Promessas Cruéis

Promessas Cruéis Rebecca Ross

Resenhas - Ruthless Vows

Raiana.Botton 02/06/2024

Satisfeita!
Livro não ganhou 5 ?? porque senti que a história se enrolou um pouco para encerrar e foi bem mais focada na guerra do que no romance (que era a minha parte favorita e motivação para seguir lendo!).

De modo geral, o livro foi bem intenso. Fiquei satisfeita com o final, e apaixonada por todas as declarações do casal. ?

Ana 02/06/2024

?quase sentiu que tinha asas.?
Estou emotiva.

foi lindo acompanhar a trajetória da história, foi incrível o desenrolar das nuances desse universo. os personagens tiveram seus fins dignos e eu não pude esperar algo mais lindo de se ler. eu amei

Debora.Vieira 01/06/2024

Sei nem o que dizer...
A escrita da autora é arrebatadora, poética. O reencontro do casal me fez respirar fundo.
O amor dos dois é lindo e épico. Eu gostaria de reler essa duologia lentamente para poder beber das palavras da autora outra vez.

O final me deixou feliz mas com certeza me fez chorar e deitar em posição fetal pelas perdas da protagonista.

Tem final feliz? Sim! Mas precisava me deixar desolada com aquele acontecimento? Eu senti que eu estava presente na cena. Vendo a Iris viver tudo aquilo.

Uma duologia perfeita e dolorosa com uma edição física linda.

Agatha 01/06/2024

Sem palavras
Simplesmente os melhores livros que já li na vida, na realidade um dos, mas confesso que com certeza entrou na minha lista de favoritos, leitura perfeita, história perfeita!!! Nota mil

aninharangells 01/06/2024

Não sei colocar em palavras a decepção
Venho logo dizer que foi um péssimo final para uma duologia que começou "ok" e terminou "meh".

Seguimos logo depois do final do primeiro livro, onde Iris e Rowan estão separados entre dois lados da guerra, e que Rowan não se lembra de nada o que aconteceu no primeiro livro. Posso dizer que isso já foi algo muito ruim pois odeio esse tipo de plot que foi desnecessário e sem sentido. No primeiro livro, a autora não explicou muito sobre a guerra, mas neste ela fez isso muito bem. Agora, o foco não é mais Rowan e Iris, mas sim um casal cósmico que eu tenho que ler por 500 páginas. Isso acabou com o romance, o jornalismo e outras coisas interessantes. Uma escrita que ficou péssima depois das 300 paginas desse livro. Um final que deixou minha boca seca, porque foi ruim. Triste dizer isso, poucas coisas se salvam nesse livro.

Vitória 01/06/2024

Apaixonada!
Queridos Íris e Roman,

Este ano, acompanhei a história de vocês do começo ao fim. Com perdas e ganhos, destruição e reconstrução, felicidades e tristezas. Senti que, de alguma forma, fiz parte de tudo isso. Sentirei falta de ler sobre vocês e de me apaixonar ainda mais a cada página. A conexão de vocês como casal me conquistou profundamente, pois vai muito além de uma paixão passageira; é um amor construído em meio ao caos, em meio à guerra, que merece toda a atenção.

Algumas questões ainda permanecem na minha mente, sem respostas satisfatórias do meu ponto de vista, mas isso não diminuiu a emoção que senti ao longo da história. Houve momentos em que precisei fechar o livro para respirar, antecipando o que estava por vir. Meu coração ficou aquecido, mas com uma sensação de incompletude, kkkkk.

Sou imensamente grata por essa leitura maravilhosa, amei demais.

Cris 01/06/2024

?Que eu encontre sua alma ainda prometida à minha.?
?A magia ainda cresce e o passado reluz; vejo beleza no que foi, mas apenas porque provei miséria e prazer em igual medida.?

