Testemunha Fatal

Testemunha Fatal Robert Bryndza

Resenhas - Testemunha Fatal

Gonçalez_ 05/08/2023

Robert você é o cara
Essa sinopse me chamou muito a atenção porque falava de podcast de true crime, achei perfeito pra mim. Eu adoro os livros do autor, principalmente quando é da detetive Érika Foster. Novamente esse livro foi uma mistura de suspense e thriller com a vida pessoal da detetive que eu amei. No final eu adivinhei o que acontecia mas mesmo assim não me decepcionei com isso porque toda a construção é muito boa. Recomendo

Laís / @escritoralaisbarbosa 27/04/2023

Curti
Curti. Primeiro livro policial internacional que eu li e me senti em uma série estilo CSI. Foi bem interessante. Vale a pena. Fiquei curiosa com a vida da Erika, quero conhecer

Paulascrap 19/07/2023

Para ler em um dia !..
"Ela ficou deitada, zonza, encarando-o. Tudo aquilo não demorou mais do que três segundos'.

📌📖Erika, Peterson, Moss, Isaac, Mark estão de volta para mais uma investigação e deleite dos fãs do autor, e estavam ansiosos pelo desdobramento do destino de nossa protagonista e sem decepcionar Brindza nos entrega mais uma excelente leitura.

📌📖 Vicky Clarke, uma famosa podcaster de true crime, é encontrada morta de forma brutal em seu apartamento. Érika Foster estava de mudança para seu novo apartamento, e ouve gritos durante sua caminhada mudando assim seu percurso, sendo a primeira na cena do crime.

📌📖 Em sua investigação a detetive descobre que Vicky trabalhava em um novo episódio sobre um predador sexual que ataca jovens estudantes do sul de Londres, vigiando suas vítimas em suas residências antes de invadi-las na calada da noite. E por teras anotações e gravações roubadas, Érika acredita que o assassino estava prestes a ser desmascarado, sendo essa a motivação do crime.

📌📖 Mas uma reviravolta surge logo no ínicio da investigação,, o corpo identificado por sua irmã, na verdade não se tratava de Vicky, mas de sua vizinha Sofia. Local e hora errada? ou o podcast não seria o ponto crucial investigação , qual seria a história da nova vítima e onde estaria Vicky? O certo é que a investigação ira tomar novo rumo e talvez retorne ao pontode partida.

📌📖 O retorno da detetive entregou tudo o que o se esperava: saber mais sobre o destino de Érika Foster. Pode não ser o melhor da série e até não convencer com o desfecho da investigação, mas sem dúvida Robert envolve o leitor desde a primeira página e só não seré considerada leitura de um dia por pura falta de tempo, sem dúvida impossível deixar de lado a escrita do autor depois de inicia-la e a nem precisa ser dito mas: já aguardamos o próximo......

Priscila 07/01/2024

Vida longa a Érika
Eu já estava em pânico porque nada acontecia?Foo um dos primeiros livros do autor que achei muito banho Maria. Não gostei.

deborabaracho 05/04/2023

Robert Bryndza não decepciona!!
Eu como uma grande fã da saga da detetive inspetora chefe Erika Foster posso dizer tranquilamente que esse livro é incrível!
Confesso que o final poderia ter sido mais bem desenvolvido e detalhado, mas ainda sim surpreendente!
Pra mim, o mais gratificante é ver a evolução da Erika como pessoa/policial. Eu já tô mega ansiosa pra ler a continuação e saber o que vai rolar com o Igor.
Recomendo demais!!!!

Bianca2416 04/01/2024

Surpreendente
Sou muito fã de assistir videos de true crime no youtube e esse livro me fez sentir como se estivesse dentro da história, durante a leitura ele te faz acreditar que varias pessoas podem ser o assassino, mas o final é totalmente surpreendente e o melhor de tudo: faz sentido! Tem toda uma explicação para o assassino ser de fato aquela pessoa

leituralismo 29/05/2023

ERIKA ESTÁ DE VOLTA
- Nesse thriller eletrizante que marca o retorno da detetive inspetora chefe, Erika Foster, vamos descobrir quem matou Vicky Clarke.

- Após o corpo da recém-formada estudante de teatro, Vicky Clarke, ser encontrado sem vida de forma brutal no seu apartamento, a equipe de detetives sob comando da detetive Erika começam a investigar o possível assassino e a sua motivação para um ato tão sanguinário.

- Mas e se o corpo encontrado sem vida não for o de Vicky Clarke? Quem será a mulher assassinada e por qual motivo ela estava no apartamento de Vicky? Onde está Vicky Clarke? Ela está viva ou m@rta? Essas são algumas das perguntas que Erika precisará responder para encontrar um assassino que não irá medir esforços para se safar.

- Eu sou suspeita para falar sobre qualquer livro do Robert Bryndza e principalmente, sobre os livros com a Erika. E o Robert tem um jeito de escrever que nos faz acompanhar a investigação como se fossemos os detetives e com esse livro não foi diferente.

- Não poderia estar mais feliz com a volta da Erika e com todos os outros personagens e Testemunha Fatal me deixou com uma vontade de ler logo o próximo livro com a Erika como protagonista. Agora é só esperar o Robert Bryndza escrever hahaha

Adrielle104 26/11/2023

Bom rever a Erika
Lá vem a Erika tentando recolar os caquinhos da sua vida pessoal, enquanto isso mais um caso para desvendar.

O autor escreve bem, achei que nesse livro demorou a vir as pistas sobre o verdadeiro assassino e ficamos inclinados em apenas uma vertente.

Margo_livros 21/05/2023

Os crimes do passado
Érika Foster em mais uma das brilhantes investigações. Robert Bryndza neste livro traz crimes ocorridos de forma brutal deixando evidente a escalada da violência e a ousadia praticada pelo assassino.

Contudo as evidências levam para rumos diversos fazendo com que a equipe da detetive desvie do verdadeiro criminoso, e ao final tudo se revela de forma surpreendente.

O gosto pela escrita do autor ??, até o momento, tem sido elevado, pois como nos demais livros temos os distúrbios no psique do ser humano, a fragilidade de alguns, a soberba de outros, especialmente, a determinação dos envolvidos nas investigações.

Leitura ? rápida e instigante.

Carolina 18/07/2023

Me deixou sem fôlego
Li em todo momento que podia porque não conseguia achar um momento de pausa.
Apesar de todos os casos serem tensos, esse conseguiu me deixar curiosa do início ao fim, sem tempo pra reflexão.
A trama foi bem elaborada, sem enrolação e com tudo muito bem amarrado.
Muito contente de ser surpreendida com uma história nova da Erika.