Mulheres Improváveis

Mulheres Improváveis Viviane Martinello

Resenhas - Mulheres Improváveis

AngAlica39 07/10/2022

Improváveis e Escolhidas!
Sem palavras pra esse livro! QUE LEITURA!

Eu tinha uma grande expectativa, pois conheço a pastora Viviane há muito tempo! Conheço ela da época em que ela não era conhecida, e seu coração e sua essência permanecem o mesmo!

O livro é repleto de palavras e direcionamentos que ela recebeu do céu sem dúvida!

Existe uma unção sobre a pastora que alcança nossos corações, e no livro ela consegue expressar TUDO que o Senhor colocou no coração dela ao longo do seu chamado!

A leitura é clara, e cada capítulo é como você estivesse em uma estrada, sendo orientada em cada parada, para saber como agir e se posicionar parar fluir na vontade do Senhor!

Eu creio que esse livro estará nas mãos das mulheres que verdadeiramente precisam ouvir essa mensagem!

O Senhor irá direcionar você pra essa leitura com um único propósito: te mostrar que você pode ser improvável, mas você é ESCOLHIDA ??

annaclarafn 21/02/2024

As lições são valiosas! gostei do livro, mas não me prendeu tanto, o que tornou a leitura um pouco cansativa. porém não anula as várias lições que tirei dele

toledorachel 04/05/2023

Parecia repetitivo, mas...
Comecei a ler mais por obrigação do que por vontade, porque já assisti várias ministrações para mulheres e imaginei que o livro não traria novidades. Mas apesar da revelação não ser inédita, termino a leitura com a sensação de que valeu a pena e com vontade de fazer anotações para o futuro. Muitas vezes precisamos ser relembradas do óbvio, daquilo que sabemos mas não praticamos. Recomendo principalmente para quem está iniciando na caminhada.

nika ð 07/03/2023

Gostei
Confesso que achei que do meio para o fim do livro ficou bem repetitivo, mas ainda assim eu gostei muito e super recomendo

Taynara.Martins 12/02/2024

Achei um livro de leitura muito suave, vc continua lendo e nem percebe quando termina, ele te prende!

Estava passando por um momento muito difícil na minha vida quando comecei a ler esse livro e parece que cada palavra se encaixou pra mim como uma luva.

Recomendo para todas as mulheres cristã!

Heloisa198 19/05/2023

Leitura certa, no momento certo!
No início de março eu peguei esse livro para ler e não vi nele nada que me chamasse a atenção, logo encalhei ele na minha estante por longos dois meses. Hoje vejo como foi necessário eu ter abandonado essa leitura, pois peguei exatamente no momento certo!

Senti muito Deus falando comigo em cada capítulo do livro, em cada parágrafo eu soube no meu coração que estava sendo cuidado e cultivado para algo muito maior e benéfico. Tenho uma forte crença que livros assim dão um jeitinho de encontrar quem mais precisa lê-los.

Tive a orientação que estava precisando, e devo inteiramente à essa leitura todo o meu discernimento para minhas ações à um determinado prazo da minha vida. Com muito carinho e cuidado, a Viviane me trouxe muita paciência e discernimento com esse livro.

Cintia233 02/12/2023

Um livro para guardar na memória, com certeza me trouxe muitos aprendizados, leitura leve e fácil...

Lari 02/04/2023

Deus age no secreto
Eu gostei do livro e acho que pode ser útil para muitas mulheres. Contudo, foi uma leitura meio arrastada para mim, acho que não li no momento certo. Alguns capítulos pareceram superficiais demais, ou talvez algo que eu já sabia... Não sei, não foi aquele livro que tocou o meu coração.
Ainda assim, é um ótimo livro e com muitas verdades bíblicas. Viviane vai na direção oposta dos "coaches" de hoje em dia, mostrando que Deus trabalha no secreto, e não nos stories do Instagram. Ela incentiva as mulheres a crescerem verdadeiramente em Deus em vez de buscar exposição e glória. Enfim, vale a pena ler! Principalmente se você está em um momento difícil e não vê como Deus pode agir através da sua vida.

Rachel 07/11/2023

?Desisti de buscar respostas ou de tentar entender as escolhas de Deus. Escolhi apenas me entregar. Mesmo sendo falha, rodeada por receios e temores que se misturam com anseios e sonhos, decidi aceitar o desafio e me render à escolha que o Pai fez para mim. No final de tudo, sempre descobrimos que é justamente isto que ele espera: entrega!
Quando nos entregamos, Deus pode transformar pessoas improváveis em elementos surpresa do céu para estabelecer belos propósitos na terra.?

