Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

lelê 05/05/2024

Caramba? eu fui ler pensando ser uma história boboca pra finalizar minha noite de sábado, QUE FINAL FOI ESSE????

naylindinha 16/04/2024

Do outro lado da varanda
O que foi esse final????
Um livro super curtinho de 20 páginas, a leitura é suave e bem rápida.
Não esperava o plot do final, foi surpreendente ?
O livro mostra o amor, luto e recomeços durante a pandemia.

Najúlia 14/04/2024

???
Uma leitura rápida de aquecer o coração!! Mas é aquele aquecer de preencher um vazio ao ponto de tornar-se uma companhia, e logo em seguida isso é tirado de nós... É um conto sobre risadas, traumas, significados e perdas!

Camila Stéphani 13/04/2024

Prime Reading proporcionando emocionantes leituras
Peguei o ebook esperando uma leitura rápida e nada mais.
Realmente foi rápido, 20 minutos de leitura, mas o tema me pegou. O final mais ainda. Recomendo.

dani ð¦ 08/04/2024

Gosto muito de histórias assim, e principalmente amo contos lgbt+. o plot twist da história me pegou muito e, apesar de ser apenas um conto curtinho, ainda acho que se fosse mais desenvolvido com certeza me prenderia por muitas páginas!!

clarsnha 02/04/2024

Simplesmente incrível
O final me surpreendeu de uma maneira absurda. quando o noah se deu conta de que foi tudo um escape da sua mente, meu mundo desabou. um livro curto, mas muito forte.

Laura.Barboza 31/03/2024

História surpreendente. Peguei esse livro só pra ler algo rápido no último dia do mês e fiquei feliz com o resultado, o final então, esse valeu a pena! Recomendo

Nobre 31/03/2024

Muito bom!!!!
Esse conto tem uma história muito boa e um final emocionante, adorei. O conto é muito bem escrito. Portanto, eu recomendo muito a leitura desse conto.

vitAria 29/03/2024

Confesso ter me emocionado
Esse é o primeiro conto que conseguiu me conquistar na vida, me surpreendi positivamente com o plot e a história.
confesso que, como já mencionei algumas vezes, costumo ter muita dificuldade de me apegar ou de me surpreender com contos, isso porque as histórias geralmente são muito curtas e me passam a sensação de que falta algo. porem, esse conto especificamente me entregou uma surpresa boa quando entendi a história do casal e a mensagem sobre o que aconteceu no passado dos personagens. valeu a pena me entreter com esse conto.

Mariana113 27/03/2024

Juro que leitura perfeita, o começo é tão bonitinho mas o plot é surreal de triste, fiquei tão surpresa você não imagina oque irá acontecer, um livro para você ler rapidinho, amei

paim.journals 24/03/2024

Emocionante
Curto, mas bem profundo. não tenho condições pra fazer uma resenha desse, mas foi muito bom, e retratou tudo muito bem.

Annebebeth 16/03/2024

Malditos!
Foi tão curto mas ao mesmo tempo o suficiente para me fazer chorar e explodir minha mente com um plot vindo sem aviso!

Alvesxxyz 11/03/2024

Não tem nada de desenvolvimento, não tem detalhes, nada. A ideia do "Plot" é boa, mas não foi construída, sem contexto.