Jogo Profano

Jogo Profano Pauline G

Resenhas - Jogo Profano

Amda 13/11/2023

A história do Felipe me cativou pra caralh0, muito mais do que a do Gustavo e Catarina.. esse personagem me surpreendeu demais pq achei que ele seria um babaca bad boy, mas era alguém incrível com dores imensuráveis..o livro é perfeito, me irritou apenas a palavra"dame" que é repetida zilhões de vezes no livro sendo um pouco irritante

Rayssa 28/10/2023

Incrível
Eu com certeza vou sentir saudades da Vivi e do Felipe.
Eu gostei mais desse do q do primeiro (talvez por ser enemies to lovers, meu fraco), mas os dois livros são bons.
A cumplicidade do Fê e da Vivi me deixava boiolinha junto com o lance do mindinho. Uma ótima leitura.

Luhleitora 20/10/2023

Um Golden boy e uma Pinscher raivosa, opostos perfeitos
Me diverti bastante com a história do Lipe e da Vivi, especialmente com as "infalíveis" cantadas de duplo sentido do Fê, inspiradas em Harry Potter.

Uma leitura gostosinha, rápida e divertida, apesar de abordar assuntos sérios como: transtornos mentais, corrupção e consentimento duvidoso.

Então, não deixe de conferir a lista de gatilhos na nota da autora!

Books.Mariana 07/10/2023

Interessante
Personagens muito bons, uma narrativa que te prende, os hots impecáveis, só achei broxante o fato deles falarem "eu te amo" somente após as relações.
Felipe é um fofo, viviane ganhou o meu coração, muito lindos juntos.

Thays184 06/09/2023

Que delícia ???
Que duologia incrível, é tão viciante que se torna rápido de ler, quando você ver já tá acabando ?

O companheirismo deles é de dar inveja! Por várias vezes eu me peguei desejando participar desse grupo, porque a Nina, GG, Vivi, Fê e Rafael formam o verdadeiro significado de família e foi muito maravilhoso acompanhar a evolução deles. Confesso que queria mais do Rafael, talvez um livro? Não sei, ele chegou agora e já tomou meu coração, me deixou tão curiosa a respeito dele, daria tudo para ler algo do Rafa.

Nesse livro a trama foi bem mais pesada do que no primeiro livro, abordou temas realmente sensíveis e que às vezes me dava uma certa aflição, então quem for ler se atente bem ao aviso da autora sobre os gatilhos.

Mas foi uma experiência ótima, pretendo ler mais livros da Pauline G porque a escrita dessa mulher me ganhou muito! ??????

Victoria.Marreiro 22/08/2023

Lana del rey aproved
O melhor desse livro foi o tema chave, quase ninguém fala sobre abuso sexual sofrido por homens e ninguém também escreve, bom pelo menos eu nunca vi ou li nenhum livro que falasse sobre isso. E nossa que raiva que eu senti pelo Felipe a saúde mental também foi outro super tema abordado de uma maneira tão boa e bem desenvolvida e tocante que faz a gente refletir e levar pra vida. No mais uma história incrível com personagens maravilhosos e acredito sim que o Rafael mereça ser o próximo protagonista e queremos também ver o casamento do Fê e da Gnoma.

KaillanyMorais 12/07/2023

Amei demais essa duologia! Esse livro consegue ser melhor que o primeiro, sem dúvidas! A escrita dessa autora é sensacional, você simplesmente não consegue parar de ler. Achei incrível toda a evolução do relacionamento da Vivi com o Lipe, e como toda a história se tornou tão interessante, frenética e atrativa... Adorei os temas abordados que mesmo pesados não foram rasos ou maçantes. E como a resolução no final foi linda! Um dos melhores livro nacionais que já li. Favoritado e super recomendo!

Isabella 11/07/2023

Ameeei
Estou apaixonada na escrita dessa autoraa, esse livro me preendeu mtuuuuu do inicio ao fim o segundo da duologia e eu gostei mais do que o primeiro, acho por causa do tema enemies to love que sou viciadaaaa!
Os temas abordados no livro em algumas partes so bem pesadas, gostei da construção do lipe e do romance dele cm a vivi! Única coisa que fez eu não dar 5 estrelas é que o final não falou cm ele estava lidando com todo o problema psicológico ficou meio em "aberto"! Mais de resto ameeeei

Letícia 28/06/2023

Lindo
Primeiro quero ressaltar o talento da Pauline, esse foi terceiro livro seguido que leio, estou apaixonada pelo talento dessa mulher.
O livro é uma delícia de ser lido, mesmo com temas pesados e algumas cenas bem problemáticas ele não se torna pesado em nenhum momento.O plot não me pegou muito, mas todo o decorrer das cenas foi emocionante, os protagonistas são ótimos, o Lipe da uma exgeradrada no ciúme ( foi uma das únicas coisas que me incomodaram).
Amei recontrar personagens de Divino Acordo, já estava com saudades da Cat e do GG, foi lindo o casamento ao som de All Star.

Ricyara 26/06/2023

Me surpreendeu
Quando eu comecei a ler esperava uma coisa totalmente diferente do que foi entregue, esperei racha de carros, garotos populares e problemas fúteis, e recebi foi muita desgraça, o que eu particularmente adoro, o Felipe coitado, eu não sei nem por onde começar, tudo o que ele passou, por causa de nada (achei essa parte do plot um tiquinho fraca, mas é só minha opinião), tudo o que sofreu, meu coração se quebrava mais um pouco a cada capítulo que passava. Vivi, depois que percebeu ele, foi incrível, um suporte absurdo pra ele, eu gostei bastante desse casal (já torcia pra eles no outro livro). Foi uma leitura boa pra gastar um tempinho.

ellietxles 06/06/2023

Me pegou totalmente desprevenida! Não esperava um livro tão superior ao primeiro da duologia e recebi essas história pra guardar no coração.

A leitura foi algo também natural e o enredo fluiu tão bem que li tudo em menos de 24 horas, de tão curiosa para saber o rumo da história. Os personagens são muito bem escritos e a evolução entre os cinco anos de diferença de ?Divino acordo? fica explícita em cada ação.

Me apaixonei por Felipe e Viviane num nível absurdo de bom, a trajetória individual de cada um é maravilhosa, e ter lido sobre como eles tiveram que lidar com os seus demônios foi incrível!

Recomento de olhos fechados, o melhor livro de Pauline G!

lettt0 05/06/2023

Jogo profano
?Para você que já se sentiu presa em sua própria cabeça, paralisada pelo medo. Seus sonhos lhe aguardam do outro lado da barreira.?

Mayara503 31/05/2023

Sou inteiramente apaixonada. já li esse livro duas vzs e desde do primeiro livro onde apenas aparecia eles como amigos dos protas, já me interessava por eles

sou rendida ??

Maria Vitória 03/05/2023

Bem melhor que o primeiro, mais interessante e atrativo, amei os personagens e toda a trama. Os plots, a resolução de tudo no final, adorei