Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

lanadokenji 29/01/2024

E.A.V.I ?
Uma leitura muito boa e rápida que, apesar das coisas serem tratadas brevemente ? por ser um conto?, é muito emocionante. Te faz sentir muito e ser tocado a medida que os sentimentos do Noah são mostrados.

pela capa, achei que ia ser um conto com um clichê fofinho, definitivamente não tava esperando esse plot twist!

Adorei (e chorei)!

gabrielly139 28/01/2024

Uma leitura rápida e bem triste, esse final me pegou muito, não esperava por isso. Fiquei bem triste

Crystal 26/01/2024

Perfeito
Sigla, era nosso totem particular, significava Eu Amo Você Infinito. Naquele momento, percebi que havia perdido o grande amor da minha vida, o garoto do outro lado da varanda, e que a partir daquele dia viveria por nós dois. QUE FINAL FOI ESSE EM VINTE PÁGINAS VINTE CONSEGUIRAM FAZER UM LIVRO BOM DESSE 🤬 #$%!&

clara1828 23/01/2024

Esse livro me pegou!!! Achei q seria só um querido livro de romance normalzinho e fofinho mas o plot twist do final me deixou chocada real! O único defeito é q ele é muito curtinho e eu fiquei com vontade de saber mais da vida do noah...

Mariza47 21/01/2024

Reflexões de vida
Chocante, me deixou muito surpresa
Me fez voltar ao passado em segundos, momentos da minha vida durante a pandemia passaram diante dos meus olhos
Pela quantidade de páginas e até pelo enredo vc não dá nada ao livro, mas ele te surpreende, te faz pensar em como a vida curta e que nem tudo é como queremos

ilymary 21/01/2024

Super bom
Este livro em si é bem curto, chegando a ser um conto, mas pensa na leitura boa que é oferecida.
Fico muito triste pela morte do Gui, pois os dois estavam muito bonitinhos juntos, e também pela morte da cachorrinha, mas gostei muito da história!

Julia6166 21/01/2024

Mds que livro foi esse, eu só queria ler um livrinho antes de dormir e acabei achando esse. Ele foi tão fofinho e triste ao mesmo tempo, a dinâmica do Covid-19 é ter que ficar em casa, e o Plot no final mds eu simplesmente não esperava isso

Carolayne7 15/01/2024

Do Outro Lado Da Varanda
Eu não acredito que o livro termine daquele jeito, ele é tão fofo mas ao mesmo tempo tão triste, estou um tanto indignada com esse final.
Livro muito bem escrito, gostei bastante dele e também de ver como os dois tinham tantos momentos felizes, mas ao descobrir o que aconteceu, fiquei triste.

Allex15 13/01/2024

Cura da ressaca literária
Comecei a ler por causa do título, apesar de ser um livro curto, da pra se apegar bem fácil aos personagens, simplesmente adorei ler esse livro.

Elle.Marques 11/01/2024

Amor, varanda, pandemia e um plot inesperado
Em "Do outro lado da varanda" se deparamos com nossos protagonista Guilherme (Gui) e Noah, eles são vizinhos e dividem as varandas do prédio, logo a cada detalhes e momentos conseguimos ver ali uma história de amor daquelas fofas.

Até pode parecer algo tão clichê até que o final chega e deixa tão desnorteada, foi algo inesperado e infelizmente real onde todos vamos lidar ao longo da vida. Os autores Anna Nivea Costa e do Leonardo Matoso possuem uma escrita tão fluída que envolve diversos sentimentos do início ao fim.

onelaura 11/01/2024

Do Outro Lado da Varanda
Uma leitura extremamente rápida, apenas 20 páginas!
Li o livro por ser rápido e a capa ter me chamado a atenção, e meu deus, o final me deixou muito chocada. O jeito dos autores escreverem foi incrível, e eu adorei! Uma leitura extremamente rápida que vale a pena.

Ana 09/01/2024

"Eu Amo Você Infinito."
Em uma época de pandemia, em que foi extremamente difícil para todos e o desespero pelo toque e solidão crescendo cada vez mais, ter uma pessoa de apoio foi muito importante. O final do conto ???

drezz 𧸠07/01/2024

Razoável
A leitura em si é bem prazerosa, gosto muito de contos que trazem versos beemmm poéticos. mas o plot foi bem chatinho e não me agradou muito.