Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

Thets. 18/07/2023

Coloca aí que ele é gay e triste
O plot me pegou de surpresa e confesso que até soltei umas lágrimas vagabundas.
Comecei ler pensando que era um clichê feliz mas tem aquilo né "gay é triste e depressivo"
Para um livro tão curto eu fiquei surpreso de ter me apegado no noah e no Guilherme

mari1464 17/07/2023

Do outro lado da varanda
No começo, eu não tava entendendo nada. No final, parecia que eu tava no começo.

Por ser curtinho, não deu pra desenvolver muito a narrativa e os personagens, e a escrita é muito confusa. Juro, não entendi bulhufas desse conto.

Douglas 12/07/2023

Sorrisos e lágrimas de tristeza.
O livro prometia um romance fofo, engraçado e tal. Logo mostra o outro ângulo, a tristeza e o final de muita tristeza e dores. Fui do riso as lágrimas em alguns minutos em uma escrita sensível e inteligente. Gostei muito.

Renan543 09/07/2023

Tragicamente fofo
A ideia deste conto é muito boa, principalmente no âmago da sua premissa. Os dois personagens são uns queridos e a forma como foi mostrado o início de uma paixão e um relacionamento é muito lindo e real. O final é devastador. A escrita em si é muito boa e fluida. Minhas únicas reclamações é que o livro é muito pequeno (e eu particularmente não consigo me apegar a história em poucas páginas, o que consequentemente faz com que eu não me emocione) e algumas decisões do final são meio estranhas, principalmente por esse livro se passar durante a pandemia do Covid. Enfim, eu meio que recomendo?

Valdemira 05/07/2023

"E.A.V.I"
Ok, por que não tem ninguém falando sobre esse conto?!!
Além de ser curto, tem a escrita fluída e é maravilhoso!

É estranho e impactante ler algo que relata sobre a época da pandemia, a realidade absurda dos fatos de até pouco tempo atrás. É difícil acreditar em tudo que o mundo passou nesses últimos anos.

Mas, falando sobre o conto, que perfeito!! O amor entre Noah e Guilherme foi lindo de se ler. Não esperava por aquele final, me impactou muito, chorei horrores.

Apenas leiam essa obra de arte!!!

Laís E. 03/07/2023

Que fofice de conto
mesmo em poucas páginas, conseguiu me emocionar e fazer dar sorrisos sinceros
amei muito

Adrielly 02/07/2023

???
Que conto mais lindo e triste ao mesmo tempo, eu leria muito mais que 20 páginas, necessito de 300 páginas agora. ?

Jacke.Perobelli 02/07/2023

Arrebatador
Ok, por esse final eu DEFINITIVAMENTE não esperava! Ótima história, mas agr vou ter q dormir em posição fetal pra recuperar ?

Tainá 29/06/2023

Esperava um romance fofo ganhei foi depressão ?
Um livro muito curtinho que machuca a alma......
É muito bem escrito, eu amei os personagens, chega até a ser fofinho em alguns momentos se não fosse triste

Naara_Silva_ 26/06/2023

E.A.V.I ?
Eu não sei explicar o que eu acabei de ler pq eu simplesmente to tentando processar o que acabou de acontecer ???

QUE LIVRO É ESSE?????

Juro, eu peguei esse livro com 0 expectativa, até pq eu não sabia do q se tratava, só queria uma leitura rápida e pronto. MAS MEU DEUS, EU AMEI MUITO.
O plot me deixou assim ??? por uns 20 min olhando pro nada, processando a informação.

É uma leitura rápida e leve, e que vai te marcar SIM!
Apenas leiam.

callmesnake 26/06/2023

Indo chorar um pouquinho. (MUITO)
MINHA MANA, QUE FINAL FOI ESSE???? Eu não sei se tenho PSICOLÓGICO para fazer uma resenha DIGNA que represente o quanto essa história mexeu comigo. APENAS LEIAM. É uma história tão linda quanto é triste. Cheia de amor, perdas e adaptações. Tudo isso em apenas 20 PÁGINAS. Da pra ler em 30 minutinhos, ENTÃOOOO... GO GO GO!!!!!! ????

riel. 22/06/2023

Esperava amor e ganhei dor
Comecei achando que iria ficar com um quentinho no coração, que o gui e o noah iam começar a namorar durante a pandemia, mas sem sombra de dúvidas não esperava este final.