Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Spidwrpool 23/02/2024

Apaixonada pelo kian
"Eu nasci, cresci e fui criado para um dia chamá- la de minha."

Eu estava muito animada para o livro do Kian e da Vic, uma vibe bem Grumpy e sunshine, adoro a trope de friends to lovers.
E dos três livro que teve até agr dessa série, esse foi oq mais gostei. A escrita da nina é muito fluida, faz você mergulhar na história, por maior que seja o livro, você nem percebe de tão rápido que termina.

"? Porque melhores amigos não deveriam conhecer o gosto um do outro."

Kian e vic são o completo oposto um do outro, mas combinam tanto, são tão fofos e lindos juntos.
Adoro que kian é aquele cara meio fechado e mal humorada com todos, mas que é um amor de pessoa com ela, e vic consegue ser alguém tão alegre e divertida, que desperta esse lado protetor e suave nele
Foi encantador acompanhar a jornada deles.

Os hots foram maravilhosos como sempre, nina nunca decepcionada nisso, amo os hots dela!!!

"Se os seres humanos são enviados para a Terra com algum tipo de missão, a minha certamente é amá- la com toda a intensidade que for possível."

Tudo isso só me fez ficar mais curiosa pra uma história de Alex e hunt. Alex que por tudo que foi apresentado à nós, parece ser alguém bem durona e inteligente, ela é de longe minha favorita da série.

Uma coisa que eu particularmente gosto bastante nessa serie é a relação dos viboras, não é apenas amizade ali, mas sim uma família, que estão dispostos a fazerem tudo pra ajudar uns aos outros, além de sempre estarem se apoiando em qualquer situação.

Oq eu acho estranho é que em momento nenhum eles abordam a questão dele sempre ter gostado dela e serem melhores amigos.
Senti falta de um drama a mais na parte do romance, como eles ficarem talvez, um pouco inseguros de estragarem a amizade, ou sobre os sentimentos um do outro depois de anos de amizade.

"Por ela eu me ajoelharia e imploraria aos deuses pela chance de amá- la eternamente. Eu iria ao inferno e faria um acordo com o próprio diabo só para nunca perdê- la."

Ansiosa pro proximo, para ver o Nolan finalmente se apaixonado e pagar com a língua rsrsrs
Julii30 28/02/2024minha estante
Esse é o melhor ??

Adrieli35 18/03/2024minha estante
Como faço pra ler?sou nova aqui

Spidwrpool 18/03/2024minha estante
@Adrieli eu li esse pelo kindle unlimited, ja que ele é nacional, o kindle é tipo um app da Amazon que vc pode comprar livros digitais pra ler, eu assino um plano mensal que posso ler vários livros de graça, mas tá tendo promoção da semana do consumidor, e vc consegue pegar ele por alguns meses grátis

Diogenes fontinele 19/03/2024minha estante
Todos esse foi meu favorito , aguardando próximo da saga

amanda.novaes.148 27/03/2024minha estante
Você tem em PDF ?

gaby504 02/02/2024

Favs
Estou completamente apaixonada por esses dois! estava super ansiosa pra ler o livro do kian e foi ainda melhor do que eu esperava!
Jhennifer35 05/02/2024minha estante
Você tem em pdf??

Jubs_Oliver 09/02/2024minha estante
Jhennifer35 esses livros nacionais são bem baratinho o e-book. Acho que esse ta 5 reais na Amazon. Piratear nacional não dá né...

Julii30 15/02/2024

Completamente rendida pelo Kian
Eu não sei qual foi o feitiço que a autora colocou nesse livro para ele ser tão incrível, se consagrando o melhor da saga até o momento, superando Trent e Morgana, um casal que para mim é insuperável.

"Fora de Controle" é um livro friends to lovers, uma trope que está bem longe de ser a minha favorita pois geralmente sempre parte um pouco para o lado mais meloso do que romântico, bem leve e não tem tanta intensidade. Sim, foi o caso desse livro, mas a autora conseguiu fazer essa trope funcionar de uma forma incrível e gostosa de ser lida, ao ponto de eu ter lido o mesmo em míseras horas, pois não tinha vontade de parar de ler.

Como eu disse acima, o livro é bem levinho de ser lido e não possui a intensidade dos anteriores, características essas que combinaram demais com a vibe dos personagens e da história que a autora quis nos contar. Kian é disparado o meu personagem favorito da saga, ele entregou em todas as cenas em que apareceu, é um romântico nato, um amigo incrível, e um homem apaixonante, apesar de seu transtorno que se tornou um fator acessório, comparado às suas inúmeras características. Vic é uma boa personagem, contudo, é boazinha demais e tinha uns momentos chatos, que deram para relevar. A verdade verdadeira, é que Kian é o verdadeiro protagonista do livro e que me encontro perfeitamente apaixonada por ele.

A coisa que eu mais gostei, além do ótimo desenvolvimento do casal e as excelentes e certeiras cenas de sexo, foi o ótimo trabalho que a autora teve em aprofundar a relação dos víboras, relação essa que nos outros livros era visto por mim de forma superficial, mas que nesse foi trabalhado de fato como uma gigante família que se apoia. A cena da Alex, Morg e Nick defendendo a Vic foi demais, provavelmente foi a melhor cena da saga todinha.

