Uma sombra na brasa

Uma sombra na brasa Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma sombra na brasa

EstherFernanda446 16/05/2024

Se tornou mais um favorito com toda certeza, o quanto eu estou apaixonada por esse mundo n ta escrito ?

Leticia2248 16/05/2024

Esse livro foi muito melhor que a saga principal. Como pode isso ? Muito mais apaixonada pelo Ash do que pelo Casteel. A Será é uma personagem muito forte e resiliente, uma personalidade incrivelmente construída. O relacionamento deles foi incrivelmente construído. O final desse livro é chocante. Apesar de ter ficado sem entender algumas lógicas.

Bruna 15/05/2024

Viciante
Ouso dizer que esse spin off é ainda melhor do que a obra original de sangue e cinzas. A relação construída entre Sera e Nikytos é tão maravilhosa e até mesmo leve. A impertinência e ousadia de Seraphena é ótima, o que entrelaça muito bem com o nosso querido Primordial da Morte.
Muitas reviravoltas e personagens marcantes. Não vejo a hora de ler o próximo.

Yasmin.Santarelli 15/05/2024

Aii to apaixonada
Esse casal é melhor que o principal gente, perfeitos demais. Já quero o próximo. Favoritado com sucesso ?

Anna.Luiza 15/05/2024

Comentário
Estou apaixonada, completamente apaixonada por esse universo e por essa autora
no começo tinha entrado em ressaca literária, mas consegui sair

Veridiana.Zanini 13/05/2024

Sera rainha, Poppy nadinha!
A autora acertou demais nessa saga nas construções da Seraphena e do Ash. Aqui temos uma mulher de personalidade e determinada, um interesse romântico com tanta personalidade quanto a principal, os dois funcionam muito bem juntos, adorei!!
A história é bem estruturada, e, pela primeira vez nos livros da Jennifer, não descobri o final ainda no começo do livro!! Fiquei muito surpresa com o seu desenvolvimento e com o final. Vale ressaltar também gostei demais dessa linha temporal, onde os Primordiais ainda estão acordados, aqui ser um deus não é quase nada kkkkkkkkkkk amooo
Recomendo demais, essa com certeza deveria ser a saga principal desse universo

Leandra..Botelho 10/05/2024

Esse livro é simplesmente perfeito, eu adorei tudo nele. Adorei saber a origem dos poderes da poppy, tbm adorei saber mais sobre Nyktos, os dragotinos.
Os plots são muito bons, Nyktos e Sera são perfeitamente perfeitos. Esse livro virou um dos meus preferidos.
Eu achei que esse livro não ia ser muito bom por causa do anterior, a coroa de ossos dourados mas me enganei; parabéns para a autora, e prfv gente leiam esse livroooooo.

Vivi Barroso 09/05/2024

Amei...
Que história mais envolvente, apesar de o livro ser grande a escrita é muito fluida e tem os misterios que vai deixando a curiosidade em alerta. O romance é bom demais. uma história que reuni o melhor do romance e o melhor fantasia

Daniela742 08/05/2024

Amei esse spin off, milagre kk, mas como não se apaixonar nesses dois , nikytos um "vilão"
de respeito

Paula1735 07/05/2024

Uma Sombra na Brasa
Tive uma experiência incrível com esse livro, ele é simplesmente maravilhoso e perfeito, nunca vi um spin-of ser melhor que a história principal. Estou completamente encantada com essa obra de arte. Tive vários surtos durante o livro, principalmente com o casal mais perfeito que já existiu no mundo literário, Nyktos e Sera, casal esse que torço com todas as minhas forças que no segundo volume, tenha mais contato e desenvolvimento amoroso entre os dois do que já tem nesse livro. Se o primeiro já é maravilhoso, espero que o segundo seja mais ainda. As descobertas, o jeito como eles interajem entre si, o desenvolvimento da história em si, é completamente maravilhoso e não canso de falar isso. Passei muita raiva com a família de Sera, tirando sua irmã, claro. O que Sera fez com o próprio irmão não foi mais que Bem feito pra ele, por mim tinha sofrido mais antes de morrer, mais enfim, tenho grandes expectativas para o segundo volume, estou contando as horas e minutos pra ele chegar e me afundar nesse mundo fictício novamente.

Clareana4 05/05/2024

Sera e Nyktos ?
Esse livro foi tudo que eu precisava no momento! Amei o desenvolvimento do casal e da história, tudo foi fácil de entender devido eu já ter lido De sangue e cinzas, pois eles tem suas semelhanças, mas não deixa de ser muito bom!

O Nyktos ganhou meu coração ??

Bijuu 04/05/2024

Como sempre a Jennifer arrasando, personagens criativos e interessantes. Protagonista forte e bondoso, um belo rapaz com um passado triste e misterioso para roubar nossos corações.
Foi o primeiro livro que li no Kindle então foi uma experiência totalmente diferente.
Eu amei o livro, estou apaixonada pelo Nyktos, adoro a personalidade da Sera, temos muito em comum. Os deuses e então, claro que peguei as referências, e gostei muito de conhecer o passado, principalmente dos Dragontinos...

Delia 03/05/2024

CA RA LHO
Eu já li muitos livros da minha vida
Mas a saga de de sangue cinzas
É de outro mundo . Literalmente
Eu simplesmente sou obcecada com esse universo e tudo que a Jennifer coloca nele
É o meu pontinho de paz
Por mais que eu não me lembro muito de todos os acontecimentos dos livros passados esse livro livro aqui é topissimo
Esse livro é incrível
Eu nunca achei que fosse gostar do Nyktos.
Ele foi apresentado como um personagem tão ignorante.
E agora eu acabei de descobrir que ele só ama demais a Sera
Eu poderia citar meus trechos favoritos do livro mas eu simplesmente não consigo
Porque eu marquei o livro todo.?

Yasmin 02/05/2024

Esse livro precisa ser lido antes de Guerra das Duas Rainhas, li ele primeiro e fiquei confusa em algumas coisas que só fui perceber agora lendo Uma sombra na Brasa.

Gostei desse livro, apesar de achar a sera e o nyktos parecidissimos com poppy e casteel, até a implicância da adaga é a mesma. Mas eles tem muita química o que faz a gente sentir um frio na barriga sempre que eles estão juntos.

Amei tanto ver o Reaver pequeno, ele foi meu personagem fav na leitura de guerra das duas rainhas, sempre q ele aparecia aqui eu surtava, meu protegido.

Gostei do plot final também e tô curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo, já vou logo começar.