
Amoo ?????

Melissa800 08/08/2023minha estante
Essa saga tem meu coração todinho ????

bibia 15/10/2023

A balada do felizes para nunca
MEU DEUS!!!!! QUE LIVRO PERFEITO!!!!!!
Eu consegui sentir TODAS as emoções, foi um conjunto que eu nunca irei superar. Foi raiva misturada com tristeza misturada com felicidade misturada com amor, meu deus! Parecia até que uma pedra estava me controlando.

e QUE FINAL!!!!! Foi triste? Foi! MAS, QUE PERFEITO!!! Eu quero sofrencia no próximo livro, eu quero chorar de soluçar, e no fim ter um final incrível (espero).
Aquilo que eu não gostei no primeiro, esse compensou totalmente, estou obcecada! Por tudo e todos! TE AMO AUTORA.

Debora.Mello 12/09/2023

Maravilhoso ?
Ainda estou processando o que foi que aconteceu aqui??
Nesse segundo volume da trilogia (por que vai ser uma trilogia). Temos mais desdobramentos sobre a vida de Jack e outros personagens também surgiram para complementar a história, pode ser um pouco calma no início? pode! Mas é necessário para que nada se perca.
Evangeline se junta a Jack na busca das pedras para abrir o tal arco da Valorosa e nessa longa jornada para junta-las os dois acabam meio que se aproximando, mas ainda um do outro. Todavia, as coisas não saem como planejado pois uma maldição recai sobre ela, e será necessário fugir para não morrer.
Juntos eles vão se desdobrar para alcançar seus objetivos, nesse lado da história vamos nos aprofundar mais sobre o passado misterioso de Jacks e o seu interesse por trás de querer juntar as pedras.
Eu não estava em momento algum preparada pro que vinha a seguir, confesso que em alguns momentos não contive a emoção. Estou torcendo grandemente por esses dois.

Mariah129 27/06/2023

OQ FOI ESSE LIVRO???
O livro é fluído mas demorou bastante para me prender, só depois de 60%. MAS QUANDO ME PRENDEU, MDS... foi plot atrás de plot q eu já nem sabia mais quem eu era.
Achei bem melhor q o primeiro livro, deu MUITA mais ênfase no romance.
Ainda me irrita um pouco a Evangeline ser tão ingênua, queria q ela fosse mais esperta e perspicaz.
Para ser sincera não entendi quase nada da história da família Valor, mas ok releva.
ODIEI O FINAL!!! ESSE CASAL NÃO PODE TER UM SEGUNDO DE PAZ
Vou ler o próximo pq sou masoquista e gosto de sofrer ?
Isabelly 27/06/2023minha estante
"pq sou masoquista e gosto de sofrer" KKKKKKKKKK muito eu

Gabi 29/12/2023

O que rolou aqui?
A história estava indo muito bem, expansão do mundo ótima é um enredo que te prende, você não quer largar um minuto para saber o que acontece em seguida e o casal é fofo (apesar de um pouco problemático). Aí você chega no final e fica tipo ?o que foi isso??. Nas páginas finais a história dá uma guinada e vai de 0 a 100 muito rápido, deixou um bom gancho para o último mas eu fiquei sinceramente na dúvida se gostei da forma como as coisas se desenrolaram. Deu um certo sentimento de estar vendo uma novela mexicana.

Nah_dp 19/12/2023

O que exatamente aconteceu nesse livro?
Não acredito que acabou assim, que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio
Suellen Xavier 19/12/2023minha estante
Me da spoiler pelo amor de deus se não nem leio essa bagaça

Nah_dp 19/12/2023minha estante
Ela perde a memória no final

Alice 19/12/2023minha estante
eu to no primeiro, recebi spoiler e já to me preparando psicologicamente

Jamilly 19/12/2023minha estante
O final desse livro vive na minha mente até hoje

Nah_dp 19/12/2023minha estante
Foi mal se fui eu que dei spoiler

Alice 19/12/2023minha estante
não sei como o tik tok prevê os livros que eu leio, eu comecei o livro hj e o tik tok ja me diz o q acontece no último livre ?