Testemunha Fatal

Testemunha Fatal Robert Bryndza

Resenhas - Testemunha Fatal

Emyy.Silva 09/09/2023

Nesse livro, fiquei desconfiada até de mim mas não suspeitei nem por um segundo de quem seria o culpado.

Priferreirahinckel 24/10/2023

Para mim essa série da detetive Erika Foster não tem erro. Amo muito! Esse eu achei bem mais leve que os anteriores, mas igualmente envolvente.

Branco Junior 18/08/2023

Nova na vizinhança, já tem assassinato pra resolver
Robert Brynzda manteve o nível médio/alto nesta trama, garantindo uma leitura fluida, boas surpresas e encorpando ainda mais a personagem Érika Foster.

MariBrandão 10/08/2023

Gosto muito da série de livros da Detetive Erika Foster, mas esse aqui, não sei não.
Começou tudo muito bem, um mistério intrigante, mas achei que a resolução foi tão TÃO corrida. O autor ligou um botão de velocidade x10 e acabou com tudo bastante rápido.
Parece que deram 10 minutos pra conclusão ser escrita e saiu aquilo ali.

Gonçalez_ 05/08/2023

Robert você é o cara
Essa sinopse me chamou muito a atenção porque falava de podcast de true crime, achei perfeito pra mim. Eu adoro os livros do autor, principalmente quando é da detetive Érika Foster. Novamente esse livro foi uma mistura de suspense e thriller com a vida pessoal da detetive que eu amei. No final eu adivinhei o que acontecia mas mesmo assim não me decepcionei com isso porque toda a construção é muito boa. Recomendo

Gus 28/04/2024

Erika Foster e o podcast do crime
A detetive Erika Foster está de volta, dessa vez ela resolveu comprar uma casa, sair do aluguel e indo morar perto do Isaac, em uma das andanças pelo bairro quando foi comprar comida, ao passar por um prédio ela escuta um grito assustador, e já se prontifica para descobrir o que era, ela encontra Tess em estado de choque ao descobrir sua irmã Vick morta no apartamento da irmã, e agora?

Quem a matou?

O que será que ela tinha para passar em seu podcast voltado para o crime?

Bel Bravini 12/07/2023

Gostosinho, mas o pior da série com certeza
Robert tem muita capacidade de manter o leitor preso, ansioso pra terminar e descobrir o criminoso, lendo freneticamente os capítulos seguintes.
Gosto de todos os livros da série, mas esse foi de longe o pior. Mesmo ainda tendo o mesmo estilo que te prende, faltou mais da Erika, mais detalhes da investigação, mais tudo. Parece que na metade do livro ele deixou essas coisas todas de lado. Pouca referência técnica da investigação como tem nos outros livros, que é o que mais me encantou na série.
Mesmo assim, ainda vale pra passar o tempo.

Araujo 03/07/2023

Erika Foster
Esse não é um livro igual aos primeiros da série. Sinto que ele não se iguala em qualidade da mesma forma que os primeiros, mas ainda assim cumpre com o propósito de literatura. Que venham os próximos!

Leandro270 17/02/2024

Os livros do Robert são perfeitos e com uma Trama policial sem igual, principalmente com Erika Foster.

Inaiara3 24/05/2023

Robert sendo Robert em mais um livro ?
Quem o conhece sabe que seus livros são altamente viciantes! E esse não foi diferente , é aquele tipo de livro que você não para de virar as páginas ?

SILVANA 15/03/2024

Gostei bastante
Gostei muito da leitura, achei o desenrolar muito bom e devo falar q o culpado já estava na minha lista há um tempo.
Mas acho q ele deveria aparecer um pouco mais antes pra termos uma referência e conhecimentos maior dele.
O final foi meio corrido e jogado, na minha opinião. Esperava que ela lutasse um pouco mais com ele e tals.... mas é uma leitura que vale muito a pena.

Sah 21/05/2023

Foster casca dura
Mais um caso resolvido. E esse foi um dos mais complexos, intrigantes e que fez duvidar até da sombra de cada personagem.
Foster voltou com tudo!!! Sabe leitura que não quer terminar de tão boa?!
Então LEIA! Não irá se arrepender... Um dos casos mais legais de ler.
Amei! E que venha mais fosterzinha por aí.

thamyrescas 14/12/2023

Uma série com 7 livros e nenhum ruim nem mais ou menos, todos bons!! Erika Foster já estou esperando mais uns livros ???

Cris 28/04/2023

Uma nova esperança
Erika é a detetive -chefe em uma investigação de um crime brutal. Um assassinato que requer todo seu entendimento e seu faro investigativo, colocando vários suspeitos a sua frente.
Mas o que era para ser um crime de fácil resolução se torna algo mais obscuro, com muitos obstáculos à frente, causando assim muita frustração e animosidade.
Diante dos envolvidos, tendo as evidências recolhidas, cria um clima desagradável e parece que não chega a lugar algum. Mas a atmosfera envolve muito mais do que imaginam, com sua experiência Erika constrói um perfil dentro do padrão estabelecido, mas agora precisa de tempo e paciência para ligar os fatos, sendo que isso ela não tem.
Erika é determinada e corre atrás para decifrar os acontecimentos e tem um sentido aguçado diante das situações, mas não pode prever o que vai acontecer em seguida, sua capacidade a leva a ver o caso de vários seguimentos com muitas provas isso a torna especialista.
Um livro curto de poucas páginas e vários capítulos nos leva a pensar em como resolver toda essa investigação, mas que torna a trama cada vez mais violenta e com muitos segredos a serem desvendados.
Fico imaginando como as coisas podem ser tão burocráticas dentro de uma investigação e penso que não é pra mim, ter que esperar um mandato ou esperar pacientemente uma liberação de uma prova que jogaria tudo pelos ares. Kkk
Uma história emocionante, entrei em conflito com muitas páginas, uma linha tênue entre a vida e a morte e entre a frustração e o descobrir a verdade.
????

Vinicius.Davanzo 30/12/2023

Um grande passo pra detetive Foster
Um livro q conseguiu mostrar muito crescimento pra Erika, ela finalmente encontrou alguém e parece q vai pra frente, as relações com os amigos estão se fortalecendo. Um ponto um pouco negativo é q a resolução do caso foi um pouco, mas bem pouco, corrida, mas é mais um livro incrível e me deixou extremamente ansioso pro lançamento do próximo livro.