Never Lie

Never Lie Freida McFadden

Resenhas - Never Lie

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 27/10/2022

Tricia e Ethan são recém casados.
Eles visitam uma mansão, que pode ser a casa do sonhos para criar uma família.
A mansão pertenceu a Dra. Adrienne Hale, uma psiquiatra e escritora que desapareceu a quatro anos atrás.
Ao chegar na mansão, a corretora imobiliária não aparece e uma tempestade de neve faz com que eles fiquem preso no local sem poder voltar para casa.

Sem internet, sem telefone e trancados na casa, eles tentam passar o tempo como podem. Tricia procura livros para ler e acaba encontrando uma sala secreta. Na sala ela em rota várias fitas cassetes. As fitas são gravado das conversas da Dra. Adrienne com seus pacientes.
Tricia resolve escutar as fitas, e com cada fita ela vai desvendando as mentiras e o que aconteceu nos últimos dias com a Dra. Adrienne.

Que livro viciante, doido e cheio de reviravoltas. A história tem um ritmo super rápido, sempre acontecendo algo. Vc fica tentando adivinhar o que aconteceu. Eu pensei que tinha desvendado o mistério logo no começo, mas eu estava completamente errada.
Me prendeu desde a primeira página, eu li no mesmo dia pq não conseguia parar de ler. Excelente.
Mais um livro que amei dessa autora.

livia1418 23/01/2024

Eu estou adorando ler os livros da freida, eles te prendem e podem até seguir a mesma receita, mas continuam sendo bons

@emtornodomeulivro 09/11/2023

Mais um livro da Freida que prende, dos que li até agora foi o que menos gostei, achei que algumas não fizeram muito sentido, mas mesmo assim ela consegue prender a gente.

Bruna.Ferreira 12/01/2024

Gostei
Essa autora é boa mesmo, porém esse final exagerou um pouco mona? hahaha mas valeu a pena a leitura !

Lara.Martins 11/01/2024

Gostei mas nada demais
Gosto como os livros de Freida sempre me surpreendem no plot!
achei um pouco arrastado e demorei para engatar nele, acho que só fiquei envolvida mesmo depois de 45% do livro e tudo bem também

Catarina284 25/09/2023

Como funciona a mente de um narcisista?
Meu primeiro livro nesse gênero e em inglês, achei a leitura muito fluida e sem nenhuma complicação pra quem tá começando a ler em inglês assim como eu. Foi muito rápido, a história te prende porém o final depois de um tempo foi decepcionante. Principalmente o último capítulo. A psiquiatra que era a personagem mais inteligente teve um fim muito bobo pra complexidade dela. Uma das partes mais legais pra mim foi ver como funciona a mente de um narcisista. Os absurdos que ele fala são geniais, como quando ele fala que a psiquiatra que deveria pagar pra atender ele e ter acesso a ele como objeto de estudo pro livro dela etc. Fiquei imaginando como deve ser uma pessoa assim na vida real e se eu já conheci alguém assim narcisista a nível patológico.

Juliav 07/01/2024

Não esperava
Eu jurei em mais ou menos 20% que eu ja sabia o plot?mas não rs
Eu realmente não esperava pelo plot principal, então gostei muito, visto isso não tem um personagem normal nesse livro pqp!
Todo mundo tem um problema mental #falomesmo
E mataram uns personagens por nada mano sfd
E pelo amor de deus a mulher toda hora repete a mesma coisa todooo livro, mas continuo lendo
é isso bjs da anitta

Mariavitoria_sf 06/10/2023

Never lie
Me senti uma trouxa, passe o livro todo acreditando que eu tava certo, porém não estava. O plot me pegou muito! Recomendo!

elohafloria 23/12/2023

Bleh
Não sei se foi culpa das minhas expectativas ou se o livro é mais ou menos mesmo.

Achei muito arrastado metade do livro e de repente tem uns plot twists do além. Achei meio sem sentido, não vi uma construção para chegar naquilo, ainda que fosse surpreendente tem que explicar depois baseando em algo e não surgir tudo do nada.

Gostei da ambientação e estava entretida com os personagens, até chegar o final. Achei bom, mas meio decepcionante.

Sei lá, não é ruim, mas não é bom. Esperava muito mais.

Virginiaaraujo 16/12/2023

Only two can keep a secret if one of them is dead HAHAHA
Achei que o livro fica empolgante mesmo da metade pro final, e fica empolgante DEMAIS até. Apesar de o livro de alguns buracos que deixou um pouco confuso dps que você analisa um pouco, os plot twists são incríveis, fui muito enganada por esse livro e amei a experiência. Amei o romance entre Ethan e Tricia, eu tava super esperando que o Ethan fosse um psicopata, amei que os dois são psicopatas e se amam muito.

rachelbb 23/01/2024minha estante
Ela nunca fingiu que não sabia de nada, ela não queria morar na casa. A falta de sinal ela já sabia, suspeitava que alguém estava lá, revisei tudo que ela pensou antes e não ficou nada incoerente. O livro só engana a gente mas faz sentido

rachelbb 23/01/2024minha estante

Cíntia 25/10/2023

Te engana fácil
A autora te dá pistas que faz com que você tenha certeza do que tá acontecendo ali, até que você acaba percebendo que estava olhando pra direção errada o tempo todo. O livro prende bastante, mas senti falta de algo a mais, e provavelmente tem a ver com os personagens que achei pouco desenvolvidos e irritantes.