?Rogo que meus dias sejam longos ao seu lado
Deixe-me fartar e satisfazer cada desejo de sua alma
Que sua mão esteja junto à minha, ao dia e à noite
Que nossa respiração se entrelace e nosso sangue se torne um só, até nossos ossos voltarem ao pó
Mesmo então, que eu encontre sua alma ainda prometida à minha.?

O amor deles acabará com a guerra ou destruirá o mundo?

Duas semanas se passaram desde que Iris Winnow voltou para casa com o coração partido, mas a guerra está longe do fim e a cidade de Oath permanece em estado de completa descrença e ignorância.

Apesar do perigo, Iris não hesita em voltar à linha de frente como correspondente de guerra para reportar os movimentos de Dacre. Afinal, é apenas uma questão de tempo até que a batalha chegue a outra cidade despreparada e prestes a ruir.

Até então desaparecido, Roman Kitt acordou no reino de Dacre sem se lembrar de nada do seu passado e, mesmo confuso, começa a escrever artigos em favor do deus. Mas quando uma carta misteriosa aparece em seu guarda-roupa, Roman terá que escolher, de uma vez por todas, entre ficar ao lado de Dacre ou trair o deus que o curou.

Embalada por um romance épico e repleta de fantasia, Promessas cruéis é a conclusão da duologia Divinos Rivais e da história de amor arrebatadora de Iris e Roman.

aelintargaryen 01/06/2024

Perfeito
Um final perfeito para uma duologia perfeita! Uma mistura de fantasia com romance que te deixa fissurado desde as primeiras paginas.

Sophia1312 01/06/2024

Difícil alguém ocupar um espaço tão forte em mim como eles.
FALA SERIOOOOOOOOOOOOOOOOOI!
A rebecca provando que é possível sim fazer uma história linda e sem muito nhenhenhe em apenas dois livros, surrando muitas séries que existem por aí.

Foi lindo, totalmente lindo. Que final.

Eu amo eles pra sempre, pra sempre mesmo, difícil alguém superar uma história tão de verdade, viva, sincera, fofuxa e feliz como essa.

Sou muito fã da rebecca e já to ansiosa pra ler mais dela.

EU TE AMO ROMANIRIS VOCÊS SÃO MEUS PAPAIS

Thalia Plaine 31/05/2024

Esse livro simplesmente me faz amar ainda mais o amor deles ??
A Iris e o Roman tiram forças de onde não tem pra lutar contra tudo se isso fizer com que os dois fiquem juntos.
É lindo de ver a construção desse mundo, dos deuses e do amor.
Sem dúvidas foi um final lindo pra essa duologia que conquistou meu coração por inteiro. ??

cardansvoice 31/05/2024

Incrivel
Sinceramente acho que foi melhor que o primeiro. eu comecei a duologia sem mta expectativa pq disseram que era fraco, mas eu me apaixonei pelo casal e pela escrita, e pelo universo.

milenaresp 31/05/2024

Testando as teclas E e R ??
O primeiro me deixou com um gostinho de quero mais e o segundo realmente me surpreendeu.

A leitura da duologia não foi entediante, pelo contrário, sempre que finalizava mais um capítulo, a sensação de *preciso de mais fatos* permanecia.

Minha opinião sobre a Enva não mudou, continuo achando ela egoísta e covarde. Uma deusa forte, e que no final estava com os poderes de três deuses fora o dela, teria uma capacidade absurda para matar Dacre. Mas, ela preferiu deixar uma mortal arriscar a sua vida para fazer isso.

Enfim, não irei superar isso. Meus parabéns a autora, escreveu um livro fluído e incrível, com o desenvolvimento maravilhoso dos personagens.

Com amor,
- M.R.E

Tiago.Chaves 31/05/2024

Chato
Uma continuação chata, repetitiva e cheias de furos. Não dá pra aceitar um monte de situações sem sentido que foram construídas.
Aline 02/06/2024minha estante
Fiquei em dúvida se terminava a duologia pq já achei sem tempero nenhum o final do primeiro livro