Never Lie

Resenhas - Never Lie

rachelbb 23/01/2024

Perfeito com sempre
Odeio bajulação
Não sou puxa saco de ninguém
Sou difícil pra elogiar alguém
Mas essa mulher é simplesmente incrível, admiro muito ela, não sei como é possível uma autora fazer tantos livros perfeitos. Não preciso nem começar a ler os livros dela pra saber que vou gostar e sempre leio muito rápido pq sempre me prende, essa autora me dá ânimo pra ler. Ela merece mais reconhecimento. Mandei até um e-mail pra ela, imagina se ela me responde kkkkk
5 estrelas óbvio
Tuitabi 22/05/2024minha estante
aposto que ela respondeu! além de tudo eh querida aff sério amo

rachelbb 23/05/2024minha estante
Respondeu mesmo, sempre que mando ela responde :)

Tata 22/04/2024

Bem mediano
A autora escrever um livro com esse plot em primeira pessoa chega a ser quase absurdo, porque se você parar para reler, os primeiros capítulos não fazem sentido com a trama. A forma que ela joga as informações na sua cara tanto para tentar te enganar quanto para explicar algo que os personagens estão falando chega a ser insultante, e ela constantemente repete pontos que no final não são tão relevantes para a trama. No fim, é um bom plot, uma boa história, mas foi mal escrito.

Julia 16/06/2023

Suspense de filme de terror
Amei como a história é contada por diferentes narradores, e também tem as gravações. Também amei a casa em que tudo acontece, pois é bem assustadora. E amei os plot twists, não descobri nenhum.

Lua 22/09/2023

Não Minta!
É um livro muito bom, É o terceiro livro desta autora que eu leio, os suspenses dela realmente são muito bons !

Tentei adivinhar como sempre faço nos Livros de livre suspense, mas só fui acertar alguma coisa lá pro finalzinho ?

Demorei um pouco pra ler ,? mas os capítulos são curtos e a leitura bem fluida

Quem gosta de um suspense leve, gosta de psicologia? e uma leitura fluida vai gostar desse livro

Nique 10/06/2023

Que livro é esse? SÓ LEIAM. Sério mesmo, eu devorei esse livro, a escrita é incrível e extremamente fluida.
Eu achei que tinha descoberto o plot no começo do livro, mas eu tava totalmente errada, não conseguiria nunca imaginar os plots que aconteceram.
Se você gosta de livros tipo Verity, com certeza vai amar esse, a autora engana a gente o livro todo e quando rola o plot a gente fica até sem acreditar.
Perfeito perfeito perfeito

Luany 02/05/2023

Inesperado, mas de um jeito ruim
Terceiro livro que eu leio da autora e já deu para perceber que você não pode confiar em absolutamente nenhum personagem desses livros. Nenhum mesmo.
Assim como os outros livros que eu li, esse tem um plot twist que, para alguns, pode ser bem óbvio no decorrer do livro, mas não foi para mim. Só que a surpresa que eu tive com o plot twist dessa vez não foi boa. Eu teria gostado mais se tivesse terminado do jeito que eu tinha imaginado, mesmo que tivesse sido previsível.
Achei que a revelação aqui (quem fez, como, por qual motivo) não foi tão legal quanto nos outros 2 livros que eu li. Mas talvez seja só eu e minhas expectativas altas rs
No geral, mesmo com esse final que me decepcionou, achei um bom livro. Escrita fluida, que prende nossa atenção.
Acho que preciso ler mais livros da autora e ver se consigo acertar nos próximos plot twists, pelo menos ?

BrunaCeotto 24/08/2023

é inovador e revolucionário? não.

é inovador e revolucionário? não.
mas a escrita é fluida, o plot se movimenta rápido, e eu gostei muito da intercalação das narrativas, das transcrições das fitas das sessões da psicóloga com seus pacientes, e do modo como nenhuma linha desse livro foi desperdiçada no final. tudo foi amarrado e, embora um pouco absurdo, fez sentido. thriller doméstico de qualidade.

tallytaelisa 23/07/2023

Psicologia, assassinato, loucura e neve!
Em busca da casa dos sonhos, devido à uma nevasca, tricia e ethan acabam ficando presos em uma mansão. tricia então encontra uma sala secreta, onde a ex dona, a psiquiatra dra. adrienne hale, guardava as fitas das gravações de todas as sessões com seus pacientes tricia então começa à ouvir as fitas e descobrir os segredos e bastidores da vida e eventos que levaram ao desaparecimento da dra. hale.

apesar das ótimas avaliações no goodreads, esse não foi o meu livro favorito da freida. queimei os neurônios e mais uma vez não adivinhar o plot, mas achei que a revelação não foi tão impactante e satisfatória como nos outros livros. mesmo assim fui surpreendida e gostei muito da leitura, principalmente os momentos que ela incluía a explicação do comportamento humano através da psicologia.

Tuitabi 22/05/2024minha estante
VÉI SIM eu tb jurava q o EJ era o ethan tinha certeza

Isabela.Pery 25/07/2023

Eu até gostei do livro, foi uma leitura divertida, mas sei lá, acho que os personagens e os plot twists não me convenceram tanto. Umas atitudes que não batiam com o que ficamos sabendo depois e tal. Enfim, não dá pra falar muito sem spoiler, mas é uma leitura que entretém.

thegoldrush 03/02/2024

MEU DEUS?
esse livro foi uma montanha russa de emoções (inclusive me arrependo de não ter escrito a resenha enquanto ainda tava pirada da cabeça por causa do plot do final). a autora me enganou 1000 vezes até o final do livro, nunca achei que fosse ser enganada por uma narração.

Sisi 04/03/2024

Bom mas nem tanto
É o 6º livro que leio da Freida e o que gostei menos. A história é legal e jamais imaginaria o plot final, porém não curti muito a forma como foi narrado. Talvez se fosse em terceira pessoa teria sido melhor já que a personagem pareceu incoerente e perdida. Enfim para passar o tempo vale mas não chega nem perto dos melhores livros dela.

ari 15/09/2023

Esperava mais
A freida escreve livros que prendem DEMAIS a gente, vc devora o livro de uma vez e não quer mais parar de ler. o plot eu NUNCA IMAGINAVA, visto que a autora escreveu o livro inteiro "sugerindo" um plot pro leitor. enfim, achei que no final faltou um molho, meio sem sal.