Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Nina Queiroz

Resenhas - Até Você Ser Minha

Sofia136 17/05/2024

Dias melhores virão
Confesso que inicialmente estava sendo só mais um romance universitário igual todos os outros, fiquei meio perdida mas logo deu pra entender. Eu não sei bem o que falar a respeito deles dois, só que ele claramente se apaixonou primeiro, mesmo tendo inúmeras atitudes ridículas ele nunca conseguiu chegar ao fim delas. Em certos momentos tive que parar pra rir porque me sentia lendo uma fic no wattpad, pensando se aquilo era carência, amor demais ou a falta de amor próprio. No geral não é um livro ruim, a leitura é fluida e terminei em dois dias, tem hot mas o livro não chega a ser só isso (Graças a Deus!)

nalu.falcone0 06/04/2024

Até Você Ser Minha
Perfeição seria a palavra ideal pra descrever esse livro, os personagens são incríveis, o enredo é maravilhoso e a escrita da Nina sem se fala, mais uma vez ela entregou personagens lindos e profundos que nos fazem se apaixonar cada vez mais.
Cindy e Dominic são quase um casal dos sonhos, cheios de defeitos, mas que se encontraram um no outro e se apoiaram independente de tudo. Estou super apaixonada neles.
Um livro emocionante que com toda certeza tem um aluguel na minha mente nesse momento.
juucaa 06/04/2024minha estante
Essa mulher só faz livro bom!! Impressionante

Rafa 13/04/2024

Princesinha dos corvos
Estava ansiosa pra ler esse livro e sim, foi melhor que o do Archie.
Uma coisa que eu não gostei nesse e no outro é a forma como eles começam a ficar obcecados por elas e elas não fugirem kkkkkk.
Dom eu te amo kkkkk, adorei como ele mesmo não querendo se importava muito com ela (amei o relógio).
Cindy é uma guerreira, lutar contra sua doença quase sozinha não é uma tarefa fácil e adoro como ela se impõe, suas falas ácidas kkkkk
Não esperava pelo final e nem sobre os pais do Dom.
Eu não esperava que ela o perdoasse tão fácil, mas ?????

? Você não é um dos mocinhos, Dom. Você não é o herói da minha história ? fala, como se quisesse me lembrar. Seguro seu pulso e aproximo meus lábios dos seus. ? Você tem razão, princesinha. Eu prefiro ser o anti-herói que foderia o mundo para salvar você.

? Claro que amo você, seu idiota mentiroso. Eu o amo tanto que o perdoaria mesmo se tudo tivesse sido falso. Eu o amo tanto que abriria mão daquilo que mais prezo, abriria mão da confiança em um relacionamento, só para mantê-lo ao meu lado. Eu o amo tanto que fugiria com você somente para deixar tudo para trás. Eu o amo tanto que deixaria minhas crenças de lado. Eu o amo tanto que o sentimento me assusta e me faz querer correr para longe de você, porque uma única palavra sua possui o poder de me destruir. ? Seus lábios tremem e ela os umedece. ? Droga, Dom. Eu o amo mais do que você é capaz de imaginar.

? Estou falando sério. A dor de ser traído por você seria absurda, mas a de não tê-la é insuportável. Então, eu a perdoaria, e se houvesse um bebê, eu o amaria porque ele seria uma parte sua.

NattyL 30/04/2024

Ahhhh, quero um Dominic pra mim
Meu Deus, esse livro me envolveu de um jeito, a química deles é tão perfeita, que na hora que deu merda eu simplesmente não consegui continuar lendo, fiquei uma semana parada até ter coragem de voltar com medo do resultado kkkkk

Esse livro é um ótimo exemplo do porque provavelmente vou ficar solteira pra sempre, eu não aceito menos que um Dominic na minha vida: Moreno, tatuado, gostoso, carinhoso, atencioso, cuidadoso.... Gente a forma que ele cuida dela... AHHHHHH

E a Cindy, meu Deus, queria por ela num potinho??

Enfim eu simplesmente amei esse livro, só não dei 5 estrelas porque eu senti falta do desenvolvimento de algumas coisas, tipo das sociedades e aprofundar um pouco mais sobre a família dela, porém o relacionamento deles é simplesmente tão perfeito que isso não interfere tanto na história kkkk

Paula Hoffmann 07/04/2024

Adoro a escrita dessa mulher
Acho que a Nina tem uma boa escrita e mesmo quando o livro dela não se torna meu favorito, eu ainda acho que serve como recomendação.

Esse aqui não foi diferente.

Gostei dos personagens individualmente e achei o romance deles bom. Acredito que por boa parte da história a Nina soube equilibrar as coisas.
Mas, não adianta, não sou fã dessa coisa de casal se separando no final do livro pq sempre tenho a sensação que tudo é apressado. Porém, sei que isso é uma coisa muito mais minha, parece que 90% das pessoas adoram esses acontecimentos em livros - senão não teríamos tantos com isso hahaha.

De forma geral o livro é bom, as interações também. Eu adoro sociedade secreta, não adianta.

