A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Lucia101 14/02/2024

Jack e Hannah
Gente, que livro maravilhoso!

Leitura super fluída, você vai lendo que nem percebe e vai se encantando cada vez mais com os personagens.

Hannah é uma louquinha e Jack é um amor !

E que plot né gente, tinha que ter uma cena de ação sendo um livro de guarda costas kkkk, amei.

Perfeitos demais !
Naraliz 14/02/2024minha estante
Esse livro é pfto! Não encontrei um defeito nele, amei tudo!! ?

Lucia101 14/02/2024minha estante
Realmente não tem defeitos !!

Carolina.Rocha 22/04/2024minha estante
Eles tiveram um filho? No epílogo deu a entender que eles tem um filho de 4 anos

Lucia101 22/04/2024minha estante
Pelo que eu entendi, não.

jenni 03/07/2023

Livro mediano, só que bom
De início comecei lendo pela edição de Portugal, estava bem ansiosa pra ler, mas percebi que existe muita diferença de ambas línguas e não senti o impacto que esperava do livro, contudo resolvi iniciar o livro com a edição daqui e for melhor, ainda mais para mim que estava esperando muito esse livro.
Adorei a estória, me senti bem lendo, achei a ideia de guarda costas diferente e nova para quem está acostumado com a ideia de guarda costas de alta estatura e ainda por cima forte. Esperei muito do ator e ele super entregou no personagem, as características, sua personalidade, muito bomm. Já a personagem principal de início achei ela seria demais, mas teve seus motivos, quando teve novas missões ela acabou se revelando de forma suave e natural. A estória em si de início foi triste e revoltante por causa da forma que foi tratada pelas pessoas mais próximas, mas a personagem principal demonstra não ligar para opiniões alheias. O final foi muito bom, gostei da parte da ação de graças, e na cena da casa do ator que acaba causando alguns desentendimentos.
Chica. 06/08/2023minha estante
Tem hot ?

jenni 08/08/2023minha estante
Pesado ?! Não
Tem algumas migalhas

Chica. 10/08/2023minha estante
Obg :)

LaAs74 20/08/2023minha estante
Um livro muito bom, a leitura leve, me fez rir, e pensar se todos os personagens não sofriam de problema na cabeça, porque a cada que eu lia, eu só conseguia pensar. "Meu Deus, esse povo é doido",

vivimontr 29/10/2023minha estante
Ai gente quem chama isso de livro de romance nunca leu um romance. Eu dei 3 estrelas por que pra mim eles viraram bons amigos. Mas romance??? Não tem romance aqui nunca vi um ?romance de mentirinha? tão bolacha de água e sal. A escrita e boa e os personagens incríveis. O plot é uma cagada. E eles não deveriam ser casal e sim amigossssssaa.

jenni 29/10/2023minha estante
@vivimontr Se o livro se caracteriza/denomina como romance, então é romance, muitos gostaram e muitos odiaram. É um livro normal, gostei da interação de ambos e dei 4 estrelas, não foi uma mil maravilhas, mas me ajudou a passar o tempo e minha ansiedade, e sim li vários romances óbvio que não na mesma intensidade. É questão de gostos né

Evelin 25/01/2024minha estante
Gostei da leitura, uma comédia romântica de fato, e uma boa escolha para uma leitura rápida de final de semana

isarantes 19/02/2024

Esse livro é uma graça, senti como se estivesse assistindo uma comédia romântica meio anos 2000
os cenários são bem escritos e os protagonistas sao um lindos di queridos
amei amei amei
honeyisa 19/02/2024minha estante
meu fav lindinho??????

isarantes 19/02/2024minha estante
honeyisa ta certissima pq esse livro é um amooooor

Alana475 19/02/2024minha estante
Um dos meus favs do ano passado

starsvhs 19/02/2024minha estante
Eita como tá famosa sou sua fã

Isadora ott 27/01/2024

Uma comédia romântica bem fofa e leve pra descontrair e relaxar a mente .Esse livro me tirou várias risadas e achei os personagnes bem legais.

Pra quem gosta de uma comédia romântica com uma história boa e personagens engraçados esse livro é uma boa opção.
TonCorre@ 27/01/2024minha estante
Confesso que estou precisando disso, estou com um monte de livros que eu comecei e não consigo terminar por falta de coisas descontraídas. Valeu a dica!

-Koraline 17/12/2023

Esse livro tem uma premissa muito interessante, e teve ideias ótimas para cenas que poderiam ter sido hilárias, mas a execução não foi boa. Para mim, o problema é que eu não comprei o envolvimento do casal, e isso se deve ao fato que a história é narrada pelo ponto de vista da protagonista, que é quase um robô, então a narração é muito mecânica e as interações também, e o plot twist não teve nem pé nem cabeça e foi resolvido em um segundo, mas daria uma ótima comédia romântica pra Netflix.

Fláviaf.Vechi 26/09/2023

Romance Divertido ???
Esse livro realmente o que eu estava precisando, não consegui parar de ler do início ao fim, é um romance fofo e que te tira várias risadas.
Uma guarda-costas viciada em trabalho. Um astro de Hollywood recluso. Quatro semanas fingindo que estão apaixonado.

E, no fim, em algum momento você sabe verdadeiramente se é digno de ser amado?
Que bela pergunta.
Você não sabe. Não dá para saber. Claro que não.
A vida nunca entrega respostas como essa.
Mas talvez essa não seja nem a pergunta certa.
O amor, talvez, não seja um julgamento que você faz ? mas uma chance a se aproveitar . Talvez seja algo que você escolhe fazer ? várias e várias vezes.
Por você mesmo. Por todos os demais. Porque o amor não é como a fama. Não é uma coisa que as outras pessoas concedem a você. Não é uma coisa que venha de fora.
O amor é algo que você faz.
O amor é algo que você gera.
E amar outra pessoa realmente acaba sendo, no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo.

