Uma sombra na brasa

Uma sombra na brasa Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma sombra na brasa

Carolina-Terraa 05/06/2024

O conceito do livro é bom,acho que a ideia é legal,mais a história é muitooo confusa,acabei criando muita expectativa achando que seria um livro muito bom,mais só a parte do romance que é bom,os plots do livro eram muito óbvios,tive uma relação de amor e ódio da Sera,uma hora ela era incrível e outra hora (na maior parte do tempo)ela me irritava muito por causa dos dramas dela

Júh 02/06/2024

Meu deus que livro maravilhosoo, acho que é melhor até que de sombra a cinzas
Juro, agr quero ler o outro

Sofia124 02/06/2024

Amo as referências a poppy por tudo que me é mais sagrado e o ash nao chega ao pés daquele divo do casteel

TBalbinot 31/05/2024

Que spin off perfeito!!??
Que livro magnífico, eu não estava dando nada pra ele, e ele acabou sendo melhor que a série toda, valeu a pena demais.
Não sei como eu vou viver agora sem saber como foi a vida deles?

Ps: Leiam o capítulo 36 de porta fechada?

Sarah.Wynne 31/05/2024

Mdss, que livro perfeito, a escrita é tão envolvente e tão gostosa de ler que você nem ver o tempo passar!

O Ash e a Sera são>>> AAAAA, o tanto que eu amei eles e surtei conhecendo todos ?? Os dragontinos tem todo meu coração e esse final me fez surtar MUITO

Luiza Boldt 31/05/2024

Gente, o que foi esse livro?
Eu definitivamente AMO o Nyktos/Ash e a Sera, nunca torci tanto por um casal.
Também gosto muito de vários outros personagens como o Ector, o Saion, a Aios, a Bele, o Nektas, a Jadis,.... são tantos.
A escrita da Jennifer é muito boa e a história te prende desde o primeiro encontro entre o Nyktos e a Sera, e só vai melhorando a medida que você vai conhecendo mais sobre os dois e suas dores.
O universo deles também é incrível, aprender sobre os Primordiais, os deuses, semideus e mortais, sério, nem essas partes mais de "história" são massantes.
Ansiosa para ler os próximos.

érika 31/05/2024

Uma chama na brasa
Livro incrívell, muito bem estruturado e desenvolvido.
Claro que o início é um pouco lento, normal de início de fantasia, mass a partir da parte do Tavius não dá mais pra largar o livroo.
Incrível como a autora faz uma coisa pequenininha se transformar em um plot twist incrível!
Enfim, é incrível e vale muitooo a pena ler!!

anna2893 30/05/2024

Que livro CHATO. achei que a história demorou pra acontecer, ate metade do livro é uma b+sta. a protagonista é insuportável de chata. o livro é confuso

Re Rocha 29/05/2024

SENSACIONAL!!!
O melhor livro da autora na minha opinião!
A construção dos personagens é perfeita!!!
Acho que no fim das contas gosto de personagens que tenha tendência de apunhalar outras pessoas e de fazer muitas perguntas :)

Leiam, apenas leiam ????????????

JAssica 28/05/2024

Não dava nada por ele e agora ele é meu protegido
Quando comecei não botava fé nas minhas amigas aq do Skoob q diziam q era muito bom, estava enrolando muito pra ler
O motivo principal da leitura era saber oq aconteceria nos livros futuros da saga, da história entre castle e Poppy, MAS NOS PRIMEIROS 10% JA ME APAIXONEI
SIMPLESMENTE LEIAM É ISSO, VALE MUITO A PENA, SEM ENROLAÇÃO APENA LEIAM

MY MAN NYKTOS ?
I love women (Sera).?

Janina1 27/05/2024

Uma Sombra na Brasa
Demorei bastante pra começar a ler esse livro, porque tinha medo de que acabasse sendo a mesma história do De Sangue e Cinzas, porém com outros personagens.
Mas me surpreendi, existe sim algumas semelhanças, mas que só me fizeram gostar mais da história.
A narrativa é muito bem construída, assim como os personagens. Temos alguns personagens que aparecem em De Sangue e Cinzas, e é muito ver eles em outro contexto e como eles agem.
Book Girl 28/05/2024minha estante
Precisa ler algum antes desse?

alynevict 27/05/2024

Acho que, até agora, esse foi um dos melhores da saga. Foi ótimo conhecer a história da Sera e do Nyktos e ouso dizer que, por mais que ame a Poppy e o Casteel, eles se tornaram meu casal favorito desse universo. Possa ser que acabe mudando de opinião ao longo dos próximos livros, mas por enquanto é isso
Book Girl 28/05/2024minha estante
Precisa ler algum antes desse?

alynevict 28/05/2024minha estante
Ele é um spin off da série de sangue e cinzas, com outros personagens, então não é necessário que leia os outros, mas se quiser posso mandar pra você a ordem recomendada desse universo

Book Girl 28/05/2024minha estante
Aah entendi! Pretendo ler ele primeiro, porque falam que é o melhor da saga ??? obrigada ??

alynevict 28/05/2024minha estante
Eu gostei muito de sangue e cinzas, os dois seguintes não foram tão bons quanto o primeiro; mas realmente, até agora, esse foi o melhor

Book Girl 28/05/2024minha estante
Então vou ler ele sem saber de nada da saga ???? obrigada

Luisa.Alois 26/05/2024minha estante
A ordem me diz que eu tenho que ler o segundo da série de carne e fogo mas eu não tenho ele ?kkkk