Ps: para quem está na dúvida se há uma sequência de leitura já que ela lançou junto com a Milena, não, não há necessidade de ler o outro antes. As histórias são completamente independentes, há apenas uma cena que ambas autoras dividiram o cenário, mas, não interfere em nada.

Larissa 21/04/2024

A escrita da autora é boa, já tinha gostado pelo livro anterior que li dela, e nesse, apesar de achar longo, a história flui e os personagens cativam. Eu amei a Cindy e o Dominic, os dois separados são incríveis, mas juntos eram sensacionais!

Gabrielli.Vitoria 05/05/2024

O livro é muito bom, a história é incrível super envolvente que te faz ler mais e mais os personagens são uns lindos adorei!!!!

@obotecoliterario 02/05/2024

Não me convenceu.
Não entendi caralhas dos motivos de existirem sociedades secretas, não vi um objetivo plausível, nada, mas o romance é gostoso, a forma como o Dom fica obcecado pela Cindy é gostosinha.

jélisieux 15/05/2024

Uma farofa, amei
Demorei pra fazer a resenha desse pq não sabia nem por onde começar. Instigante seria um bom adjetivo para descrever, eu não queria ou conseguia parar de ler até que finalmente entendi todo o problema.

Foi tão bem escrito todo o drama familiar que as vezes doía como se fosse em mim. O relacionamento dos dois tinha tanta confiança e cuidado quanto implicâncias, foi arrebatador.

Assim ? o rolê da sociedade secreta, dos trotes e tals ao mesmo tempo que eu pensava ?essas coisa parece de drak romance e eu não sou dessas galera? eu também pensava ?sociedade secreta ? mas que coisa de gente desocupada e mimada, que coisa mais infantil af? fiquei nesse limbo.

O plot twist do final eu amei, porém eu meio já que achava que era coisa do tipo mesmo.

Rafaella.Sillva 10/05/2024

A proposta era boa, só faltou algumas coisas ?
" - Boa noite, princesinha dos Corvos
- Boa noite, conselheiro dos Anjos."

"? Como você sabia que eu estava passando mal?
? Coincidência ? minto, mas me assusto quando sinto o toque frio dos seus dedos em meu pulso.
? É mesmo? Então por que você tem um relógio exatamente igual ao meu? Olho para baixo, encarando nossos pulsos, e embora existam diversos relógios parecidos no mundo, o visor é exatamente o mesmo. Ambos apontam sua frequência cardíaca, os dois marcam o ritmo perfeito do seu coração.
? Dom? ? chama quando não respondo nada, e ouvi-la usar o apelido em um tom tão suave faz algo se contorcer dentro de mim.
? Sim? ? Por que você duplicou o meu relógio e tem monitorado os meus batimentos cardíacos? Travo o maxilar.
? Fiquei preocupado, queria saber sempre que algo acontecesse ? assumo.
? Desde quando você se importa com a minha doença? Por que está agindo assim?
? Porque não consigo suportar a ideia de que algo aconteça com você. Não consigo controlar o maldito instinto protetor que me corrói sempre que você está envolvida. E não consigo sequer parar de encará-la, nem mesmo quando você está longe."

Ps: Tinha tudo para ser um livro cinco estrelas, Dom era perfeito, protetor, ciumento, aquela Vibe, odeia todo mundo, menos ela, além de se apaixonar primeiro. Cindy então nem se fala, forte pra 🤬 #$%!& , inteligente, não deita pra homem nenhum, definição de casal elite, até plot tava legal, mas faltou o desenvolvimento da história, devia ter mais coisas da organização, a amizade do Dom e do Archie devia ter sido mais explorada, foi tudo superficial sabe, quando a gente ouve falar em organização, a gente espera um grupinho tal, leais uns aos outros, esperamos mais entretenimento, found family, porque se o livro todo foi em volta das brigas do casal fica meio que tedioso, resumindo tudo faltou personagens secundários mais presentes ....kkkk
Maliflor 14/05/2024minha estante
Infelizmente ela deita para homem sim. Porque aquele papinho que ela veio de dizer que perdoa ele depois de tudo que ele fez sem ao menos fazer um cu doce!

Anna3243 12/04/2024minha estante
A Nina é incrível demais

lili.arisu 14/04/2024

Dominic, casa comigo?
QUE COISA PER FEI TA!!

Fazia tempo que um romance não me deixava desse jeito, tô completamente apaixonada e destruída e feliz e pulando igual uma retardada.

Aqui nós conhecemos Cindy Wright e Dominic Edwards, dois seres de sociedades opostas que deveriam se odiar, mas desde a primeira interação deles é possível perceber que isso não vai acontecer.

A cada página foi um surto diferente, principalmente porque desde o início o Dominic é super cadelinha pela Cindy, e eles são MUITO FOFOS ??????

Vitóriah.v 12/04/2024

......
Gostei de todos os livros que eu li da Nina até agora e esse não poderia ser diferente, o começo não me prendeu muito mas depois não consegui mais parar de ler.

ssofsng 11/04/2024

Dom&Cindy
Eu adoro a escrita da Nina, e esse livro pegou fundo no meu coração. Era só um Dominic na minha vida ?
Teve uma hora que desidratei de tanto chorar, mas o que importa é que eles se resolveram e deu tudo certo?