Never Lie

Never Lie Freida McFadden

Resenhas - Never Lie

bookish_ginger 25/01/2023

- good premise, disappointing ending -
*THERE MAY BE SPOILERS*

I feel somehow Frieda is a hit or miss for me. I've loved some of her books while I simply couldn't get into the hype of a few others. I can understand the reason why people liked this book but I think the hype may have been a little too much. It wasn't (by all means) a terrible story but the ending felt rushed and I haven't really connected with any of the characters all through the reading.

Perhaps I'm the problem, but I am so tired of the unreliable narrator trope... I hate reading an entire book trying to put the pieces together and figure the mystery out only to be told at the end that it was all a lie. I enjoyed the story up until the ending, then it lost me.

Overall, I enjoyed Freida's writing (as I usually do) and this won't stop me from reading another of her books but given the reviews here, I was hoping for more.

Isaias 05/08/2023

Fui na enganado do início ao fim nesse livro. Primeiro livro que leio da autora e simplesmente me apaixonei pela forma que ela consegue te prender na história e mostrar vários lados da mesma história. Confesso que tirei 1 estrela pois 70% dos problemas deles poderiam ser resolvidos se apenas deixassem acontecer oq deveria ter sido revelado e isso me incomodou um pouco.

thisismayzis 01/03/2024

Nao achei que eu fosse gostar tanto assim do livro mas meu deus! não consegui largar por um minuto, estava sempre achando que sabia o que estava acontecendo mas não acertei absolutamente nenhum dos plots twists !!! e são relativamente vários, você quer saber o que aconteceu e a escrita dela faz você devorar o livro todinho de uma vez só! recomendo muito, tanto para aqueles que estão acostumados com thrillers e para aqueles que querem entrar nesse gênero literário!

claradebolacha 29/09/2023

Amo os livros dessa autora
Já é o terceiro que leio, apesar de ter sido o meu menos favorito, acabei gostando do mesmo jeito, e já vou pro quarto livro

Giovana1896 22/02/2024

Esse aqui não deu pra engolir o plot twist não?.. Ele seria incrível se o livro não fosse narrado em primeira pessoa, já que a personagem não deixa pista nenhuma do que está por vir. Então ela está narrando algo e mentindo ao mesmo tempo? Poxa, Frieda.

Pontos positivos: A escrita da autora é bem envolvente e eu considero livros muito bons de serem lidos em inglês.

Itsleticialopes 09/02/2024

Everybody have a tell
Esse é mais um livro que te engana do começo ao fim!

Quando você acha que entendeu, vem plot atrás de plot hahaha

Alguns personagens te cativam da primeira vez que aparecem (Só o Luke presta), outros você aprende a gostar e outros você simplesmente odeia rsrs
Eu não esperava o final (pra variar, qualquer livro da Freida faz isso), com a reviravolta com as fitas e as iniciais dos nomes?
Confesso que gostaria de ter visto uma pessoa se ferrar mais, bem mais hahaha mas continuo amando a leitura ?

abfalencar 27/05/2024

Curiosamente não vi esse plot twist chegando. Me diverti bastante lendo essa obra, a autora te puxa até o último instante para uma conclusão, só para ser o total contrário. Só acho que o vídeo da chantagem inicial é muito raso para justificar todo esse blackmail.

rachelbb 23/01/2024minha estante
Ela nunca fingiu que não sabia de nada, ela não queria morar na casa. A falta de sinal ela já sabia, suspeitava que alguém estava lá, revisei tudo que ela pensou antes e não ficou nada incoerente. O livro só engana a gente mas faz sentido

rachelbb 23/01/2024minha estante

Juliav 07/01/2024

Não esperava
Eu jurei em mais ou menos 20% que eu ja sabia o plot?mas não rs
Eu realmente não esperava pelo plot principal, então gostei muito, visto isso não tem um personagem normal nesse livro pqp!
Todo mundo tem um problema mental #falomesmo
E mataram uns personagens por nada mano sfd
E pelo amor de deus a mulher toda hora repete a mesma coisa todooo livro, mas continuo lendo
é isso bjs da anitta

Lara.Martins 11/01/2024

Gostei mas nada demais
Gosto como os livros de Freida sempre me surpreendem no plot!
achei um pouco arrastado e demorei para engatar nele, acho que só fiquei envolvida mesmo depois de 45% do livro e tudo bem também

Bruna.Ferreira 12/01/2024

Gostei
Essa autora é boa mesmo, porém esse final exagerou um pouco mona? hahaha mas valeu a pena a leitura !