Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Naraliz 23/02/2024

Xoxo. Capenga. Anêmico
Ouvi pessoas falando que esse livro não acrescentava em nada ao livro ?Mil Vezes Amor? e elas estavam certas ?
O livro nos mostra o visão do Nick, mas é basicamente a mesma história e os mesmos diálogos, então meio que não muda nada nem acrescenta alguma coisa na história, a única parte que gostei foi sobre os sonhos do Nick. E eu esperando a revelação??? Kkkkkkkk
Enfim um livro bem chato e sem graça.
zxsaturno 23/02/2024minha estante
E? bem sem gracinha mesmo. Me senti uma palhaça enganada.

Naraliz 23/02/2024minha estante
Pior que eu já fui ler em dúvida, mas tbm me senti uma palhaça depois kkkkkk

Helô 24/03/2024minha estante
eu to lendo agora ?

Naraliz 24/03/2024minha estante
@Helô Õ amg o livro ?Mil Vezes Amor? foi tão bom, mas esse conto aqui? ?

analuuu 22/02/2024

Eu amei esse conto!!! achei muito fofo esse lado do nick, de como ele se sentia em relação a emilie , lindos demais!!!
zxsaturno 22/02/2024minha estante
Ai, eu achei chatinho

Tay 16/03/2024

.....
Um capítulo extra para vermos o lado do Nick da história só achei que podia ter prolongado mais um pouco

Gio 14/02/2024

Isso não é uma resenha?
? e, sim, uma declaração de amor: eu amo o Nick Stark e, junto com o Wes Bennett, ele sempre vai ocupar o topo do meu ranking de personagens masculinos escritos pela Lynn Painter.

E eu também amo a mania incrível da Lynn de fazer uma infinidade de capítulos extras para os livros dela.
Camilly219 18/02/2024minha estante
Como pegar esse ebook ?

waleskmb 25/03/2024

Fofo, mas esperava mais
Esperava mais, não apenas em quantidade de palavras, mas também em cenas, não teria escolhido essa especificamente, mas preferia algo sobre o DSC, ou sobre o pós livro principal.
O Nick é apaixonante, e achei engraçado como ele ?desconfia? sobre os acontecimentos/dias narrados pela Emilie ahahahha

Maria19169 13/03/2024

Nick perfeito
Tá agora eu meio que entendi o pq ela vivia o mesmo dia várias vezes, Ah eu amei o ponto de vista do Nick, eu sabia que ele já gostava da Emíllie amo elesss

manuu23 01/05/2024

"I was enchanted to meet you"
Confesso que achei que mostraria a visão do Nick no DSC, mas mesmo assim gostei bastante.
Mostra como ele fingia não ligar tanto para ela mas na verdade gostava muito dela.
Amei e espero que tenham mais contos extras.

Julianoliver 05/03/2024

Vende um nick na amazon?
Amei a versão do nick!
ver q ele sempre esteve apaixonado foi mt fofo.
a escrita foi leve e mt boa como sempre, preciso de mais capítulos extras.

Helen 12/03/2024

Eu já tinha amado a história deles e esse capítulo extra na visão dele só mostrou como se apaixonar por cada detalhe de casal é a coisa mais incrível e fácil desse mundo, eu amo um clichê ainda mais desse nível que começa com um enemies to lo lover e evolui em questão de tempo, o plot ser loop infinito foi muito criativo para história, pq pra ele toda essa loucura não passa de um sonho que ele desejou que acontecesse, só pq mais tempo com a garota que ele gosta e não consegue se declarar e virou tudo isso, o universo só deu aquele empurrãozinho, amei eles e amei a versão dele desse dia dos namorados
dudabks 12/03/2024minha estante
onde tem esses capítulos extras??

Helen 13/03/2024minha estante
Na Amazon amiga tá de graça

dudabks 13/03/2024minha estante
consegui achar, obrigadaa!!

taiisa 14/02/2024

TODAS PRECISAMOS DE UM NICK
???
Desde que terminei Mil Vezes Amor eu queria ler pelo ponto de vista do Nick.

Amei muito esse extra. Seria melhor se fosse maior, mas por enquanto é oq temos ?

E, meninas, comprem gloss de baunilha! ?

"que eu sabia que tinha cheirinho de baunilha, e por um instante esqueci de focar em qualquer coisa que não fossem seus lábios.
Nossa, como eu amava baunilha."

Gra Cae 19/02/2024

Não tem nada de mais, apenas o terceiro dia dos namorados pelo olhar dele. É fofinho e eu gostei e dá pra ler super rápido. Mas não acrescenta nada no livro original.

Séfora 24/03/2024

Li esse livro porque estava de graça na Amazon, mas não tem a menor necessidade de fazer um livro com os mesmos diálogos do outro, só na versão do cara. Só serviu pra sabermos que ele também ?viveu? os dias

juu 20/04/2024

Mil vezes amor: dia dos namorados n° 3!!
Apesar de não acrescentar muito na história, achei o extra muito belezinha e simplismente amei ver que o looping tinha um certo "efeito" no nick e mais ainda ele cadelando a emmie!