Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

Alex 03/01/2024

A.E.V.I
Comecei lendo achando que ia ser um romance bobinho fofo e felizinho, aí vem o final e acaba comigo. É muito bem escrito e fluido.

Maria1277 01/01/2024

Primeira leitura de 2024??
Consegui enxergar os cenários perfeitamente graças a escrita, a leitura é breve, porém emocionante.

Minha primeira leitura do ano?

ana 01/01/2024

Primeiro livro do ano foi um conto curtinho, li ele em menos de 15 minutos, muito bonitinho que me fez chorar

julia 24/12/2023

Apesar de ser curtinho o livro é muito tocante, tem um plot tristemente chocante e ao mesmo tempo é bonitinho, faz a gente pensar que no tempo da pandemia em meio de tanta falta de esperança so amor poderia salvar.

Quacs 24/12/2023

Um conto curto e que nos traz de volta pra uma época assustadora e que apenas o amor era capaz de trazer esperança.

vivovini 22/12/2023

Do outro lado da varanda
MEU DEUS VINTE PÁGINAS COM UM PLOT DESSE (?????)
morri de amores e de tristeza oq foi isso meu deus.

thaina 19/12/2023

Um conto lindo, mas o final é triste ???
não lembro muito bem sobre mas é um bom conto.
o plot é bom

Láiza 18/12/2023

Feita de boba ??
Na verdade, eu não sei o que esperava encontrar além de um conto fofo mesmo em meio a pandemia. Errei demais e essa narrativa curta me deixou de boca aberta no final.

Dudu    07/12/2023

Meu Deus
Que conto foi esse?

Bem, "Do outro lado da varanda" é um conto, e apesar de ser curtinho, é repleto de emoções.

Achei muito inteligente como os autores trabalharam na criação dos personagens.

É difícil falar mais do que isso sem dar spoiler, mas, leiam com calma e não esperem alegria e felicidade. Mas o conto é muito bom.

emanoelle.santos1 05/12/2023

Do outro lado da varanda
Eu não esperava por esse plot... Sério, deu até vontade de chorar aqui. É impressionante o que nossa mente pode fazer com a gente quando nos sentimos sozinhos.

bela 10/11/2023

Do Outro Lado da Varanda
Que loucura, não esperava esse plot twist do nada, achei que ia ser um conto fofinho e amorzinho. Me surpreendi, achei muito bom.

Gabi 01/11/2023

Gostei da história, mas não esperava por esse plot final. Acho que não acabei gostando tanto quanto achei que gostasse porque esperava algo completamente diferente. E com esse final chocante achei que algumas partes ficaram confusas.

Biah 20/10/2023

Confuso
Se estão esperando puro amor e aconchego não leiam, q tristeza. Achei um plot meio ? e do nada fica muito confuso, acho que deveria estar explicando esse final de outra forma.

"Eu amo você infinito"

Luana1648 17/10/2023

"Há coisas há poucas coisas no mundo mais bonitas do que teu cuidado, E.A.V.I.
Eu Amo Você Infinito."