Debora.Mello 18/09/2023

Até que gostei ?
Um livro bem gostosinho de ler, confesso que não estava dando nada por ele. Mas fui surpreendida.
Assim de início talvez pelo meu receio, não achei que a história prendeu, mais com o passar das páginas foi melhorando cada vez mais. A história é narrada em primeira pessoa isso me incomodou um pouco, mas nada tão grande assim.
A história conta sobre a vida de Hanna uma guarda costas pra lá de inusitada que é louca por trabalho, ela não lembra a última vez que tirou férias, porem com a morte da mãe ela se ver sem saída e é obrigada a finalmente tirar férias. Decide então comprar aleatoriamente passagens para qualquer lugar, duas no caso, para ela e seu namorado. Só que o tiro sai pela culatra, pois seu patrão decide bonificar um funcionário para a sede em Londres e Hanna terá que competir de frente com seu namorado, mais as coisas não param por ai, pois um astro do cinema aparece na cidade pequena e precisará de seguranças. E Hanna é intimada a ficara com ele, mas tudo tem que ser em segredo pois a mãe do astro de cinema está se recuperando de uma doença muito invasiva, então ele decide que ela terá que fingir ser sua namorada. E é ai que nossa história vai desenvolver.
Gostei muito dos personagens principais e como a construção dos laços foram gradativas, sem parecer algo forçado.

Obs: não contém HOT.

Ivone. 08/09/2023

A guarda-costas
"E, no fim, em algum momento você sabe verdadeiramente se é digno de ser amado?"

Um romance bem levinho e divertido. Todos os personagens são carismáticos, impossível não gostar de algum, com exceção é claro do (Bobby kkkk).

Porém, tem muitos detalhes que deixaram a desejar. Falta de desenvolvimento sendo a principal. Não tem desenvolvimento dos personagens, nem do romance entre eles. Os diálogos são bem fracos, sem profundidade, mas ainda assim divertidos, e fácil de ler. Foi isso que me prendeu para terminar a leitura.

Achei algumas cenas de vergonha alheia desnecessárias, principalmente a da briga entre Hannah e a Kennedy. Os personagens são muito imaturos, para a idade que tem.
Os traumas dos protagonistas, que achei um ponto bem interessante, pena que também não foi desenvolvido.

O final foi corrido, mas bem explicado. A mensagem dos últimos capítulos, sobre aprender a lidar com a dor de não ser amado é linda.

"Você não pode controlar o mundo... ou as outras pessoas. Também não pode fazê-las amar você. Elas podem amar ou não, e essa é a verdade. Mas oque você pode fazer é decidir quem você quer ser diante de tudo isso.
Não dá para fazer as pessoas amarem você. Mas você pode dar o amor que tanto deseja para o mundo. Você pode ser o amor que gostaria de ter."

Enfim, indico esse livro para quem queira ler algo leve e divertido, sem muitas expectativas.

Ana Heloísa 07/09/2023

Como pude não conhecer antes
Acho que foi um dos livros mais leves que li esse ano. genuíno e cuidadoso, mas sincero. me fez feliz demais :')

Luana 15/04/2024

Simplesmente incrível em todos os aspectos! É aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler e fica chateado quando termina de ler.
Naraliz 15/04/2024minha estante
Eu AMO esse livro! É meu favoritado do ano até agora, muito lindo pftinho de tudo ?

Isabella2299 15/04/2024minha estante
Quero muito leerr

Naraliz 13/01/2024

As pessoas que amamos nos ensinam quem somos
Esse livro é tão intenso, tão bom que me faltam palavras para falar dele. Não estava com muitas expectativas sobre ele, mas valeu a pena. Os personagens são tão reais e únicos, realmente amo isso. Esse livro também é engraçado, muito engraçado! E o romance é de tirar o fôlego. A escrita é fluida e sem firulas o que torna a leitura bem mais rápida. Eu realmente AMEI esse livro, vou guardar no coração!!!

Lana.Francielly 12/03/2024

Mais livro conforto ?
Eu Aniela experiência de ler esse livro. Ele é muito gostosinho de ler, ele tem uma vibe sessão da tarde? Sim, mas é do tipo que te faz suspirar sabe.

Eu amei a inversão de papéis, quando ela que precisa proteger ele, embora em algumas cenas ela seja meio desligada quando deveria estar em alerta, mas enfim dá pra relevar kkkk

Esse livro é uma comédia romântica muito fofa, onde tu vai te apaixonar pela família, pelo casal, ter raiva de um macho escroto, vai ficar motivado, ficar querendo saber o passado sombrio do mocinho e se tu estiver de ressaca vai nele que é certo que vai curar ???

Thayna 07/04/2024

É o que eu sempre digo, não importa se a história tem clichês ou é clichê, se for bem escrita sempre funciona.

Pollyanna.Eyer 09/09/2023

A Guarda-Costas
Achei o livro muito bom, e a narradora desse livro é ótima. O único problema foi o final, que eu achei tedioso. Nunca vi enrolar tanto pra terminar o livro. Se tivesse terminado um pouco antes eu poderia ter dado uma nota maior, mas o final me perdeu.
Mas é um romance clichê bem legalzinho e.gostoso de ler, só não dá pra ir com altas expectativas.

Lilidia 19/11/2023

Com um ator desse, não precisa de mais nada...
Que comédia romântica incrível!!!

Me rendeu várias gargalhadas, e nojo da cara de pau de certas pessoas. Amei os personagens principais e o gleen é um amor.
bianquicha 19/11/2023minha estante
uma das melhores comédias românticas q já li