Never Lie

Resenhas - Never Lie

Juliav 07/01/2024

Não esperava
Eu jurei em mais ou menos 20% que eu ja sabia o plot?mas não rs
Eu realmente não esperava pelo plot principal, então gostei muito, visto isso não tem um personagem normal nesse livro pqp!
Todo mundo tem um problema mental #falomesmo
E mataram uns personagens por nada mano sfd
E pelo amor de deus a mulher toda hora repete a mesma coisa todooo livro, mas continuo lendo
é isso bjs da anitta

Jessica 24/03/2023

Surpreendente
Suspense me prendeu mas não esperava esse final. Apesar disso eu não recomendaria o livro, The perfect son teve um final mais emblemático

Lara.Martins 11/01/2024

Gostei mas nada demais
Gosto como os livros de Freida sempre me surpreendem no plot!
achei um pouco arrastado e demorei para engatar nele, acho que só fiquei envolvida mesmo depois de 45% do livro e tudo bem também

Bruna.Ferreira 12/01/2024

Gostei
Essa autora é boa mesmo, porém esse final exagerou um pouco mona? hahaha mas valeu a pena a leitura !

abfalencar 27/05/2024

Curiosamente não vi esse plot twist chegando. Me diverti bastante lendo essa obra, a autora te puxa até o último instante para uma conclusão, só para ser o total contrário. Só acho que o vídeo da chantagem inicial é muito raso para justificar todo esse blackmail.

Lendo.Viana 07/11/2023

O que acabou de acontecer aqui?
Prometeu nada e entregou tudo.

T.W:
- assassinat*
- chantagem
- tortura

- Eu só quero falar uma coisa, essa autora por acaso sabe como uma terapia funciona??? Como psiquiatras trabalham?? Pq a Dr. Hale ser uma psiquiatra tão renomada e ser uma total SEM NOÇÃO não faz sentido algum na minha cabeça. Falar que ela é uma ótima profissional e ler as sessões dela é um insulto.
- Eu comecei a leitura achando que seria um péssimo livro, eu já estava me preparando pra uma história cheia de clichês e com uma final sem graça. Mas esse livro é a definição de: prometeu nada e entregou tudo.
- Os plots da história são da cair o queixo, você realmente não espera, e eleva a história pra outro nível.
- Sobre os personagens: odeio todos, são todos chatos e desprezíveis, mas isso não atrapalha a leitura.

Por fim, recomendo e vou procurar mais livros dessa autora.

livia1418 23/01/2024

Eu estou adorando ler os livros da freida, eles te prendem e podem até seguir a mesma receita, mas continuam sendo bons

Cíntia 25/10/2023

Te engana fácil
A autora te dá pistas que faz com que você tenha certeza do que tá acontecendo ali, até que você acaba percebendo que estava olhando pra direção errada o tempo todo. O livro prende bastante, mas senti falta de algo a mais, e provavelmente tem a ver com os personagens que achei pouco desenvolvidos e irritantes.

Madu 17/04/2023

I could not put this book down. I started and finished this book today! The plot twist was amazing to me! My mind is simply blown

Mariavitoria_sf 06/10/2023

Never lie
Me senti uma trouxa, passe o livro todo acreditando que eu tava certo, porém não estava. O plot me pegou muito! Recomendo!

anan3iva 24/01/2024

Fraquíssimo
Nossa, chatinho demais. O plot é muito fraco, acho que a autora tentou forçar uma coisa mirabolante e acabou ficando ridículo. Não gostei mesmo, não me convenceu, não leria de novo nem indicaria pra ninguém.

Be 31/01/2024

Só livro bom!
Essa Freida consegue se superar, hein? Deixa o leitor confuso, desconfiando de mil pessoas, criando mil teorias. Assim que eu gosto!

rachelbb 23/01/2024minha estante
Ela nunca fingiu que não sabia de nada, ela não queria morar na casa. A falta de sinal ela já sabia, suspeitava que alguém estava lá, revisei tudo que ela pensou antes e não ficou nada incoerente. O livro só engana a gente mas faz sentido

rachelbb 23/01/2024minha estante