Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

alicepachecons0 27/09/2023

Bem triste esse conto.
acho que na transição do conto, poderia ser mais elaborada, pq fiquei confusa, com a sensação que faltava algo.

Kayzita 12/09/2023

Que livro lindo
Esse livro é muito tocante, vale muito a pena, o fato da gente lembrar o que rolou em 2020 é surreal, parece que a gente nunca passou por um período de pandemia. Me vez lembrar da rotina, dos medos pelo qual passamos, a falta do contato físico com outros. A forma como o enredo do livro é desenvolvido te prende. A linda história de amor de Noah é Gui ????

gio.vanna 27/08/2023

Achei que seria uma estória linda de amor, mas em 20 paginas conseguiu quebrar meu coração, que dor.

Alice808 14/08/2023

Ótimo
Curtinho. Simples. Marcante
Eu me apaixonei por esses dois personagens em questão de segundos. O meu único problema é o final já que prefiro livros com finais felizes.

liaramoss 07/08/2023

Não estava dando nada por esse conto até sua metade, mas chegou no final e fiquei paralisada. muito fofo, reflexivo, bonito. a escrita não me agradou muito, mas foi legal de ler

Nathasha.Araujo 30/07/2023

Um mix de sentimentos
Comecei a ler esse conto curtinho porque queria ler algo novo e rápido e me surpreendi com esse conto.
Mesmo sendo um conto muito curto ele tem uma riqueza de detalhes, transborda de informações e é muito apaixonante além de que te deixa com um mix de sentimentos.
Adorei esse conto de várias maneiras diferentes pois ele aborda muitos assuntos de várias formas diferentes.
Um dos assuntos que trata esse conto é sobre a pandemia e é tão estranho ler sobre isso depois de uns 2 anos pois realmente aquela época foi bem nebulosa para todas as pessoas.
Voltando a falar sobre este conto, o que foi esse final hein?? Além de ser surpreendente, te deixa atônito, chocado e impactado pois você não espera um final assim, nada faz você pensar que isso tudo são lembranças dos dois.
Eu sinceramente amei esse conto, é simplesmente perfeito, o único erro é que ele é um conto porque se fosse um livro de 300 páginas eu iria favoritar sem dúvidas.

Joana 30/07/2023

Conto muito fofo
Li por dois motivos:
1- bater meta no skoob
2- indicação de uma amiga

O conto é realmente muito fofo, gostaria que fosse um livro para que tivesse mais profundidade e me deixasse mais envolvida, mas ele cumpre oq se propõe a fazer

thailiteraria 27/07/2023

NÃO TENHO MAIS PSICOLÓGICO
Nunca tive vontade de ler algum livro LGBT mas confesso que esse acabou comigo? li 2 vezes e chorei horrores, lindo, impactante, escrita maravilhosa! nunca achei que me apegaria a Noah, Gui e Lexa de uma forma tão grande ?

?Diferente do meu pai, não sou religioso, mas naquele momento, pedi a Deus que sua dor fosse embora.?
QUE LIVRO MEUS AMIGOS
20 PÁGINAS MAS BEM LIDAS DA MINHA VIDA

Karyne | @kayliteraria 26/07/2023

Esse conto vai te surpreender
20 páginas e faltou pouco para me fazer chorar ? jamais esperava esse plot!
Esperava romance fofinho, ganhei tristeza. O amor entre esses dois vizinhos irá te surpreender de forma positiva e dolorida. Meu queixo literalmente caiu lendo, queria ter filmado minha reação

Eduarda 23/07/2023

Emocionante
Enrolei muito para fazer resenha desse livro, mas que livro emocionante e lindo.
Eu não estava esperando esse final, chorei um pouco e fiquei 🤬 #$%!& pelos momentos do casal

Giulia 23/07/2023

Quebra de expectativas!
Sinceramente, esperava um romance conturbado, alguma desavença, esperava reconciliação, boiol4gem... Não recebi isso, mas tudo bem, por mais triste que foi, é lindo ver o amor quebrando as barreiras da vida, que o amor pode fazer você sentir a presença de alguém mesmo quando ela não está ali. Rápido, lindamente triste. Amei!

Eduarda 19/07/2023

Muito rapidinho de ler e muito bom, o conto se passa na época sa pandemia e é muito estranho ler o sentimento de estar de quarentena é bizarro. E o final ?

Isabelle 18/07/2023

Plot twist?
Eu imaginei tudo, menos esse final.
amei a história, por mais que ela seja curta foi algo muito bom de ler, o final me trouxe sentimentos diversos estou em choque até agora.