Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

Annebebeth 16/03/2024

Malditos!
Foi tão curto mas ao mesmo tempo o suficiente para me fazer chorar e explodir minha mente com um plot vindo sem aviso!

Alvesxxyz 11/03/2024

Não tem nada de desenvolvimento, não tem detalhes, nada. A ideia do "Plot" é boa, mas não foi construída, sem contexto.

Bia 06/03/2024

Uma leitura rápida mas profunda.
Uma história que transborda amor e dor.
Uma história dentro da outra.

Em poucas páginas morri chorando, pois foi forte. É difícil superar um grande amor, ainda mais como foi.

Um conto que consegue nos tocar fundo. Parabéns aos autores, pois a história está muito bem escrita, tudo flui. É uma leitura rápida, mas em compensação precisamos de tempo para absorver o baque.

abacaxeira 28/02/2024

- "Para alguém que não herdaria o reino dos céus, eu havia conquistado a maior graça divina: amor verdadeiro e
uma família feliz. Meus dias nublados, finalmente, receberam os tons quentes de um veraneio luminoso." (Anna
Nívea Costa)

- "Não que eu seja do tipo fechado para interações sociais, ao contrário, adoro pessoas, mas também adoro minha
solitude, e naquele momento sentia que ela precisava de mim, tanto quanto eu precisava dela."

- "Diferente do meu pai, não sou religioso, mas naquele momento, pedi a Deus que sua dor fosse embora."

shuhuavr 25/02/2024

Fofo, rápido e triste. Eu não esperava o plot em apenas 20 páginas, mas me surpreendi. Se fosse maior seria ótimo.

Japam Martins 23/02/2024

Que plot destruidor
Um conto que eu jurava ser só um romance bobinho mas que me surpreendeu de uma forma...
O único erro é um furo de roteiro mas fora isso é perfeito.

arimaria 19/02/2024

Meu deus, um plot twist desse em 20 páginas? Inacreditável, fiquei chocada e gostei muito dele. Algo simples mas impactante

Santos128 15/02/2024

Não to bem.
Não se engane com a quantidade inofensiva de páginas! Esse livro pequenino pode não parecer mas ele vai te desestabilizar totalmente (a não ser que você seja meio frio e calculista).
Fui ler só pra dar uma "respirada" dos grandes livros e saí sem ar de tanto chorar.
No começo parece só um romance em meio a um colapso mundial, mas quando a ficha cai as lágrimas caem junto.
Boa sorte pra quem for ler essa obra! Achei maravilhosa, tocante e real, com certeza conseguiu um lugar no meu coração.
Recomendo muito!!
nabia.mm 15/02/2024minha estante
fiquei com vontade de ler pela sua resenha!! nunca tinha ouvido falar

Santos128 16/02/2024minha estante
fico feliz, acho que essa obra deveria ser mais reconhecida

Viceh_ 12/02/2024

Do outro lado da varanda
Comecei a ler essa história bem despretensiosamente, mas me surpreendi positivamente com o enredo e com o plot, me agarrou bastante enquanto lia. Certamente, o fato de ter apenas 20 páginas, pode ter me frustrado um pouco, gostei bastante da história e gostaria de ver bem mais sobre ela, mas tirando isso, eu adorei o que estava lendo.
Recomendo, mas recomendo que comecem a ler assim como eu comecei, sem saber muito e sem esperar muito. Assim, a leitura se tornará uma bela surpresa.

Zoray 12/02/2024

Curto demais...
Livro curtíssimo...
Talvez tão curto que nem coube sua própria ideia.
Talvez uma ideia tão comum que uma dupla de autores não soube lidar em tão pouco espaço.
Talvez uma história tão comum que não foi possível ramificar uma boa trama.

Eloheinuh 10/02/2024

Meu Deus
Eu definitivamente não esperava esse final, achei que iria ser só mais um clichê de romance na pandemia, mas nossa...que soco no estômago

Niih 08/02/2024

Depressão!!
Fui ler pra relaxa a mente, vi que era um conto rapidinho e fui achando que ia receber um romance fofinho e frufru. Mas só recebi depressão e tristeza.

Natche 06/02/2024

Um bom conto
A história se passa no período pandêmico, é a história foi bem desenrolada. Tem um plot twist que eu não esperava - mesmo!