O que não me faz dar cinco estrelas ao livro, é todo esse poder que eles têm que eu ainda não consegui engolir e entender muito bem, o assédio sofrido pela Vic que ao meu ver foi muito pouco explorado, os sentimentos da mesma, que me irritaram de tanta enrolação e confusão, a falta de intensidade do Kian que foi muito prometida nos livros anteriores - achei que ele ia entregar um pouco mais e por fim, a falta de um plot mais bem trabalhado, achei que foi bem simples comparado com os anteriores, o que ornou um pouco decepcionante.

O que me resta é esperar pelo livro do Nolan, e torcer demais para que a Nina faça um livro da Alex e do Hunter.

Ordem Favoritos:
1 - Fora de Controle (Kian e Vic)/ Todos Os Meus Pecados (Trent e Morgana)
3 - O Segredo Que Nos Destruiu (Ainden e Nicolly)

Duda.FrancA 16/02/2024

Esse casal com certeza é meu favorito da serie. EU SABIA q o Kian seria um fofo com a Vic, serio. Que amizade linda e que amor lindo entre eles. So isso q tenho a dizer dessa historia, o quanto independente das adversidades eles se encaixam perfeitamente. E alem de tudo, eu amo personagens que tem muito amor próprio e sabem do sei valor, e a Vic tem tudo isso. Ai ai nota 10

? entao seu coração bate para mim?
Nao, ele bate por voce ?

?Amo voce mais que tudo no mundo e estou pouco me fodendo se é doentio, por que se eu precisasse escolher entre tudo oq existe na Terra e voce, a resposta sempre seria seu nome?

? eu a amo tanto que a procurarei todas as vezes, em quantas vidas existirem, e me apaixonarei por voce em todas elas. Por que nao posso suportar a ideia de ha uma eternidade, mas que voce nao esta ao meu lado?

Mai 28/02/2024

Friends to lovers é a trope que eu mais tenho dificuldade de gostar porque pra mim precisa ser muito bem trabalhada e desenvolvida, então já comecei o livro com um pé atrás.

O Kian é muito fofo com a Vic o tempo inteiro, gostei que ele tinha um transtorno pra explicar as explosões de raiva que ele tinha e não era algo que só foi jogado ali pra ele ser um personagem meio obscuro (embora eu tenha sentido falta de um aprofundamento nesse lado dele).

Vic era uma personagem que não abaixava a cabeça pros outros e sabia se impor, mas não consegui me apegar a ela, senti que tava faltando alguma coisa pra ela ser uma protagonista mais cativante.

Não gostei da forma que o Kian lidou com o trauma dele (o pai), achei que foi muito raso e corrido. E a relação dos Víboras pra mim deveria ter sido mais explorada, achei fraco e em alguns momentos pensei "Eles metem medo em alguém?".

Enfim, não foi um livro que me marcou, não me senti envolvida com a história e não me apeguei aos personagens. Indico pra quem quer um leitura rápida e fluída, porque não tem uma narrativa cansativa.

liaramoss 08/02/2024

Favs.
Eu AMEI esse livro e acho que essa é uma das minhas séries de romance nacionais favoritas. cada livro um clichê diferente, cada final com ligação pro próximo livro, personagens muito bem desenvolvidos... af to ansiosa pro livro do nolan, aquariano nato!

tenho os mesmos elogio dos livros anteriores, a escrita é muito boa e rápida, pra se ler tudo em um dia, as backstorys são muito boas, a ligação dos víboras é muito cativante (embora eu ache esse papo de dominar a cidade meio paia, mas enfim, ficção né), as cenas são muito bem descritas.

esse era o livro que eu mais tava ansiosa pq vi muita coisa no instagram, e acho que entregou tudo o que eu esperava e até muito mais. gostei que não teve enrolação sobre nada, os problemas era superados de forma certeira sem grandes dramas. kian e vic são muito meus protegidos, he fell first AND harder, coisa linda de se ver.

acho que o que faz esse ser meu favorito até agora é que muitas cenas me trouxeram aquelas reações sabe, tipo realmente me senti imersa e eu reagia, fechava o livro, ficada chocada, ria, enfim um misto de emoções que eu sempre gosto de sentir lendo livros e é o que me faz amar a leitura. amo muito ser apenas uma garota no mundo lendo clichês românticos, a vida eh boa demais

Giovana 18/02/2024

Bad boys bring heaven to you ?
Gostei muito! normalmente não leio friends to lovers mas ainda bem que li esse, o kian cadelando 100% desde o início na vic foi tudo de bom, ele pode ser um um malvadao surtado com todo mundo mas com ela ele é o mais fofo de todos nossa foi uma leitura extremamente satisfatória e apaixonante com hots babadeiros, com certeza vou ler os livros dos outros personagens.

@-Lay 30/01/2024

Fora de controle - 3
"Não que faça diferença, visto que se não estivermos destinados, eu mesma reescreverei a nossa história quantas vezes forem necessárias, desafiarei Deus e a própria morte e criarei um novo destino, sem me importar com o que precisarei lidar e o terei que fazer.
Porque, sim, Kian e o seu amor são as únicas coisas existentes capazes de me deixar insanamente fora de controle."