Finalizo mais uma leitura com minha alma renovada! Que livro incrível! Pastora Viviane foi direcionada por Deus para revelar à nós o propósito que Ele tem em nossas vidas.
Queria ter comprado esse livro no início do ano mas não foi possível naquele momento, mas na #bienaldolivrorj eu sou de por uma amiga q ela estaria lá, aí não perdi a oportunidade de adquirir meu livro com o autógrafo da autora.
Esse livro foi benção em minha vida, Deus falou muito comigo sobre espera, o silêncio em momentos estratégicos, sobre buscar entender o momento certo de Deus na nossa vida. Ela fala muito sobre respeitar sua própria estação e a não ficar se comparando com outras. Deus tem um plano específico pra você e a estação que você vive nunca será a mesma que outra mulher está vivendo. Aprenda a respeitar sua estação. Aprenda a viver os planos que Deus tem para você.
Que Deus continue a derramar as bençãos sobre a sua vida e o seu ministério Pastora @vivianemartinelloo louvo a Deus pela sua vida e agradeço por se deixar ser instrumento de Deus para abençoar tantas mulheres.

?Aprendi a prosseguir firmada em uma convicção sobre quem eu sou em Deus, pois são as palavras dele que me definem e me moldam.?
- Viviane Martinello, Mulheres Improváveis

#livros #livroseleitura #bookstagram #books #mulheresimprovaveis #livrocristao #literaturacristã #editoravida #minhaestante #minhasleituras

Juh 19/01/2024

Mulheres improváveis!
Por que mulheres improváveis?

Por que são mulheres que habitam na tenda da simplicidade, mulheres de verdade, que aprenderam a esperar, que aprenderam a construir no secreto e a permanecer determinado tempo escondidas. São mulheres que se deixaram aperfeiçoar no silêncio, aprender nas cavernas, por meio de feridas e de novas conexões, e jamais andarem com tanque vazio. Aprenderam a tirar força da fraqueza, se deixaram matricular na escola do quebrantamento e passaram por um processo doloroso de podas necessárias.

Por que mulheres improváveis?
Porque são elas que Deus está levantando neste tempo!

Copiei esse trecho do final, pois resume o livro inteiro. Esse livro é transformador, principalmente para você, mulher escolhida por Deus que está enfrentando desafios ao cumprir seu chamado e propósito!

Tati 09/03/2024

Simplesmente maravilhoso
Uma leitura fluida, escrita simples e de fácil compreensão. Deus falou muito comigo através desse livro, até me emocionei em alguns momentos. Sem muitos comentários, eu amei muito. ?

Camille26 09/10/2023

Um livro espetacular...
Um livro simplesmente lindo e leve de se ler, ao decorrer da leitura muitas vezes precisei parar e analisar para ver "nossa eu faço muito isso" ou então "nossa preciso mudar isso em mim". Este livro te edifica de uma forma muito boa, ele mostra o problema e vem com opções para te ajudar a solucionar, recomendo para mulheres confusas, para aquelas que desejam ser usadas por Deus, e também para todas que acham que não exercem seus deveres como mulher no dito "correto", Mulheres Improváveis nos mostra principalmente que Deus vê muito além de uma mulher aparentemente perfeita, Deus vai levantar neste tempo as imperfeitas para que Ele possa as aperfeiçoar!

euvesoares. 13/11/2022

sem palavras!
leitura fácil, objetiva e cheia de ensinamentos, é assim que resumiria este livro.

me senti confrontada do início ao fim e me vi descrita em várias páginas, e o melhor é que para os "problemas" que tenho, encontrei respostas!

simplesmente o meu novo favorito!

Elaine MDS 11/02/2024

Ser improvável
Sobre este livro muito a se dizer. Um livro que veio no período ideial. Se li tantas verdades que me impactaram ou que tenha me identificado tanto desconheço. Mulheres improváveis, fala sobre mulheres que estão no anonimato e são escolhidas por Deus para um grande propósito. Mas seu contexto revela que não é fácil, enfrentar os desafios, vencer a si mesma e ser o que Deus espera e exercer a função que Deus nos confia sendo cheia de impossibilidades. A cada leitura você descobre muitos desafios que ser improvável enfrenta comum a muitas mulheres, e também muitas virtudes que desfrutamos em ser improváveis e escolhidas. Eu sou uma improvável, vencendo os desafios para exercer o chamado de Deus. Leia vai ser muito mais edificado que esta resenha.

talitamoura07 09/04/2023

Simplesmente sensacional! Espetacular! Deus verdadeiramente usou a Vivi quando ela estava escrevendo esse livro. Muito assertiva. Caramba, como esse livro foi pra mim. Deus falou comigo de diversas formas. Veio em um momento em que eu realmente precisava ouvir o que ele fala. Super recomendo!