Never Lie

Never Lie Freida McFadden

Resenhas - Never Lie

vivovini 07/03/2024

Never lie
Cara sou completamente apaixonada nessa autora né. é necessário repetir isso.
QUE LIVRO BOM.
eu tinha expectativas malucas e ela SUPEROU!
sério, sem condições, muito bom

Ana Paula 10/03/2024

Melhor q ? A empregada?
Como publicaram a empregada antes desse no Brasil? Uma vibe meio Verity com a paciente silenciosa, amo livros que vão e voltam do passado e tem personagens nada confiáveis. Achei o desfecho excelente e com possibilidade de continuação. Amei que ela finge q tá tudo as claras ali, mas o plot mostra q não é nada disso.

valenluisaa 29/03/2024

O FINAL
Esse com certeza é o meu favorito dela, eu fiquei com medo de ler de noite KKKKKK então tinha q ler só de dia. O final é totalmente surpreendente inclusive a última página!!!!

Nash 03/04/2024

Esse livro me prendeu TANTO e acabou se tornando o meu favorito dessa autora, eu tava lendo porque ter me viciado nas histórias da Freida e não esperava nada, mas o plot twist me deu um socao na costela e me deixou rindo de nervosa porque eu realmente não esperava.

Talvez eu seja lerda, mas prefiro acreditar que a autora é genial demais e surpreendente, amei ter sido feita de trouxa e queria indicar esse pra todas as pessoas que gostam de livros desse gênero. Me deixou até com vontade de esquecer tudo só pra ler de novo como se fosse a primeira vez.

Leticia 08/04/2024

molieres trambiqueiras, empinando moto, dando tiro ????
thriller 3/7 do mês de março!

ai, eu tinha dado só duas estrelas para esse
aqui no goodreads, porque, sinceramente, muita coisa não fazia muito sentido, mas foi TÃO divertido de ler, que reconheço que devo simplesmente abrir os braços e deixar minha querida freida me levar onde ela quiser ir!

eu ?? mulheres malucas!
Larissa 09/04/2024minha estante
coloca os livros lidos como meta pra 2024

Leticia 09/04/2024minha estante
como assim?

Mônica 15/04/2024

Plot twist incrível
Se vc gosta de plot twist bem feito, esse é o livro!! Não esperava nuncaaaa. Leitura em inglês mas super fácil, vale a pena mesmo q vc n tenha costume de ler em outra língua, e a história é incrível. Ela deixa vc o livro inteiro desconfiando de algo pra na hora não ser kkkk eu amo

Shirley99 20/04/2024

Muito bom!
Como sempre a narrativa da Freida envolve e prende o leitor numa leitura impossível de largar!
Enredo frenético, e intigante, mas me senti uma palhaça com o final hahaha
Acontece!

Moreiraca 02/05/2024

Primeira vez na minha vida que eu caio como um PATO no plot de um livro.

Demorei pra me ambientar com o livro, mas realmente ele te pega de uma tal maneira que te deixa perdidinho.

História boa, personagens bons, a única crítica é o início meio sonolento, mas valeu MUITO seguir mesmo assim.

MARAVILHOSO, leiam, apenas leiam.

Madu24 08/05/2024

Sabe quando vc lê e começa achar que sabe qual vai ser o plot twist? Esse livro é exatamente assim e no final nao é nada do que vc imaginou e é bem melhor.
Ele conta a história da Tricia e Ethan que estão a procura de uma nova casa. Ao visitar uma eles acabam ficando presos la por alguns dias por causa da neve, porem a Tricia sente algo estranho na casa e começa a explorar e descobre que a casa é de uma psiquiatra que esta desaparecida. Nesse tempo ela acaba descobrindo algumas coisas sobre os pacientes da doutora e coisas estranhas tbm estao acontecendo na casa.

Lavi 12/05/2024

Bem freida mcfadden
Todos os thrillers da freida me causam o mesmo sentimento, de ler algo básico, mas bom mesmo assim. ?nunca minta? foi uma leitura extremamente rápida e envolvente, mas com um plot bem comum e personagens sem muito profundidade. a reviravolta até que foi surpreendente, o que me fez gostar ainda mais.

amandinha 19/05/2024

?????
Nao sei quem é o mais problematico desse livro
li ele em uma sentada??
LUKE DESERVED SO MUCH BETTER!!!
Ju Fleck 21/05/2024minha estante
Pior! Deu pena do Lule

Ju Fleck 21/05/2024

Gostei!
Dos livros que já li dessa autora, esse é o que menos gostei até agora, mas não significa que é ruim. Tem tudo, as reviravoltas, personagens principais dúbios e final ameaçador. Para quem gosta de suspenses acredito que vai gostar desse!

abfalencar 27/05/2024

Curiosamente não vi esse plot twist chegando. Me diverti bastante lendo essa obra, a autora te puxa até o último instante para uma conclusão, só para ser o total contrário. Só acho que o vídeo da chantagem inicial é muito raso para justificar todo esse blackmail.