Melhor friends to lovers, que sensação boa terminar mais um livro da Nina. Vem Nolan estou te esperandooo

Janderlaine 07/02/2024

Preguiça desse livro
Personagens chatos, com a profundidade de uma poça d'água, romance mal desenvolvido ainda é elogio perto do que poderia dizer.
Conflitos ridículos movem a trama, isso quando a autora se dignou a por um.
Realmente muito triste porque estava gostando bastante dessa autora.
Pior livro dessa série até o momento, vou ler o próximo apenas pq é o último.

Rafa 02/02/2024

Sunshine
Esse livro me surpreendeu. Primeiro: não sou fã de friends to lovers, mas foi tão lindo ver a história da Vic e do Kian, juro, eles são perfeitos. Segundo: esse livro foi o mais ?leve? até agora e mesmo eu gostando de intensidade, eu amei isso.
Kian vc é perfeito, mesmo com o seu transtorno é perfeito e cuida da Vic como ninguém.
Ansiosa para o Nolan

?E, sinceramente, se eu tivesse que terminar com Levi porque Kian precisou de mim, eu o faria sem pensar duas vezes e ele sabe disso. Sabe que se me pedisse para escolher entre ele e Kian, eu lhe daria as costas. Por isso, jamais pediu.?

?Às vezes tenho certeza de que você é meu Karma. Eu paro e penso: Oh senhor, fui mandada para a Terra como um anjo perfeito com a missão de cuidar deste pobre desacreditado, não fui??

?Ela é minha melhor amiga. Mas também é meu refúgio quando me machuco. É meu ponto de equilíbrio quando perco controle. É minha bússola quando fico perdido. É minha muleta quando preciso de apoio. É minha calmaria quando tudo fica turbulento. É minha vida e minha existência.?

Nicole 05/02/2024

Os víboras são donos do meu coração
Quando eu acho que a saga dos víboras não pode ficar melhor eu encontro outro livro deles e descubro que estou enganada.

Estou apaixonada pelo Kian, completamente apaixonada.

O livro é leve, romântico, engraçado, sério e sexy na mesma proporção, a escrita é incrivelmente fluida e os personagens são extremamente cativantes.

Nolan sempre perfeito e engraçado e os casais dos livros anteriores aquecem meu coração!

Amei amei amei amei

Kian ama Vic, sua melhor amiga, sua luz no meio de toda a escuridão, mas não se acha merecedor dela
Ele tem um passado triste, tem traumas que busca trabalhar, possui TEI, participa de lutas clandestinas, é superrrrrr protetor, amigo, carinhoso, rico, inteligente e lindo (por dentro e por fora)

Ele ama a família dele (os víboras) mas ela sempre estará em primeiro lugar
Ela é pura luz, mas não suporta que magoem ou machuquem ele

Vic ama kian, ele é seu melhor amigo, seu ponto seguro e ela sabe que sempre pode contar e confiar nele
Mas o namorado dela?!
As coisas não dão certo e ela se vê solteira e com uma lista para superar o ex, buscando o apoio do seu melhor amigo

Ela não quer se apaixonar, mas está louca para viver novas experiências
Ele já está apaixonado, mas vai ajudar ela como puder

As coisas ficam confusas e fofas e quentes

A luta pelo controle é forte

(Obs: aquela situação com o professor da Vic de teatro no final foi meio rápida demais e sem muita necessidade ou acréscimo a história?! Sim. Mas não diminui em nada a perfeição do livro e da leitura, amei.)

(Obs 2: declarações meio bregas?! Com toda certeza, mas depois de tanto tempo, Kian merece vai kkkkkk)

-adriane 12/03/2024

Dos 3 livros de "os víboras", esse foi o que eu menos gostei. Não curto muito friends to lovers, mas esse até que foi bom. Não gostei da vic no começo do livro, mas da metade pra frente ela foi até que uma personagem legal. Adoro o kian. Achei que o final do livro foi um pouco corrido, mas no geral foi um livro bom.

KamyllySilva 05/02/2024

FORA DE CONTROLE
Nina como sempre arrasando muito, amei demais a história, amei a relação deles, a vic é engraçada e fofa, e o kian é um querido (estressado) mas um fofo, mas o nolan ainda é meu preferido e aguardo ansiosa o livro dele.

BruTamashiro 18/04/2024

Um friends to lovers maravilhoso demais, ele sempre esteve ao lado dela em todos os momentos, sempre estiveram juntos desde a infância, e ela estava ajudando ele a superar os traumas, o melhor pra mim foram os momentos de skincare e assistirem doramas juntos.

Lisdaiane 16/02/2024

É bom mas as coisas só ficam girando no quanto um fica obcecado pelo outro, isso é legal, mas cadê o resto? Tipo outras amizades dela, mais sobre a família ou infância. Parece até q o livro só foi pra contar como eles ficaram juntos.
Ste.Vercale 16/02/2024minha estante
SIMMMMMMMMMM AAAAA EXATAMENTE ISSO