MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Mel Alves 19/10/2023

Matteo Rocatti
Eu gostei, a escrita da autora é envolvente, claro que nem tudo é perfeito, mas em geral é bom.
Amei ainda mais os personagens secundários, muito engraçadas as cenas deles.
Estou ansiosa para o próximo livro.
Lu.bs 21/11/2023minha estante
Amiga se gostou dos personagens leio o " livro dois"
O nome é Romeu Ferrari-sob o domínio do mafioso

Luana 09/01/2024

Amei!!!
Amei esse mafioso, que história gostosa de ler, você ao iniciar não consegue parar.
Meu primeiro contato com a escrita da Autora, e só falo uma coisa, gostei muito, bem fluída, personagens bem desenvolvido e a drama foi bem trabalhada.
Super recomendo!

Yasmim 12/03/2024

Escrita envolvente, personagens são maravilhosos, tanto o principal quanto os secundários. É um livro que tem suas falhas, alguns acontecimentos ocorrem muito rápido? mas da pra ler (sem uma visão muito crítica)

4?? e LEIAMMMM

PatiC 22/04/2024

Escrita simples e rápido para ler, porém não me agradou tanto dado alguns pontos que ao meu ver não amarrou muito bem a história, inclusive alguns pontos que se passaram muito rápido.

Gabriela de Castro saiu do Brasil às pressas devido a agressão, indo para Portugal para ficar com a sua irmã que já tem uma vida estável no país, lá ela é contratada para ser babá de gêmeos do empresário Matteo, porém as coisas não são exatamente como parecem.
Matteo aos olhos da população em geral é um empresário renomado, porém ele faz parte da máfia italiana, e além de cuidar dos assuntos oficiais e não oficiais também tem a responsabilidade com os seus gêmeos e para isso conta com uma governanta que apoia e uma babá, porém nenhuma babá permanece no emprego até a chegada de Gabriela que é uma ótima funcionaria, mas além disso uma tentação aos olhos de Matteo.

Márcia 28/01/2024

Fugindo do seu namorado abusivo, ela foi parar em Portugal, em busca de trabalho, acabou se tornando babá dos gêmeos do subchefe da máfia

Leituras da Cielo 14/08/2023

Máfia
? MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano: Livro Único
Autora Kerlem Viana
Lido em e-book 451 páginas

Matteo é o sucessor para chefe da máfia, todavia algo aconteceu, sua esposa não sobreviveu ao parto, tornando Matteo pai solo de duas crianças, mas o conselho já queria que ele se casasse novamente, é nosso protagonista não é do tipo que se deixa mandar.

Gaby é uma brasileira doce e gentil, sonha em concluir seu curso de pedagogia, mas seu namorado sempre joga suas frustrações em cima dela, além dele ter um ciúme doentio, até se tornar um abuso físico, isso abriu os olhos dela para fugir da relação. Teve ajuda da irmã e foi morar em Portugal.

O caminho de Matteo e Gaby se cruzam quando ela vai trabalhar na casa dele, seria a babá de seus filhos, mas a química que rola entre eles é forte, Gaby desperta o lado protetor de Matteo, fazendo com que ele lide com o ex dela que a estava aterrorizando.

No meio disso tudo a máfia está em constante movimentação, já que várias situações preocupantes estão acontecendo, os russos estão cada vez mais ousados em entrar no território de Matteo, isso claro sem sua permissão, até ele bolar um plano para desmascarar o X9.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e achei interessante, gosto quando existe essa possibilidade de colocar personagem brasileiro para ir a outros países, é como se você também pudesse viajar, no mas, o entrosamento dos personagens, as cenas engraçadas e até os momentos de conflitos casaram bem. Recomendo.

Paula.Gabryela 25/11/2023

Mafioso fofinho
Matteo Rocatti um mafioso chega a ser um príncipe em uma SUV, odiado por uns e temido por todos. Gabriela de Castro é uma jovem traumatizada com amor para espalhar. Com passado trágico e conturbado.

Além de ter um grupo bem legal de antagonista, que deixa o enredo bem legal de ler.

Francine.Almeida 15/08/2023

Maravilhoso
Que história incrível Kerlem simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

Patricia637 16/08/2023

Simplesmente incrível
MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano, é um livro simplesmente incrível.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Kerlem Viana, e preciso confessar, que ela me surpreendeu demais. Pois a história de amor de Matteo e sua pequena, é sensacional.
Uma trama cheia de emoções fortes, ação, adrenalina e com personagens prefeitos marcantes.
Impossível não se apaixonar por este livro e não posso me conformar que seja um livro único, porque preciso saber da história de Romeo e Bea, Luigi e Agatha, Giovanni e Mada.
Não estou pronta pra me despedir desse universo. Eu quero mais.
Amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Maria15099 25/01/2024

Só leiam, só leiam e só leiam!!! Vocês vão amanhar o livro (eu acho hahaha!) achei bem gostoso de ler

Brenda 28/12/2023

...
Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

Vanessa Silva 18/09/2023

O que dizer desse livro que não prometeu nada, mais entregou tudo?
Dificilmente eu dou 5 estrelas em um livro, mas esse aqui merecia 6. A autora Kerlem Viana está de parabéns por esse belíssimo trabalho ??????
Só leiam, a história de Matteo e Gabriela é perfeita.
E que venha Romeo e Bea.

@Jeh_Amorinha 21/01/2024

Mafiosos Gatos
O enredo é interessante, bem intrigante e muito bacana.

Fiquei muito emocionada ao final (de chegar gente, socorro).

Mas os erros de digitação/ortografia e algumas palavras utilizadas de forma repetitiva acabam diminuindo um pouquinho a qualidade da leitura.

No geral, é um bom livro de Dark Romance com bastante hot.
Fiquei curiosa para ler a história do Romeo e do Giovanni ?

Leticia 01/01/2024

Eu amei esse livro li ele em 2 dias. Amei a construção do casal principal. Amei os personagens secundário amo a forma como eles se trata. Gostei muito da amizade dos três matteo, Giovanni e luigui "Tínhamos um acordo silencioso de sempre estarmos lá uns pelos outros. Éramos nós três contra o mundo." Eu já quero lê o livro de todas os personagens As meninas também são foda gostei de vê elas fazendo parte da máfias, as crianças sãos maravilhosas muito fofas me arrancou boas risadas amo.

Cynara 15/08/2023

Matteo
Meus amores devo confessar que o Matteo é diferenciado viu...
O boy se viu apaixonado e simplesmente se entregou com tudo o que tinha. Não se fez de rogado e lutou pela sua rainha
Gabriella mostrou a força em uma mulher para se salvar e depois tida a garra de uma mãe para proteger os filhos. Ela conquistou o espaço dela sem precisar maltratar ninguém e ainda saiu de todas as confusões com o maior prêmio que ela poderia ter, sua família completa e louca como sempre hahahaha