Testemunha Fatal

Testemunha Fatal Robert Bryndza

Resenhas - Testemunha Fatal

Andressa.Mezarobba 14/09/2023

Eu achei bem médio esse livro, no começo eu achei meio enrolado mas ele foi prendendo, mas por algum motivo o autor resolveu tudo muitíssimo rápido e achei com sensação de final inacabado, fez um epílogo só jogando as informações e é isso. Não é de todo pior, mas tb não é o melhor que já li

Carla.Zuqueti 18/09/2023

Sem muito impacto
A inspetora detetive chefe Erika Foster está de mudança. Em um novo apartamento ainda pouco mobiliado, ela sai para fazer compras e escuta um grito de horror.

Em um prédio não tão distante, uma jovem chamada Tess vai visitar sua irmã Vicky e a encontra morta a facadas em um colchão dobrado em sua casa.

A morte é muito violenta e Tess não sabe quem teria algo contra Vicky. Mas Vicky tinha um segredo - ela estava gravando um podcast sobre True Crimes e pode ter descoberto algo bem incriminador sobre alguém que ela conhecia. E sua curiosidade pode ter causado sua morte.

Sétimo livro da série Erika Foster. Eu acho que a série está ficando um pouco chata.

Erika continua a mesma - teimosa, toma decisões equivocadas, impulsiva, fala demais, pouco cautelosa. Depois de tantos livros e a inspetora continua com os mesmos problemas que causaram tanta confusão nos livros anteriores. Dessa vez, essas características vão custar bastante.

Achei a história um pouco previsível e o enredo deixa a desejar. O final é bem decepcionante. Enfim, não é um dos melhores livros do auto. Os primeiros são bem mais interessantes. Os demais são fórmulas repetidas com histórias confusas.

Apenas para quem quer seguir a série.

Paula1735 26/10/2023

Gostei muito, mas o final...
Gostei muito dessa leitura, a ambientação e imersão na história são tão boas que parecia que eu estava assistindo a uma série da Netflix, fazia tempo que não lia algo tão bom. Mas a parte final não me agradou, toda a tensão e mistério tão bem construídos ao longo do livro se perdem e tudo é entregue de bandeija, toma aqui, essa é a solução do mistério. Achei bem corta clímax. Tirando isso é um livraço.

Adrielle104 26/11/2023

Bom rever a Erika
Lá vem a Erika tentando recolar os caquinhos da sua vida pessoal, enquanto isso mais um caso para desvendar.

O autor escreve bem, achei que nesse livro demorou a vir as pistas sobre o verdadeiro assassino e ficamos inclinados em apenas uma vertente.

Bianca2416 04/01/2024

Surpreendente
Sou muito fã de assistir videos de true crime no youtube e esse livro me fez sentir como se estivesse dentro da história, durante a leitura ele te faz acreditar que varias pessoas podem ser o assassino, mas o final é totalmente surpreendente e o melhor de tudo: faz sentido! Tem toda uma explicação para o assassino ser de fato aquela pessoa

Priscila 07/01/2024

Vida longa a Érika
Eu já estava em pânico porque nada acontecia?Foo um dos primeiros livros do autor que achei muito banho Maria. Não gostei.

Dudysmk_ 21/01/2024

O livro não é ruim, mas não tem nada de mais não é muito empolgante de ler, parece roteiro de episódio genérico de série policial.
Mas o final é até interessante, apesar de que foi meio "jogado" no colo da Erika.

Andressa 21/01/2024

Testemunha fatal
Gosto muito da escrita de Robert Bryndza, achei que essa leitura foi um pouco mais devagar do que as outras, mas nada maçante, pelo contrário. Ah! Adorei a entrada do Igor na história!

Suellen 22/01/2024

Robert dispensa comentários, quem conhece a escrita dele sabe que um suspense bom estará por vim. O livro é muito bom assim como os outros, q detetive Erika Foster é sensacional, ela não descansa enquanto não prende o assassino. O thriller é muito bom, leitura fluida, excelente. Ansiosa para ler mais thrillers do robert.

Thiago 10/02/2024

Assim como toda a série, o livro é muito bem escrito, tem uma leitura empolgante e estimulante. Único problema é que sinto que algumas coisas são meio repetitivas, entendo que é um reflexo do nosso cotidiano e não temos mudanças a todo momento, mas certas coisas, certos plot nós já esperamos, pela escrita seguir uma linha similar em todos os livros, com exceção dos acontecimentos da vida particular da Erika, que acho que é o ponto alto do livro. Se você chegou até aqui, com certeza vale muito a pena continuar.

Geovana 10/02/2024

Não pretendo voltar a ler algo desse autor.
O livro é bom, li do começo ao fim, interessada e tudo, mas sem reviravoltas, sem surpresas, sem apegos.. não é meu perfil.