Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

Ingrids.arts 15/01/2024

Novela mexicana
Gostei do começo, até 60% tava divertido e interessante, depois disso acho que a autora quis abordar tantos temas diferentes, um em cima do outro, que começou a ficar forçado. Fora que todos os problemas foram resolvidos com uma facilidade ridícula, era melhor ter focado em uma problemática só e ter construído melhor a narrativa.
Ah, e o conflito final com a confusão do carro foi tão imbecil que terminou de me brochar de vez.

Ceci Rocha 26/12/2023

Péssimo.
Só tenho uma nota para esse livro: Dó. É de dar dó. Gente, a autora se perdeu demais nisso. Chegou no final já nem lembrava o nome dos personagens principais.
isadora1102 26/12/2023minha estante
KKKKKKKKKKMMMMMMMMMKKK

rafaellas 28/12/2023minha estante
TÔ COM MEDO AGRKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kerlange 02/01/2024minha estante
acho que ela tentou fazer uma coisa meio novela mexicana

Isadora1443 09/01/2024minha estante
Como eu faço pra começar a ler,sou nova

Isadora1443 09/01/2024minha estante
Alguém ensina por favor

Roanny.Oliveira 14/01/2024minha estante
Kkkkkkkkkkkk nem vou abrir então

Little.Mouse 17/12/2023

Gotosinho, porém um pouco ruinzinho
O livro tinha muito potencial pra ser aqueles clichê deliciosos e perfeitos, porém não foi, ele é gostosinho , até os 55% tava indo perfeito, mas dps ficou confuso , ruim mesmo pra mim. Por exemplo: fake dating acabou do nada , as revelações ficou parecendo um programa do João Kleber( não entendi ate agr ).Sla , ficou tudo meio jogado, sem aprofundar nada, até os traumas da coitada , tadinha, rápido demais. E o hot ficou péssimo.
Mas tirando isso, os personagens são legais, a escrita é fluida pra caramba , é gostosinho de ler , mas falta acertar coisas que se tivesse acertado, ia ser perfeito. Isso na minha visão é claro.
Pareceu um conto grande.
Odeio falar mal de nacional , mas tive que fazer esse.
Enfim , gostei no geral, mas tem ressalvas.

PS: algumas atitudes achei bem nada a ver tbm.

"? Eu poderia passar horas te admirando, e ainda não seria suficiente para me satisfazer."

Maria 21/03/2024

Muito bom tem assusto importantes e barraco de família que é casos de família perto desse livro perfeito

Keren 11/02/2024

Peguei o livro e li numa sentada só de tão viciante. Amo fake dating e, embora tenha tido muitos plots para serem resolvidos e tenha ficado meio corrido, gostei como tudo acabou

Laylis 27/01/2024

Meio blé
Fui ler por conta de uma publicação de um pedaço de um momento quente
mas o hots foram tristes
meu deus um mais precoce do que o outro
amos falando vou me demorar com vc
e não dava nem meia palma e acabava o parabens
agora em questão do livro
tbm meio blé
mta coisa de racismo fiquei meio puta da mulher chega a fase a adulta e ainida não ter enfrentado a familia e realmente precisando do isaque para intervir
sabendo que a familia a tratava como escrava e mal nem uma promessa pra vó me faria ir visitar esse povo
muito lero lero pra pouca coisa
enfim blé

Barbara.Klein 01/03/2024

Muiito boa a história, ??
Realmente é uma livro com um romance clichê, e cada fofoca e barraco de família (tipo do povo brasileiro), eu super recomendo esse livro!!!!

Ester.Potenza 14/12/2023

Maravilhoso!
Tudo que eu precisava! Gostoso, leve. Apesar dos temas tão difíceis, tanto amor nas páginas é indescritível!!! Amei o livro!

Miika 10/12/2023

Um acordo natalino com meu chefe
Esse livro é extremamente perfeito, ele é separado em dois pontos de vistas, não é enrolado ou cansativo possuindo uma leitura rápida e fluída que te permite terminar em poucas horas, ele te faz rir e surtar varias vezes e é impossível sair desse livro sem se apaixonar pelos protagonistas.
Ele tbm tem uma dose grande de tristeza chegando a te faz sentir toda a dor da protagonista e até mesmo se identificar com o que ela passou.

Daiana 29/01/2024

Le em um dia
Parece o primeiro ivro da autora , não achei a escrita muito boa .
Não gostei de toda hora ele chamado ela de minha pretinha , só.pra lembra que a mulher é preta ?.
Teve momentos engraçados.
De tudo que ele fez por ela , oque devia te feito mesmo era paga um psicólogo.
Ela uma mulher preta , como dois pais brancos fica se perguntando será que tinha alguma coisa que não sabia ? Pq ela era preta e os pais brancos ? ? minha filha
Mas era pesado como era maltrata e ninguém fazia nada .

Debbiris 28/01/2024

Faltou molho
A história não anda, ela corre de forma absurda, por mais que alguns personagens sejam cativantes, falta contexto, conteúdo, enfim falta molho.

Maria2598 13/01/2024

Nem sei o que dizer
No geral a ideia do livro é um clichezao: o patrão que se apaixona pela funcionária e que aceita fingir que é o namorado dela. Perfeito, sabe?! Tem tanto livro nessa pegada que é bom. E no início do livro ele é super aceitável, tu começa a achar que vai ser uma leitura legal... Mas não é.
Tudo começa a ir por água a baixo.
A escrita não é ruim, mas parecia que ela tinha pressa das coisas acontecerem. Como se ela não soubesse o que escrever pra preencher os espaços de uma vida normal.
Parecia que eu tava vendo Barbie, que casa com o príncipe 10 dias depois de conhecer ele.
E o que é o surto psicótico que essa autora teve pra criar a família desses dois? Gente... Eu fico chocada. Tem gente ruim pra tudo, mas a família dela foi longe demais.
Tudo é muito ruim, sem nexo, sem sentido. Chegou uma parte do livro que eu implorava pra acabar logo
Não é um livro de fantasia mas com certeza foi escrito em meio a um surto fantasioso.

Brunet 30/01/2024

Bem levinho
A leitura foi bem leve e fluida, só acho que algumas coisas aconteceram rápido demais, muitas revelações só aconteceram e ficou por isso.
Gostei da história, bem leve e tranquila e divertida, boa pra tirar ressaca literária, se bem que a maioria dos livros que tô lendo momento é tudo pra tirar ressaca literária.